Colheita do Amor Capítulo 19

61 10 2
                                    

Colheita do Amor Capítulo 19

☆Autora: Carol Silva ☆

Maria Cristina

♡•••••♡♡♡•••••♡

Ou foi um sonho parecendo real ou foi mesmo realidade o que houve aqui ontem? Afago meu nariz no meu travesseiro e eles estava com o perfume que inibre meus sentidos me fazendo ter alguns arrepios aos quais nunca sentido antes.
Olho para meu dedo e sim uma aliança estava nele, lindo todo prateado o meu com detalhes de um coração e um pequeno com diamante no meio, não gosto de colocar preço em nada só sei que isso aqui não foi nada barato, a marca da joalheria estava na caixinha deixada por Lorenzo. Ela cheira a morango uma das frutas que mais amo, levanto indo para o banheiro e ele estava ali, sim, Lorenzo estava tomando banho me assusto ao ver seu corpo nu e saio rápido do banheiro.

Ele sai em seguida vestindo um shorts e o peito de fora que caia gotículas de água escorrendo pelo seu corpo.

-Bom dia, minha bela adormecida. Olho no relógio e são onze e meia da manhã.

-Bom dia, meu amor. Porque não me acordou?

-Aonde está Stella?

-Está no quarto com Alex, disse que quando você acordasse iríamos ao Central Park.

Disfarço como quem não quer nada indo para o banheiro. Lorenzo me puxa e vem para me beijar.

-Hei, está maluco?

-Calma! Ergue as mãos em rendição.

-Eu acabei de acordar, o hálito não deve estar nada bem. Ele abana as mãos rindo da minha cara.

- Palhaço, vou tomar banho e lavar meus cabelos. Ele beija meu pescoço me fazendo se arrepiar inteira.

O que será que é isso que esse homem causa em mim?

Pego um roupão entro no banho e faço uma higiene completa, passo óleos corporais , escovo meus dentes e penteio o cabelo que da um trabalhão mantes esses cachos perfeitos como eles são,  e não troco meu cabelo por nenhum liso escorrido... Amo meus cabelos.
Termino o banho, passo um rímel, um lápis se olho e estou pronta. Pego um perfume que ganhei da mamãe dou uma leve borrifada para não enjoar e saio do banheiro.

Ele estava sentado na minha cama.

-O que faz aqui?

-Esperando meu beijo hora bolas. Lorenzo se levanta vindo até mim.

-Você é bem engraçadinho. Suas mãos envolvem minha cintura.

-Sério?  -Por você trabalharia até em um circo. Nos beijamos apaixonados até sermos interrompidos.

-Será que podemos ir logo? Estou com fome e vocês dois ai de melação.

-Estamos indo, me ajuda a escolher um look e já vamos.

-Olho para ele que está parado me olhando.

-O bobo da corte, vai fazer essa cara lá na sala pro Alex.

-Saí do meu pé chulé,  eu hein. Vou esperar la fora e vê se não demora okay.

Ele me da um selinho e saí.

-Ah mocinha agora me conta vai, o que rolou ontem? Vocês transaram?

-Não, claro que não.

- Mas ele pediu em namoro, e me deu isso. Mostro o dedo com a aliança.

- Uau que lindas,  pelo menos pra isso o pateta tem bom gosto.

- Tadinho,  não fala assim.

- Ah você sabe,  coisas de irmãos e eu amo os meus.

Colheita do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora