Colheita do Amor Capítulo 9

73 12 1
                                    

Colheita do Amor Capítulo 9

♡ Autora: Carol Silva ♡

    ☆¤¤¤¤☆¤¤¤¤☆

Maria Cristina

- Tia não quero que pense que sou fofoqueira, e o que vou contar não é mentira.

Nossa Maria, desse jeito eu fico preocupada.

- Me diz o que está acontecendo?  Ou o que aconteceu?  - Farei o melhor para te ajudar.

Eu sabia que tia Margarida poderia não acreditar no que eu iria falar, por isso fiz cópias de todo erro que eu achei.

- Tia há uns dias atrás eu precisava de um livro para uma tarefa do colégio, perguntei a Bete e ela me disse que talvez na biblioteca teria e então eu fui até a sua biblioteca e eu ouvi Inácio e a rabugenta da Íris falando que aquele mês poderia ser desviado um bom dinheiro, ou seja ele está roubando a senhora  e não era pouco.

- Eu já desconfiava disso, tinha algo de errado nas contas.

Eu não deixei eles me verem,  sei que é errado ouvir atrás da porta.

- Mas a curiosidade falou mais alto que meus princípios.

Conversa dos dois abutres

- Íris você tem que ficar de olho em tudo aqui na casa grande e principalmente  na entrometida daquela tal de Maria.

- Porque pai?

- Porque ela pode descobrir, dona Margarida não cuida de nada só os filhos e eles nem se quer vê os livros aqui da fazenda.

- E ela pode fazer isso, soube por ai que ela está  querendo fazer contabilidade.

-É isso é verdade pai, me falaram que ela é a melhor aluna da classe dela.

- Então é isso, qualquer coisa você me fala pois coloco ela no lugar dela.

- Pode deixar comigo papai, e não se esqueça de comprar um presentinho pra mim.

- Vou comprar sim, deixa só eu ir cobrar os aluguéis do pessoal.

¤☆¤☆¤

- Ah mais eles dois vai se ver comigo.... ah se vai.

Tia calma, eu conferi os seus livros e realmente está faltando um bom dinheiro.

- Sem falar no dinheiro que ele cobra dos trabalhadores como se fosse uma ordem sua.

-Que cafajeste... eu nunca  faria isso, eles trabalham  e merecem ter um bom lugar para ficar com a família.

-Vou ligar para polícia agora.

- Não tia, calma.... a senhora vai precisar de provas,  e quem pode te ajudar nesse memento é o tio Jorge e o Elton.

-Pessoas mais honesta que eles não vi ainda. Sem falar que eles sempre foram muito bons pra mim.

- Você tem razão,  Stella ligue agora mesmo para Lorenzo e peça para ele vir.

Tia aqui está as cópias  de tudo o que foi desviado da fazenda, e esse aqui é o valor que ele cobra e recebe por todas as casas.

☆¤¤¤¤☆¤¤¤¤☆

Eu fui para meu quarto pois Agatha estava chorando muito e ela nunca foi disso. Ela estava com muita falta de ar, o que me deixou muito preocupada com ela.
Peguei um inalador que estava em cima da mesinha coloquei soro e dei pra ela inalar, aos poucos ela foi se acalmando. Edward entra no quarto e ficou preocupado com ela, Agatha se tornou a princesinha da casa.

- Vem, a mamãe  pediu para Lorenzo vir e ele disse que daqui uma hora chegará com Luiz,  ele é nosso advogado aqui nos Estados Unidos e lá no Brasil é o que te ajudou com a assistência social.... ah eu esqueci o nome dele. Edw ri alto e eu o sigo.

- Edw diz pra tia que eu já vou, só vou trocar ela que está toda melada e já estou indo.

-Para de chamar ela de tia, chama ela de mãe. Afinal agora ela é sua mãe também né?

-Vou tentar...

- E você quer trocar sua irmãzinha ? - Eu te ensino!

-Eca, eu não..

-Dou risada da cara que ele fez e vou para o banheiro com a pequena. Quando acabo de dar banho nela a troco deixando ela bem cheirosa e quentinha aí sim seguimos para a sala.

Como eu sei que Lorenzo gosta de bolo de chocolate fiz um caprichado pra ele, coloquei granulado tomara que ele goste.
A massa ficou fofinha, a calda perfeita nem muito doce e nem muito amarga, para o jantar fiz um strogonoff de carne, arroz soltinho, batata palha e para acompanhar salada verde. Fiz um suco de laranja e estava tudo perfeito, sorrio sozinha cantarolando uma canção ao sentir um perfume que me faz se arrepiar.

Lorenzo se aproxima me deixando de pernas bambas, me viro e dou de cara com uma parede de músculos.

- Oi Maria, como foi a viagem?

- Foi tranquila, ainda estou me acostumando com tudo. - Amanhã vou conhecer o colégio e Stella disse que me mostraria San Antonio.

E o que você acha de passar uns dias em Nova York, depois você volta e começa a estudar. Ele pisca pra mim e me puxa para a despensa fechando a porta.
Lorenzo não espera e ataca minha boca em um beijo caloroso, as poucos dou espaço para que sua língua entre e ambas começam a se conectar em um ritmo delicioso, seus braços fortes apertava minha cintura que já estava encostada na prateleira de doces.

- Maria aonde você está?  Ouço Stella me chamando, o solto rapidamente e o enfio dentro do armário... ouço ele bufar.

- Estou aqui, vim pegar um pacotinho de coco ralado para colocar no manjar.

Ela me olha desconfiada e ri da minha cara, fico sem entender nada. Ela abre a porta do armário e Lorenzo  sorri ao vê- la.

-Vocês são cara de pau, fica ai se pegando. Se a mamãe pegar vocês dois vai entrar em confusão.

-Calma aí,  posso explicar.  Tento falar e ela não deixa.

-Maria o amor de vocês dois está estampado nas suas caras. Só acho que vocês tem contar pra mamãe.

-Maria depois nos duas teremos uma conversa, a Agatha está procurando por você.

-Stella eu, me perdoe. Abaixo minha cabeça.

-Não tenho nada a perdoar, vou torcer por vocês dois. Agora vai lá e vamos em seguida.

Saio da despensa e sigo para a sala e deixo eles lá, não quero arrumar problema. Mas não consigo evitar quando Lorenzo está perto, seus beijos são incríveis sinto umas coisas na qual nunca senti antes.
Só não quero me iludir e sair machucada dessa história, será que tia Margarida aceitaria um possível namoro? Isso não sei! Só sei que talvez seja hora de dar um passo novo e descobrir um sentimento a qual eu ainda desconheço.

Continua capítulo 10

Peço ajuda!

1 me sigam no Wattpad @Carolcontos

2 votem e comentem por favor,  isso me ajuda muito.

3 recomende para os amigos e um beijo de luz para todas (o).
😘☄

Colheita do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora