Colheita do Amor Capítulo 17

63 13 5
                                    

Colheita do Amor Capítulo 17

Autora: Carol Silva

♡ Maria Cristina ♡

    Uma semana depois......

Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para os dias que estou vivendo.  Perder Agatha arrancou uma parte de mim, meu coração está em pedaços.
A saudade está me corroendo por dentro, ver sua cama intacta, os brinquedos quietos no lugar sem tê -la me pedindo seu mama ou seu papa é terrível, estou presa no quarto há dias não consigo me alimentar e nem dormir direito, ainda tentando entender o porque ela? Porque isso acontecer agora que estávamos finalmente sendo felizes, longe das indiferenças, da falta de coisas básicas pra ela.

O vazio conseguiu preencher todos os espaços da minha vida, inclusive aqueles que por algum motivo continuavam livres.

A dor deixada pela sua ausência é imensurável com a pura certeza que jamais será novamente ocupado. Por mais que os segundos passem a dor não minimiza e aquela incerteza de como será possível seguir em frente nos próximos dias, como irei viver sem minha princesinha linda, só complica ainda mais os meus  pensamentos confusos que invadiram a minha mente e meu coração.

Mas o pior de tudo isso é ter a certeza que eu preciso encontrar forças, não sei onde,  mesmo que por dentro não consigamos acreditar que elas existam. Encontrar a esperança nos  dias tão triste como tem sido meus dias pode até ser improvável, mas nunca impossível. Apesar da dor e do sofrimento, não posso ignorar que é realmente necessário segui em frente.

O meu coração se quebrou ele está vazio, sinto as paredes geladas mesmo estando o aquecedor ligado. Meus irmãos estão morando em um apartamento que Lorenzo conseguiu, eles sempre foram amorosos comigo era meu pai que era ruim.
Fiquei muito feliz por Michael  estar trabalhando na empresa, ele ajuda Luiz com algumas coisas ao contrário do meu pai meus irmãos são bons pra mim, Mário me contou que quando ele e Michael era criança também apanhavam do meu pai. Ele bebia e batia muito neles, mas ao contrário de mim eles enfrentavam meu pai e eu enfrentei ele apenas duas vezes e na terceira sai de casa.
Mário está cursando pra se formar um veterinário, ele sempre gostou de animais, Alex conseguiu trabalho pra ele em uma fazenda aqui no Texas e ele está se saindo muito bem.

Por mais perto, que eles estejam, eles nunca vai superar o amor  que eu tinha por Agatha, eu que cuidei dela desde a primeira vez que ela abriu os olhos. Pois meu pai a rejeitou logo que ela nasceu, cada troca de fralda, cada palavra que ela aprendeu e uma delas foi mamã. Choro mais uma vez agarrada ao cobertor com seu cheiro.

-Maria, meu amor você tem que sair desse quarto. Stella entra se aproxima e senta perto de mim.

-Não tenho vontade nenhuma, pois tudo me lembra ela, cada cantinho dessa casa, cada lembrança que tenho e tudo isso me dói muito.

-Sei o quanto você está sofrendo, passei por isso ao perder meu pai. Mas lembra o que você me disse, que Deus precisava dele lá.

-E digo a você as mesmas palavras.... Agatha era um anjo tão lindo que tinha uma missão aqui na terra e essa missão se completou.

-Pois foi por ela que você se libertou das maldades do seu pai. Ouço com atenção cada palavra.

As palavras de Stella entrou em meu peito me causando um alívio grande, foi a mesma sensação de quando senti a presença de Jesus em minha vida.

-Vem.... vamos tomar um banho, cuidar desses cachos maravilhosos que você tem e ir dar uma volta.

Quando sentimos a presença do Espírito Santo em nossas vidas Jesus cuida de cada detalhe em nossas vidas...

Colheita do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora