Colheita do Amor Capítulo 27
Autora: Carol Silva
☆○●○☆《♡》☆○●○☆
Maria Cristina
A semana se passou normalmente como tinha que ser, estudo, trabalho e quando chegou a sexta feira arrumei uma mala com apenas duas trocas de roupas e coloquei um biquíni também, próximo a fazenda do meu pai tem uma cachoeira maravilhosa que quero voltar lá e me despedir dela pois algumas vezes minha única distração era ela.
Me espreguiço ainda deitada na cama rolo para o lado criando vontade para levantar, respiro fundo e enfim me levanto indo diteto ao banheiro, tiro meu pijama abrindo o chuveiro na água quentinha e gostosa que ao entrar embaixo começa a relaxar cada músculo do meu corpo, deslizo o sabonete por todo meu corpo fazendo o delicioso aroma do sabonete Dove se misturar por minha pele, amo toda a linha que essa marca tem e olha que não é propaganda não, é porque para minha pele e meus cabelos esses são os melhores... Cabelos cacheados da um trabalho.Saio do banho e ouço Eliza chorar, me visto rapidinho colocando uma roupa confortável e já fico pronta para a viagem. Abro a porta e estava Stella andando de um lado para o outro sem saber o que fazer com as crianças chorando os três ao mesmo tempo.
- O que eles tem? Pego Carolina no colo.
- Maria não sei, já troquei, já dei de mamar e mesmo assim eles estão chorando.
- Stella a Carol está quentinha, pega o termômetro pra mim.
Depois de medir a temperatura dos bebês notamos que eles estavam com algumas bolinhas pelo corpo. Então ligamos para a pediatra Dra Emily e marcamos a consulta.
Trocamos eles deixando as meninas lindas e Odilon não fico atrás, eles são lindos e como criei Agatha estou ajudando minha irmã com meus sobrinhos afilhados com tudo o que eu sei.
Chegamos no consultório na hora marcada, demos o nome dos bebês e a secretaria disse que logo a Dra Emily chamaria. Uns dez minutos se passou e saiu uma mãezinha de lá ela chorava muito com o bebê nos braços, fiquei comovida mas não perguntei o que tinha acontecido.-Senhora Stella Capenhagle, a Dra Emily a aguarda na sala. Obrigada sorrimos e entregamos.
- Dra desculpe a pergunta, mas o que o bebê tem? A mãezinha saiu chorando muito daqui.
- O bebê dela está com anemia e terá que receber sangue, pena que esse tipo é raro e estamos sem o estoque no hospital.
- E qual é o tipo de sangue dele?
- É O negativo, ela diz pensativa.
- Dra esse é meu tipo sanguíneo, se eu puder ajudar ficarei muito feliz.
- Maria enquanto eu examino esse trio aqui vai lá até minha secretária e peça que ela te leve ao laboratório fazer o teste.
- O bebê ficará internado aqui no hospital do lado ao meu consultório.
- Stella vou lá e logo estarei de volta. Ela balança a cabeça que sim.
Saio da sala e caminho até a secretária que com um lindo sorriso me ouve e pede que eu a acompanhe. Olho para a mãezinha que estava sentada esperando a abertura da internação.
- Oi, tudo bem? Me chamo Maria prazer.
- Oi Maria, me chamo Liza e o prazer é meu. Mesmo nesse momento tão difícil pra mim.
-Eu perguntei para a Dra o que seu bebê tinha e ela disse ser necessário o sangue. Vou agora mesmo fazer os exames para doar sangue a esse anjinho.
- Mesmo sem me conhecer? Porque quis me ajudar? Ou melhor ajudar Henry ?
- Porque vai fazer onze meses que perdi minha irmãzinha, ela tinha apenas dois aninhos e por um problema cardíaco não resistiu e veio a óbito.
-Sinto muito por sua perda, eu só tenho Henry e não posso mais ser mãe. O pai dele me bateu muito e quase o perdi, e por conta de uma infecção urinária perdi meu útero.
- Ele me deixou abandonada e foi embora com a amante dele, estou a procura de um trabalho. Mas muitos me julga por ser negra e ter um filho sozinha.
-Liza, fique com esse cartão e me ligue hoje farei uma viajem e será rápida, mas vou encaminhar um amigo para ajudar você enquanto eu e meu namorado estir fora da cidade.
-Eu não acretido no acaso, acredito em milagres e Deus te enviou hoje aqui para me ajudar, e o principal ajudar meu pequeno.
-Senhorita Maria, está tudo pronto! Vamos?
Dou um beijinho no rosto Henry e acompanho a moça gentil, o teste é realizado e mesmo eu tendo 15 anos Stella assinou um termo e eu pude doar o sangue, estava tudo certo e depois de algumas horas tinha sangue para ajudar o pequeno que precisava de ajuda. Me sensibilizou a história de Liza e vou conversar com Lorenzo para fazermos uma campanha para doação de sangue e de órgãos também, quando temos a chance de fazer algo não podemos fechar os olhos e deixar tudo para trás.
Stella saiu da sala e diz que era apenas uma alergia, poderia ser o lencinho umidecido ou algum perfume que eles estivessem usando. A dra passou uma pomada e fomos para casa, Lorenzo já me esperava com meus irmãos dizendo que o jatinho estava pronto e já estava na pista para poder ir a fazenda de meu pai.
Luiz iria conosco para auxiliar em tudo e atuar como nosso advogado, vou até o quarto e pego minha mala e depois de dar um beijo no meu trio felicidade saímos para a pista aérea.Converso com os meninos sobre o caso de Liza e Lorenzo diz que Laura iria entrar em contato com a moça para ajudar ela, a respeito da campanha ele acha uma idéia ótima.
-Pessoal fiquem a vontade aí, vou decansar até chegar lá. Pois não sei o que virá. Falo triste e Mário diz que estaria comigo.
Uma das comissárias de bordo estava olhando muito para Lorenzo e eu não estava gostando nada disso.
Amor, quer vir comigo? Olho e mordo o lábio pra ele.
-Sim, minha gata. Ele sorri.
-Daqui a pouco desembarcaremos senhor Capenhagle.
- A hora que chegarmos nos saberemos o que fazer. Obrigada e pode se reitar. Ele diz sério e ela me fuzila com os olhos.
- Deixa que eu converso com ela, Michael era safado mesmo.
Viro as costas e entro no quarto e vou para o banheiro enquanto Lorenzo fica deitado na cama.
Jogo uma água no corpo e visto uma fantasia de policial, ajeito a algema e a saia, passo um batom vermelho e saio do banhiro.
Ao me ver Lorenzo da um pulo da cama vindo até mim, ele me beija e o arrastando até a cama coloco seu braço para trás o prendendo.-Ah não! O que isso morena?
-Você merece uma punição. Por ser tão lindo e arrasar corações.
-E qual será essa punição?
- Essa aqui!
Vou para o meio do quarto viro o bumbum pra ele e começo rebolar sensualmente enquanto ele não tirava os olhos de cima de mim.
Me aproximo beijando cada parte do seu corpo, tiro sua roupa e me sentar de costas pra ele quicando sem parar fazendo ele gemer alto e gostoso do jeito que eu gosto.
Solto suas mãos e empino pra ele, Lorenzo segura e puxa meu cabelo fazendo o tesão aumentar, suas estocadas aumentam e gozamos muito , para melhorar tudo ele começa a beijar meu corpo até chegar na minha intimidade, sua língua percorria toda minha extensão fazendo me gritar alto com o mais puro tesão a flor da pele, gozo fortemente em sua boca sentindo minhas pernas extremecer ficando igual gelatinas.Fomos para o banho onde continuamos um sexo lento e prazeroso para ambos, até ser anunciado que pousariamos. Me troco colocando algo fresco e descemos próximo a fazenda, pegamos um carro que já nos aguardava e seguimos para a fazenda de Chicó.... mil e um sentimentos se passou dentro de mim, e espero que nada de ruim aconteça.
Continua capítulo 28
Boa leitura, e não esqueçam de votar pois isso ajuda muito o escritor.
Beijos de luz 😘☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colheita do Amor
RomanceMaria Cristina uma jovem que começou desde de muito cedo a trabalhar, ela nunca recebeu carinho de seu pai, o desprezo e rejeição por parte dele fez com que ela fosse embora e crescesse na vida. Antes disso ela sofreu muito. Ela cuidava como se foss...