+1 bônus de domingo... Hoje a inspiração ta que tá.
Vamos de conto.....
Colheita do Amor Capítulo 21
••☆•• Autora: Carol Silva ••☆••
♡ •°•°•°•°•♡♡°•°•°•°•♡
Ligação on:
-Eu não quero saber se vocês podem ou não. Estou pagando e quero o serviço realizado, não sei como nem onde ,sei que quero ela presa.
- Você está mechendo com quem não vai dar conta de aguentar segurar a bronca.
-Podemos até realizar o serviço e depois fica nas suas mãos, porque não estou afim de morrer picado.
-Ela tirou tudo de mim, o cara que mais cobicei até hoje. Aquele que pode me dar de tudo o que quero. E pagará o valor que for pra ter a mulherzinha de volta, ou até mesmo a cunhada.
-Se você for morta, vai usar esse dinheiro aonde? Vocês não tem juízo
- Dane se eu paguei pelo serviço, então se vire para trazer ela até mim.
Ligação off.
♡°•°♡Maria Cristina♡°•°♡
Faz dois meses que não falo com Lorenzo mesmo ele vindo até aqui e se explicar que não tem mais nada com a tal Ingrid, ela teve audácia de ir no colégio e armar o maior barraco dizendo que eu tinha roubado o namorado dela, disse para todos ouvir que Lorenzo sempre desejou ela mais que as outras, também por causa dela quase tomei uma advertência coisa que nunca soube o que era isso na minha vida.
A diretora entendeu que eu não tive culpa quando expliquei o porque dela fazer aquele circo todo. Ela me disse que não era a primeira vez que essa moça teria vindo até aqui e sempre estava acompanhada por um rapaz e fazia o maior fuzue quando via ele com alguma garota.
Eu não estou me fazendo de difícil, apenas quero que ele como homem coloque um ponto final nessa história, se ela age dessa forma é porque ele deu liberdade pra isso, Stella me contou que ela sempre foi obcecada por Lorenzo e viu nele a oportunidade de ter uma vida de rainha, sem trabalhar e nem estudar.Deixo meus pensamentos fluir ligo o som deixando a música entrar dentro de mim e faço meus exercícios que caíram na prova. No colégio tenho algumas colegas e também algumas rivais... quem nunca não é ?
Depois de tudo pronto tomo um belo banho relaxante, me troco e vou para o colégio como todos os dias, depois vou para a empresa aonde sou uma das contadoras de lá, faço meu trabalho com excelência, não iria ficar coçando o nariz recebendo tudo de graça sem trabalhar.
Pelo menos isso meu pai me ensinou que foi a ter algo pelo meu suor e batalhar pelo o que eu quero, Stella era teimosa e continou a passar mal até resolver fazer o exame de sangue e viu que realmente ela está gravida de dois meses.Alex ainda não sabe pois estamos preparando uma surpresa pra ele, afinal não é todos os dias que se descobre pai pela primeira vez, Stella me esperava no shopping pois ela teve uma reunião na parte da manhã e a tarde toda não vi ela, já estava anoitecendo quando sai do escritório.
Abro o elevador e antes que o mesmo se feche Lorenzo entra correndo quase me derrubando no chão.-Você está ficando maluco?
-Se querer falar com você é ser maluco, então sim, eu sou maluco.
-Quando você vai entender que não estamos juntos e que não vamos voltar.
- Maria me perdoa pelo o que Ingrid te fez, ela não deveria fazer aquilo.
-Pois é, ela fez. E mais teve audácia de gritar a todos que você e ela fazia loucuras na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colheita do Amor
Любовные романыMaria Cristina uma jovem que começou desde de muito cedo a trabalhar, ela nunca recebeu carinho de seu pai, o desprezo e rejeição por parte dele fez com que ela fosse embora e crescesse na vida. Antes disso ela sofreu muito. Ela cuidava como se foss...