Colheita do Amor Capítulo 6

96 10 3
                                    

Colheita do Amor Capítulo 6

Autora: Carol Silva

◇◇◇◇----◇◇◇◇

Lorenzo Capenhagle

- Calma! Você vai capotar desse jeito. Grito pra Elton que corre igual maluco.

-Aquele asqueroso vai se arrepender de ter tocado na minha menina, ela é inocente demais pra isso.

-Eu sei, mas morto você não vai fazer nada.

Elton diminui um pouco só,  ele para a caminhonete afastada da casa e de longe começamos ouvir gritos, o choro de uma criança era alto.
Chegamos mais perto e começamos ouvir nítido uma mulher pedindo que ele parasse. Elton mete o pé na porta Tião se assusta, sua mão estava com sangue e sua esposa com a boca e nariz sangrando.

- Se afasta dela agora.

- Ela é minha mulher, com a pentelha você pode falar algo. Com Amanda não, nela quem manda sou eu.

Sua voz me dava nojo, acertei um soco na cara dele e Elton pega ele pelo colarinho começou a socar sem dó.

- É bom bater e estuprar mulheres inocentes,  não é? Elton gritava e batia mais ainda.

-Agora bate em um homem, quero ver se você é esse machão que aparenta ser.

-Dona Amanda,  pega umas mudas de roupa e vamos embora daqui. Falo e ela correndo vai para o quarto.

Seguro uma menininha no colo, não sei sua idade só me importa tirar elas daqui. Tião fica desmaiado no chão de tanto apamhar de Elton, eu não me meti, se fosse com minha irmãzinha eu também faria o mesmo. E olha que ela é mais velha que eu.
A moça vem ao nosso encontro, ela antes de sair da um chute nas bolas de Tião que eu e Elton nos encolhemos.

A polícia chega e leva ele preso, o delegado nem ligou da surra que ele tomou de Elton, apenas fingiu que não viu nada.
Levei a moça e a menina para minha casa, ela agradece por termos salvo sua vida, por ter tirado ela das mãos dele o delegado tomou seu depoimento e ele pegaria alguns anos de prisão pela lei que "protege" as mulheres, sei que muitas mulheres são vítimas de suicídio e espancamento a maior parte é de ex ou atuais companheiros.

Chegamos na fazenda pego a menina no colo, Amanda desce e em seguida pega a filha que esta mais calma. A esposa de Tião é uma moça muito linda que merece um cara bacana em sua vida espero que aquele infeliz pague pelo o que fez, essa noite não é uma das melhores da minha vida não.
Entramos para dentro, Bete leva a Amanda para ajudar ela limpar os machucados, minha mãe leva a menina e da um banho nela também, depois de algum tempo elas aparecem na sala a garotinha é tão linda ainda esta acanhada deve ser o trauma que o próprio pai a causou.

- Senhora Margarida, muito obrigada por me abrigar essa noite.

-Não se preocupe com isso, faço com gosto e fico super feliz em ajudar você  e sua filha.

-Minha pequena sofria muito,  ela tem quatro aninhos e via o pai me bater, eu ter que me esconder ou me trancar para não apanhar dele durante sua bebedeira.

- Tião ficava violento todos os dias,  me obrigava a ter relações com ele o pior de tudo é que ele fazia questão de me machucar.

- Perdi um bebê faz alguns dias e ele não sabe disso. Tião me escolheu e ameaçou minha mãe dizendo que me mataria e colocaria fogo na sua casa se ela não deixasse ele me levar embora.

-Aquele monstro roubou minha inocência, roubou a melhor fase , eu estava com apenas 14 anos quando isso me aconteceu, hoje tenho 18 anos minha filha Thayná tem 4 anos.

-Agora quero voltar a estudar e ir para bem longe desse lugar, porque sei que ele vai vir atrás de mim.

-Amanda ele está preso. Diz minha mãe tentando acalmar a moça.

-A senhora acha mesmo que esse tipo de situação deixa homem na prisão?  Não,  não deixa.

-A lei é falha e fraca, por isso vou pegar minha mãe, minha filha e vou embora  do Brasil. Eu tenho algum dinheiro que Tião cobrava dos peões e sem ele saber peguei uma boa parte dele.

-Vou tentar uma bolsa de estudos, ou um trabalho que aceite mulher com filhos, minha filha é minha prioridade  nunca na vida vou abandonar ela.

- Já que você insiste vou ajudar você, me de dois dias para que Luiz ache um local para vocês morar, pegue esse cartão,  assim que você chegar em Nova York procure por Luiz em nossa empresa e ele vai te ajudar no que você precisar.

Jantamos todos juntos conversando e rindo um pouco para se distrair, Stella estava com um brilho no olhar que me fez sorrir. Amanhã completa dois anos que meu melhor amigo e herói se foi, não sei o que aconteceu só sei que tem alguém por trás desse brilho dos seus olhos.
Dado a hora todos foram dormir,  então fui para meu quarto fiquei vendo uns e'mails do trabalho,  olhando algumas coisas na internet que nada me fazia sentir o sono. Eu já estou acostumado com a agitação de NY ali essas horas muitas pessoas estão saindo do trabalho,  são dez horas da noite minha garganta seca e decido ir até a cozinha.

Abro a geladeira vejo um bolo de laranja,  o pego e corto uma fatia dou uma mordida e parecia que tinha mordido um pedaço de nuvem. Que delícia de bolo, um sabor maravilhoso  invadiu minha boca.
Eu amo bolo de chocolate com calda quente,  só que esse aqui está de comer ele inteiro, pego mais dois pedaços e guardo porque se não eu iria comer ele todinho.

Do lado de fora ouço uns soluços então paro na porta da varanda e ali estava ela, com uma camisola de panda as pantufas nos pés,  os cabelos cacheados soltos que batiam abaixo da cintura delineada.

-Queria tanto que tudo tivesse sido diferente em minha vida, o que será que eu fiz para merecer isso? Nunca fiz mal a ninguém, pelo contrário eles que faziam mal a mim.

-Meu pai nunca se importou, minha mãe se foi. Sei que agora tenho a tia Margarida e a amizade da Stella.

Ela se ajoelha e pega um pouco de terra na mão, fico em silêncio.  Suas palavras mexeu comigo e não sei dizer o porque.

Eu juro que vou vencer nessa vida e mostrar ao meu pai que uma mulher tem valor, ele um dia vai sentir falta das filhas que ele nem se quer importou se com a partida.
Se ele não gostava de mim tudo bem, mas e a Agatha que tem apenas 2 aninhos e já sofria sua rejeição.

Por um impulso me aproximo dela talvez como um irmão mais velho,  ela se assusta e vira com tudo chocando seu corpo no meu. O perfume dos seus cabelos me embriaga, passo minhas mãos em sua cintura nossos olhares fixos um no outro, ela se arrepia e meu coração começa a palpitar.

O que está acontecendo comigo?

- Você está bem? Maria apenas balança a cabeça.

Porque estava aqui sozinha? Uma lágrima solitária cai de seu olhar que parece duas jabuticabas de tão pretos e brilhantes.

Passo o dedo a secando e a puxo para mais perto de mim, nossos lábios próximos.

   Ah que vontade de beijar essa boca! Meu pensamento grita e me deixo ser levado por esse momento.

- Eu posso?

Continua capítulo 7

Votem nessa nova obra,  me ajude a subir no ranking.

Amanhã ou quinta tem mais.... comentem bastante.

Beijos de luz meus amores 😘☄

Colheita do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora