Colheita do Amor Capítulo 16
Autora: Carol Silva
♡●♡●♡●♡
Lorenzo
Como eu queria poder tirar essa dor que Maria está sentindo, fazer ela rir e cuidar dela de sua irmã como se fosse minha filha, vou conversar com minha mãe hoje, posso parecer egoista mas preciso soltar o que está preso de dentro de mim.
Preciso da aprovação dela, Maria precisa de mim estar passando isso no dia do seu aniversário me faz apertar o coração.Ela andava nas lojas procurando o ursinho que a irmãzinha pediu, andou em quase todas até que em uma ela encontrou.
Tinha umas revistas de pintar no tema que a menina gostava, escolhi uma boneca em pelúcia que era da frozen tomara que ela goste.Comemos um lanche e voltamos para o hospital, Maria e eu entramos no quarto e minha mãe iria para casa tomar um banho.
-Mãe preciso muito conversar com a senhora.
-Pode falar meu filho, o que quer?
-Vamos eu te levo pra casa e ai conversamos.
-Então vamos, aquela reunião e tudo isso me deixou exausta.
Deixar Maria sozinha nesse quarto me faz ter mais certeza de que eu quero ela pra mim.
No estacionamento minha mãe pergunta o que eu queria, e disse que na casa dela conversávamos.
O trajeto foi feito em silêncio, minha mãe estava pensativa sei que esta triste por Maria e pela pequena Agatha que é tão pequena e já está passando por isso tudo.Chegamos na casa da minha mãe, Stella vai para seu quarto e Edward vai para o seu.
Me sento na cama da minha mãe e como se ela soubesse ler meus pensamentos ela solta.
-Filho, Maria acabou de completar seus 15 anos, ela é uma menina que já sofreu tanto nessa vida.
- eu sei mãe.
-Lorenzo sei que você está apaixonado por ela, isso está estampado em seus olhos.
-Então a senhora já sabe? Ou Stella te falou.
- não se esqueça que sou sua mãe, e te conheço como a palma da minha mão.
-Mas não vou deixar você fazer Maria sofrer.
- eu não vou, estou apaixonado e quero o melhor para nós dois.
-Filho a paixão passa, espero que não seja um capricho seu.
- não é.
-Então eu permito, melhor vocês dois namorar com minha permissão do que as escondidas.
-Vou te falar de novo.... Stella entra no quarto.
-Maria não é as putas que você saia por aqui, se você fizer ela sofrer vou acertar seu nariz.
Ela me mostra a mão fechada.
- Já entendi, não vou fazer isso.
-Mãe a senhora acha que vai dar certo? Será que Agatha aguenta um novo coração?
- estou pedindo a Deus que sim filho, Maria vai desabar se perder a menina.
-Ela cuidou desde que nasceu, tia Adelaide diz e suspira bem fundo.
- Maria sempre cuidou com amor dessa menina, deixava de comer para cuidar dela, enquanto o pai a obrigava fazer todo o serviço da casa.
Ela também fazia as contas e isso quando não tinha que ir dar comida aos porcos, as galinhas e também cuidar do gado. Coisa que era obrigação do pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colheita do Amor
RomanceMaria Cristina uma jovem que começou desde de muito cedo a trabalhar, ela nunca recebeu carinho de seu pai, o desprezo e rejeição por parte dele fez com que ela fosse embora e crescesse na vida. Antes disso ela sofreu muito. Ela cuidava como se foss...