Colheita do Amor Capítulo 30

54 11 1
                                    

Colheita do Amor Capítulo 30

Autora: Carol Silva

°•°♡°•°°•°♡°•°

♡Maria Cristina♡

O silêncio percorria todo local, até que não ouvíamos mais Tião gritar. Para não correr risco começamos andar igual uma leoa que não faz ruído quando vai atacar sua presa, e isso sei fazer bem, cresci nessas bandas e muitas vezes me escondia do meu pai e mesmo ele estando por perto não me ouvia.
Pedi que Ingrid apenas me imitasse e assim ela fez, caminhamos até eu avistar a fazenda do meu pai, já era noite e a escuridão tomava conta do lugar eu já não tinha medo. Entrei no cural e dei um forte abraço em mimosa que mugiu alto ao me ver... ela não era apenas uma vaca e sim uma amiga, Ingrid olhava vago como se procurasse por algo.

--O que você tem? Pergunto em um sussurro.

-Maria e se ele nos achar? Estou com medo, eu sei o quanto fui má com você, mas me promete que não vai me  entregar nas mãos de Tião e nem do meu padrasto? Ela tremia.

-Eu nunca faria isso, e eu não vou julgar você. Mas quero que me prometa que vai me deixar em paz.

-Eu prometo, queria tanto poder ficar com Mário e quem sabe ter uma família... a minha família. Longe de tudo o que me faz mal, até da minha mãe.

De momento não perguntei quem era esse Mário, se fosse meu irmão seria muita coincidência.

Aproveitei que estava tudo mais quieto e olhei meu relógio, marcava quase cinco da manhã, ele estava com o mínimo de bateria e então ativei o rastreador, ele mostra minha localização no celular de Stella e Lorenzo.

O dia estava amanhecendo então saímos de fininho e quando menos  esperávamos demos de cara com Tião que ria e dizia que  agora sim,  eu seria sua, ele me agarra e quando Ingrid o empurra saímos correndo quando damos de cara um homem mal encarado. Ele me segura firme machucando meu braço.

-Me solta. Grito e ele ri.

- Mas que bonequinha mais linda! De onde essas princesas saiu?

-Não interessa! Me solta.

Uma mulher aparece gritando tanto que parece que meus tímpanos vai estourar.

-Quem é essa ai? Solta ela agora.

- Calma, só estava querendo saber quem era elas.

- Vocês saiu de onde meninas? Uma mulher bonita pergunta me analisando. Ela parecia estar grávida de uns seis meses.

- Esse vadia é minha... Tião aparece gritando e eu por impulso fico atrás da mulher puxando Ingrid comigo.

Eles começaram a bater boca e rapidamente Tião puxa uma arma fazendo a mulher tremer e dar espaço para que ele me pegasse, ele puxa meu cabelo me fazendo cair, a mulher apenas disse que não queria confusão e que ele me levasse pra outras bandas.

Ele me arrasta até o curral rasgando minha roupa, quando Ingrid tenta o impedir ele da um tapa forte em seu rosto e ela cai, batendo a cabeça.
A mulher gritava pro marido me ajudar e ele disse que não iria se meter em problemas que não era dele, Tião me segura forte sem que eu possa se mover, ele tira seu membro pra fora, minhas lágrimas não o comoviam, eu implorava pra que ele me soltasse. Quando ele se posiciona para encaixar em mim ouço ele dar um gemido alto de dor o fazendo se afastar de mim rapidamente ... olho e vejo que Ingrid cravou uma faca nele.

Ele se levantou puxando a faca de onde estava, quando ele ia enfiar a faca nela ouço tiros e ele cai no chão olhando pra mim.
Abraço Ingrid que tremia e olho da onde tinha vindo os disparos que atingiu Tião,  era o senhor Chicó que atirou nele, Lorenzo se aproxima de mim me entregando sua jaqueta para cobrir meu sutiã que estava a mostra.

Colheita do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora