Colheita do Amor Capítulo 34
Autora: Carol Silva
♡•°•♡🌠🌟♡•°•♡
Maria Cristina
A festa durou bastante tempo todos dançamos ao sons das mais belas músicas gospel, respeito quem não gosta, mas também sim como se festejar sem precisar rebolar até o chão, hoje em dia algumas musicas só tem letras de baixo calão. Ouço e vejo algumas coisas que me arrepiam.
Lorenzo estava impaciente para viajar e confesso que eu também, sempre gostei de assistir aos filmes da barbie entre outros, e conhecer Malibu estava entre um dos meus sonhos.Mamãe nos acompanhou até o aeroporto fazendo mil e uma recomendações, nos despedimos e embarcamos no jatinho da família.
Recebi a ligação de dona Filó dizendo que meu pai tinha falecido, no momento senti algo dentro de mim que me entristeceu, mas também não senti muita dor, me julguem quem quiser por não deixar de viajar para ir ao sepultamento dele. Mas ele nunca foi um pai pra mim, e não iria permitir que isso estragasse o dia do meu casamento ou minha lua de mel.-Amor, se você quiser vamos pra lá. Lorenzo me abraça.
Volto a ligação
-Dona filó, sinto muito mas não irei. Sei que a senhora pode me achar ruim, ela me corta.
-Filha, se eu tivesse sofrido o que você sofreu nem eu iria. Entendo você perfeitamente.
-obrigada por sua compreensão. Mandarei um dinheiro para fazer um túmulo pra ele, não acho justo ele ficar junto com minha mãe. Ela concorda.
Desligo o telefone.
Me concentro no homem lindo que estava a minha frente e que até esse momento só me deu amor, Lorenzo não mede esforços para me ver bem e feliz. Sempre nos dias em que chega meu aniversário ele me enche de mimo, pois é os mesmos dias em que minha pequena se foi e como ainda sinto sua falta.
-Pago um espeto de chocolate por seus pensamentos. Olho pra ele.
- Apenas senti saudades da minha pequena. Beijo seu nariz.
- Mesmo que de forma diferente ela está entre nós. Ele beija minha boca em um selinho.
Nosso voo não demorou muito, a Califórnia é tão linda que por mim eu viria morar por aqui, Nova York também é linda e acostumei com muitas coisas. Depois que o avião pousou pegamos um táxi que nos levou até o hotel, que ficaríamos.
Chegamos a um hotel lindo, vidros por toda a parte a frente dele um mar enorme de um azul claro maravilhoso. As ondas se chocavam com a areia e o perfume das flores que rodeavam o hotel era intenso e bom de se respirar. A lua imensa batia refletindo no mar maravilhoso.
Lorenzo foi estacionar o carro que alugou e enquanto issi eu fazia os trametes para pegar a chave do nosso quarto, ando pela enorme recepção com várias moças, uma mais bonita que a outra, com os uniformes muito bem alinhados, os rapazes não era diferente também muito bem vestidos de social e com um olhar sério e um leve sorriso no rosto para quem entrava ou saia.-Olá, boa noite. Cumprimento a moça na recepção.
-Boa noite, seja bem vinda ao Residence Malibu. A senhorita tem reserva?
-Sim, deve estar no nome de Lorenzo Capenhagle.
Ela digita o nome e logo pede alguns documentos e logo em seguida me entrega a chave do quarto.
-Parabéns pelo casamento, a equipe do hotel deseja aos recém casados muitas felicidades.
-Obrigada. Sorrio ao sentir um abraço por trás envolvendo minha cintura e sorrio ao sentir o perfume que me faz perder os sentidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colheita do Amor
RomanceMaria Cristina uma jovem que começou desde de muito cedo a trabalhar, ela nunca recebeu carinho de seu pai, o desprezo e rejeição por parte dele fez com que ela fosse embora e crescesse na vida. Antes disso ela sofreu muito. Ela cuidava como se foss...