Colheita do Amor Capítulo 31

53 11 1
                                    

Colheita do Amor Capítulo 31

Autora: Carol Silva

♡°°° Maria Cristina °°°♡

Sai de Minas Gerais com vergonha de ter o sangue de uma pessoa tão ruim em minhas veias, meu pai é mal caráter e não tem sentimentos nenhum. Nem mesmo estando doente ele muda seu jeito de ser, antes de voltar dona Filó pede que eu tome um banho e almoce para não viajar com o estômago vazio, ela diz pra irmos tranquilos que mesmo descobrindo a verdade sobre a fazenda ela e seu Chicó não o expulsaram de lá.
Dou um forte abraço nos dois dizendo que mandaria um valor para as despesas do meu pai, apenas olho pra ele com lágrimas nos olhos e saio, sai de cabeça erguida sabendo que mesmo sendo filha de um mal caráter eu e meus irmãos somos diferentes.

A viajem de volta foi tranquila dormi quase o tempo inteiro, meu corpo estava dolorido pelos apertos que passei nas mãos de Tião e sei que agora também estou livre porque ele esta morto e enterrado.
Ingrid e meu irmão Mário estavam mesmo apaixonados, contei a Lorenzo tudo o que tinha acontecido na vida dela e ele prometeu que iria ajudar da forma que ele pudesse, meu irmão disse que a defenderia de qualquer um que fosse e depois disso não falamos mais nada.

Chego em casa morrendo de saudades do meu trio felicidade, ao ouvir minha voz Eliza olha para os lados me procurando, Odilon que estava no bebê conforto começou arrastar o corpinho pra que o pegasse e Carolina parou de mamar parame olhar e logo voltou mamar.
Beijei cada um deles os pegando no colo, contei tudo para Stella que ficou horrorizada com o que contei, tanto de Tião como do meu pai. Fui tomar um banho demorado deixei a água morma cair em meus ombros tirando a tensão que eu estava, depois de longos minutos coloquei uma roupa quente porque estava muito frio, a neve caia lá fora, as ruas estavam branquinhas e o gelo grudado nas árvores.

Fui para a cozinha fiz um chocolate quente e uns bolinhos de chuva, peguei uma tapoer levei na sala para Stella também, puxei o sofá deitando e se enrolando nas cobertas, quando penso em fechar os olhos Alex entra beija os filhos e a esposa e diz que queria falar comigo.

Já olho desconfiada, será que vem mais coisa ruim pra mim? Sinceramente vou ir em uma igreja e pedir para um pastor orar por mim porque olha, ultimamente só acontece coisas ruins pra mim.

- Maria, você lembra daquela carta que você achou? Puxo na memória.

- Sim! O que é que tem?

- Você leu ela? Não leu?

-Não, no dia eu a encontrei e dei para Lorenzo só ele sabia o que estava escrito ali.

- Eu li a carta e foi ai que começamos nossas buscas, como você sabe eu faço  parte do submundo e nunca escondi isso de vocês.

- Amor nunca julgamos você.  Stella coloca os bebês no colchão no chão.

- Eu sei amor, e nessas buscas descobrimos que o padrasto de Malia era é um pedófilo. No meu mundo isso é uma das coisas que nunca vamos aceitar.

-O cara que matou ela fez isso a mando daquele homem e preciso que você conte para a mãe dela, porque ela acreditaria em mim.

-Prendemos o cara esses dias pois foi ele quem mandou atirar em Maria e Lorenzo, a carta é uma prova a mais. 

-Meus homens pegaram o computador dele onde tinha declarações de amor para Malia, entre fotos de crianças e meninas adolescentes.

-Credo amor, e como vou falar isso pra ela?

-Não sei dizer, mas ela precisa saber que ela colocou um monstro dentro de casa. Falo me deitando perto dos bebês.

Ouvimos tudo o que Alex tinha falado prestando a atenção, ele disse que o rapaz ainda estava vivo e que quem iria tomar  decisão seria a mãe de Malia.
Stella pergunta se eu queria ir junto e disse que não,  que ela poderia ir e eu ficava com as crianças... eu ia aproveitar para tirar uma soneca isso sim.

Quando estava quase pegando em um sono bem gostoso sinto o perfume que tanto amava, ele ia se deitar do meu lado e olho pra ele com um ar de interrogação.

-O que faz aqui!

-Tentei dormir, mas está muito frio e precisava de você para me esquentar, nada melhor do que se agarrar com quem se ama pra dormir.

-Ah sim, então vamos dormir na cama porque vai acordar esse trio aqui e quero dormir um pouquinho.

Coloquei várias almofadas na beirada do colchão par eles não virar e cair, depois fomos para meu quarto eu deitei na minha cama e Lorenzo deitou comigo.
Me cochei nele ficando bem grudadinha quando sinto ele se animar e finjo que nem percebi nada, eu sabia que ele estava animadinho e queria algo a mais que dormir, sinto beijos na minha nuca que desciam até meu ombro.

-Nega, tem certez que quer dormir? Esses dias nem fizemos amor.

-Como você é cara de pau, fizemos amor quase a viagem toda naquele avião.

-Ah, mas faz muito tempo isso! Estou cheio de desejos e só você que pode aliviar isso.

-Não é só eu não, você tem dez dedinhos ai... falo rindo da cara dele e ele bufa.

Lorenzo me vira beijando minha boca descendo por meu pescoço, sua boca chega no meu seio que são dois traidores que se enrijcem na hora delanto meu desejo por ele.
Suas mãos sobem tirando minha blusa e logo em seguida meu sutiã,  sua língua passeia por meu seio enquanto um dos dedos acariciam o outro sem perdemos o olhar um do outro.
Lorenzo desce começando a puxar minha calça jogando em qualquer lugar, minha calcinha ele desce sua boca e tira com os dentes e também joga em qualquer canto. Em seguida ele desce sua língua começa explorar toda minha vagina os movimentos se aceleram em ritmo frenético, me fazendo gemer baixinho para não acordar meus anjinhos Lorenzo tirou sua roupa e mudei minha posição sentando em sua boca enquanto a minha explorava meu mastro enorme e duro como estava.
Minha língua fazia movimentos que o faziam gemer gostoso, não demorou muito pra que eu gozasse deliosamente, saio de cima e empino pra ele que me puxa para beirada da cama encaixando na minha entrada começando movimentos de vai e vem.

As estocadas ficam cada vez mais forte até que ambos ficam de pernas moles, Lorenzo tira a camisinha enquanto vou tomar banho ele enche a camisinha de água e depois joga na privada e joga a mesma no lixo. Não sei porque mais meu namorado tem umas manias diferentes de jogar as camisinhas que usamos... vamos tomar um banho e nesse intervalo as crianças acordam começando a chorar.
Nos tracamos indo para sala e ficamos ali com os bebês, logo eles fizeram coco e ensinei Lorenzo dar banho e trocar as fraldas, no começo ele ficou com nojo e depois de uns minutos se acostumou ele deu banho em Odilon e foi para trocar ele....

-Aiiii.... que nojo! Maria socorro. Pego as meninas no colo e saio do banheiro indo para o quarto.

-O que foi? Está passando mal? Olho pra ele preocupada.

-Odilon fez xixi em mim, olha isso. Ele mostra a camisa molhada.

-Há  há  há  há... dava tanta risada que até Odilon gargalhou.

-Amor isso é normal, ainda mais com meninos. A Agatha também já fez muitos xixis em mim.

Rimos nos dois juntos e trocamos os dois depois ficamos brincando com eles e cada minuto vale muito apena.

Foto do trio felicidade
♡ Eliza .... Carolina e Odilon ♡

Continua capítulo 32

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua capítulo 32

Estamos entrando na reta final, depois da revelação da carta os anos vai passar um pouquinho..

Votem e comentem.... beijos de luz 😘☄

Colheita do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora