Colheita do Amor Capítulo 23
♡•°•Autora: Carol Silva•°•♡
☆ Maria Cristina ☆
Faz três meses que Lorenzo e eu estamos juntos, eu fui infantil brigando com ele por conta de uma qualquer que por puro despeito quis nos separar. Depois da revelação da gravidez de Stella ela e Alex foram para o quarto e dava pra ouvir os dois na maior pegação, pra fugir daquele constrangimento todo Lorenzo me convidou para dar uma volta e aceitei.
Pedi um tempinho para me arrumar, tomei um banho rapidinho passei meu perfume e apenas um gloss. Queria sair sem maquiagem, decido colocar um conjunto de saia e blazer, coloco um salto não muito alto,
jogo a cabeça para trás e para frente para soltar mais meus cabelos que estavam molhados e estava pronta.Ao me ver ele abre o maior sorriso, Lorenzo me beija e não nego o beijo. Entro no carro e um dos seguranças nos segue, eu não gostava nada daqueles homens atrás de mim, mas sabia que era necessário.
Lorenzo dirige e para na praia, caminhamos juntos conversando sobre muitos assuntos o que me fazia super bem.
Compramos sorvete enquanto eu me distraía ele passa um pingo no meu nariz e começamos a brincar, o local tinha várias pessoas, casais e treilers trablhando. Lorenzo sobe em cima de um banco e começou a gritar que me amava, que era louco por mim e que nunca na vida tinha se apaixonado por ninguém como estava por mim, as pessoas assobiavam e aplaudiam, fiquei vermelha mas também muito emocionada com o ato dele.Lorenzo desce do banco e me beija enquanto os aplausos eram altos, uns gritavam parabéns casal o que me deixou ainda mais apaixonada.
- Saiba que te amo e que lutarei todos os dias por você.
- não vai precisar ser todos os dias, basta apenas ficar ao meu lado para sempre meu amor.
Lorenzo diz aos seguranças que iríamos a beira do mar e que eles ficassem um pouco mais afastados.
Tiro o salto e ele carrega pra mim, nos sentamos na beira da praia enquanto namoravamos sozinhos a luz das estrelas.
Tiro meu casaco ficando apenas com uma blusinha de seda que mostram meu seio enrijecido, os beijos foram ficando cada vez mais quentes. Deixo me levar pelo momento maravilhoso que estava vivendo.As mãos de Lorenzo alisavam minhas pernas me fazendo arrepiar. Ele distribui beijos por todo meu corpo, vem descendo meu pescoço e segue pelo caminho que daria a minha intimidade, nesse momento não mandava mais em nada.
Ele sobe minha saia um pouco mais olhando fixamente para minha calcinha vermelha.
-Posso?
Balanço a cabeça dizendo que sim.
Lorenzo afasta minha calcinha distribuindo beijos por toda minha intimidade, até que ele coloca minhas pernas em volta do seu pescoço começando passar sua língua de uma forma que não sabia expressar.
Tremia muito até sentir minhas pernas relaxadas e moles.- Lorenzo, quero você! Me faz sua.
-Você tem certeza?
- sim, eu tenho.
Depois disso nos amamos, Lorenzo me fez mulher pela primeira vez. Fui ao epice mais gostoso que uma mulher poderia sentir, ele foi carinhoso e único, depois que ele se libertou tirou a camisinha amarrou e enterrou na areia.
Colocamos nossas roupas e fomos para casa, depois desse dia não nos separamos mais.
☆•°•♡•°•☆
Hoje é dia do ultrassom de Stella, enfim vamos saber o que é os bebês. Alex quase me trancou em um galpão a pão e água quando disse a ele que eu iria saber primeiro que ele, pois Stella optou em fazer um chá revelação e isso seria lá na fazenda ao lado da família.
Fomos até a médica que estava acompanhando Stella e ela diz que estava tudo bem, Alex fez questão de entrar na sala ouvir o coração dos bebês bater, quando foi para revelar o sexo arrastei ele pra fora da sala e aí sim a doutora Renata foi nos mostrando, coloquei um fone no ouvido de Stella colocando uma musica linda. Enquanto ela prestava a atenção na música a doutora me diz o sexo dos bebês, disse que estavam super bem pois Stella já estava completando cinco meses de gravidez o que ajudava muito nessa hora.-Amiga vamos? Ela tira o fone e olha olha mais uma vez para o monitor.
-Mais já? A doutora sorri de um jeito meigo.
-Sim, vamos que ainda vou passar na empresa para ir almoçar com meu amor. Ela revira os olhos.
-Você me esqueceu depois que começou namorar o chato do meu irmão. Abraço ela fazendo carinho nos seus cabelos.
- Ah! - não fala assim, então vamos dar uma volta na cidade antes de voltar a trabalhar.
-Assim almoçamos conversamos um pouco e voltamos para empresa. Não se esqueça que temos duas reuniões hoje.
- verdade, então vamos em algumas lojas para comprar umas coisinhas para os bebês. Ela fica muito feliz em saber que um dos quartos será todo decorado em um tema lindo que estou escolhendo, Lorenzo e eu seremos padrinhos e como tal temos que cuidar com amor.
- Maria me fala por favor? Poxa eu sou a mãe né?
- Se eu te contar, não terá graça o chá revelação. Ou se não você muda para chá de bebê, ai decoramos com um tema próprio para o sexo.
-Não, eu acho muito lindo. Vi alguns vídeos e tentarei fazer algo parecido para mostrar a vocês o sexo dos meus afilhados.
Andamos em algumas lojas pelo centro de NY em busca de uma decoração que Stella gostasse , móveis, alguns mimos que todo bebê precisa.
Sabonetes, toalhas, toalhinha umidecidas, escova de cabelo entre muitas outras coisas que Stella gostava e comprava, compramos babá eletrônica, pulverizador, a compra foi bem grande.Stella pede que tudo fosse entregue no nosso apartamento e que eles colocasse no quarto vazio ao lado do quarto dela, ela orientou que pedissem a dona Nita que ajudasse os entregadores.
Cada detalhe escolhi com amor, afinal sou tia e madrinha, Lorenzo me liga e nos encontramos para almoçar, foi muito bom almoçamos em meio as risadas e lembranças deles quando eram crianças. Do restaurante fomos para empresa como sempre a reunião foi produtiva, um dos rapazes que estava ali me passou seu contato caso surgisse alguma novidade o que fez Lorenzo franzir a sombrancelhas e travar o maxilar, depois de tudo certo e orientado a Michael e Luiz fomos preparar a mala para viagem.~~~♡▪°▪♡▪°▪♡~~~
Atenção para o embarque o piloto vem conversar com lorenzo dizendo que o jatinho estava pronto, o nosso destino destino Rio de Janeiro , a cidade maravilhosa, levantamos e todos embarcamos fiz questão que Nita viesse conosco. Ela sonhava em conhecer o Rio de Janeiro e não custava nada realizar um sonho de quem tanto faz por nós. Fomos para o quarto tinha apenas dois, Nita ficou em uma das poltronas ela queria ver cada detalhe da sua primeira viagem.
-Amor vou dormir, quando chegar me acorda.
- tem certeza de que quer dormir... olho pra ele de lado e o safado ri.
- sim, tem gente do lado e Nita está logo ali.
-Vou te avisar que esse quarto não se ouve nada. Você pode gritar e esperniar a vontade minha delícia.
- ah, deixa eu pensar!
E nessa história de pensar fizemos amor quase a viagem toda, eu estava dolorida e ele se forças. Caímos na cama e só acordamos quando Stella entrou no quarto e nos acordou.
Continua capítulo 24
Que fofinhos né♡
O que vocês acham que é os bebês deixa sugestões para nomes okay.
Não esqueça a estrelinha e os comentários... Beijos de luz. 😘☄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colheita do Amor
RomantikMaria Cristina uma jovem que começou desde de muito cedo a trabalhar, ela nunca recebeu carinho de seu pai, o desprezo e rejeição por parte dele fez com que ela fosse embora e crescesse na vida. Antes disso ela sofreu muito. Ela cuidava como se foss...