Colheita do Amor Capítulo 29
Autora: Carol Silva
♡▪▪▪☆▪▪▪☆-☆▪▪▪☆▪▪▪♡
Maria Cristina
Minha cabeça lateja cada vez mais, abro meus olhos e eles ardem, eu tentava me recordar do que tinha acontecido. Lembro da conversa com meu pai, estava tão atordoada com sua cara de pau em falar tudo aquilo pra mim, me senti no dever de jogar na cara dele tudo o que eu queria, sem saber pra onde ir com os olhos embaçados pelas lágrimas, eu precisava respirar e sai, senti um vulto de alguém fica por trás de mim e coloca algo no meu nariz me fazendo perder o sentido.
Olho o lugar e tudo estava escuro, não conheço o lugar em que estou só sei que é pequeno e sujo, não consigo me mover pois minhas mãos estão amarradas.
Senhor me ajuda!
Ouço uma porta ser aberta, mas espera aqui ninguém entrou!
Fecho meus olhos, e ouço saltos agudos andar de um lado para o outro eles discutiam sobre algo e presto a atenção na hora que eles dizem em pedir o resgate e me soltar.
A porta onde eu estava é aberta e, espera, esse rosto é familiar.-Ora... ora... se não é a princesinha mais nova da família Capenhagle... uma risada estronda o local.
Minha boca estava com um pano.
Olho fixamente e era ele, era Tião, minhas lágrimas de medo invadem meu peito.
Ele estava ao lado de Ingrid que me olhava com um certo medo e um deboche na cara.Ele tira o pano da minha boca.
-O que vocês querem? Me solta!
-Calma, eu vou te soltar, só depois que você pagar pelo o que eu sofri na prisão por sua culpa... pirralha.
- Eu não fiz nada, foi você que quis me estuprar.
-Que estuprar o que ? Só queria enterrar gostoso em uma menininha virgem.
-Eu sempre fiz isso, até você aparecer na maldita fazenda. E acabar com meus prazeres.
-Minha mulher foi embora, e eu fui para a cadeia. Consegui fugir e até hoje fiquei na sua cola.
-Vi quando seu pai foi atrás de você, aquele maldito. Pedi que ele me ajudasse, te rapitar e ele se negou.
-Ele disse que estava arrependido pelo o mal que tinha feito a você, disse bêbado que sim, você era sua filha!
-Não entendi bosta nenhuma, pois foi difícil entender o que ele falava. Ai, você foi para os estrangeiros.
-Juntei um dinheiro e fui atrás de você, até que foi fácil saber aonde você estava. Pois a família Capenhagle é a mais famosa nos Estados Unidos.
-O que você quer comigo? Me solta.
-Quero estourar você, pois a vontade alucinante que tenho por você, a morena mais linda que já vi e você mexe com meus instintos mais que um animal.
-Não era isso que combinamos, você disse que apenas iríamos pedir um resgate por ela.
-Quem manda sou eu... ele da um tapa no rosto de Ingrid.
-Não faz nada com ela, me tira daqui.
-Essa idiota, achou mesmo que o que eu queria era dinheiro por você.
- foi super fácil convencê -la disso.
-Você mentiu pra mim? Você vai pagar caro por isso.
-Ele pega uma faca e aponta para o seu pescoço. Então ele a amarra perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colheita do Amor
RomanceMaria Cristina uma jovem que começou desde de muito cedo a trabalhar, ela nunca recebeu carinho de seu pai, o desprezo e rejeição por parte dele fez com que ela fosse embora e crescesse na vida. Antes disso ela sofreu muito. Ela cuidava como se foss...