Colheita do Amor Capítulo 10
Autora: Carol Silva
☆☆----☆☆
Lorenzo Capenhagle
Depois do beijo que eu dei em Maria muita coisa mudou dentro de mim, não sei explicar por ser algo que eu não sei o que é.
Ela saiu correndo e depois disso não nos falamos mais, só de ver ela sinto minha pele se arrepiar, seus cabelos cacheados, o seu jeito guerreira de ser me deixou ainda mais afim.Resolvi ir direto do aeroporto para minha casa, queria e precisava fugir de todo esse embaraço que estou sentindo dentro de mim, nunca me senti perdido por ninguém. Todas que passaram na minha cama foi e não voltou, apenas a Ingrid que ficamos de vez em quando e nem ao menos tenho sentido prazer com ela, sempre deixei claro que não queria e não quero ter nada sério com ninguém. Mas Maria chegou de uma maneira e uma avalanche de sentimentos desconhecidos me invadiu e não sei como agir.
Quando cheguei no meu apartamento Nita veio toda carinhosa perguntar como tinha sido a viagem e tudo o que tinha acontecido, contei meio por cima como tinha sido a viagem e ela como me conhece bem perguntou o que tinha acontecido a mais, pois meus olhos brilharam quando falei sobre Maria Cristina.
Desviei a conversa beijei seu rosto e fui para meu quarto, tomei um banho e deitei, estava exausto da viagem, fecho meus olhos e veio o sorriso lindo que ela tem, senti o sabor doce de chocolate em sua boca. Não queria pensar nela, mas estou pensando e muito mais do que eu gostaria, estava disposto a não ir na minha mãe durante um tempo quem sabe assim eu esqueceria ela.••♤♤♤♤••••♤♤♤♤••
Pena que o destino não quis colaborar, minha mãe me liga e conta que Maria Cristina descobriu que um dos peões estava desviando dinheiro e o pior de tudo, ele estava cobrando aluguel dos trabalhadores que moram nas casas que é cedida para eles do começo ao fim das colheitas.
Tem umas famílias que são fixas e criaram raízes por ali e outras que vem trabalham e depois se vai.Ligo para Luiz e explico o ocorrido, ele me orienta a examinar o livro de contabilidade da fazenda, era meu pai que fazia isso depois de sua partida minha mãe desanimou e esse cara ficou a frente
Ligo pro meu primo Elton e peço que ele examine os livros, ele é bom em contas e meu tio também é, depois de tudo pegamos o carro e fomos para a casa da mamãe, meu coração se acelera só de imaginar em ver a Maria.Cheguei na casa aonde meus avós paternos moravam antes que eles se fossem, minha avó ficou muito doente depois que meu pai faleceu e aos poucos foi deixando muitas coisas de lado, minha tia não quis viver aqui pois tudo lembrava minha avó, o meu avô não conseguiu superar a perca dos dois e saiu mundo a fora. Ele amava tanto minha avó que a casa era todinha ela, só sei que ele estava em Barcelona depois não soube mais nada dele.
Cumprimento minha mãe e meus irmãos, dou um beijo na pequena que estava brincando no tapete , meus olhos buscavam por ela, meu coração estava aflito para vê la, toca lá.
Sei que ainda ela é muito nova Stella disse que ela vai fazer 15 anos daqui uns dias e ela já disse que vai fazer uma grande festa, o cheiro que vinha da cozinha me atraiu muito, deixei Luiz conversando com minha mãe e fui para a cozinha.Ali estava ela, linda usando um moleton os cabelos presos em um coque bagunçado, os olhos concentrados na decoração de um doce que ela fazia. O cheiro de brigadeiro fez minha boca salivar, olho em seus olhos e quando penso em desistir me aproximo e beijo sua boca, para ninguém atrapalhar entro na dispensa com minha boca colada na dela, encosto ela em uma prateleira seguro sua cintura e beijo com muito mais vontade, Maria se entrega ao beijo e que beijo. Como eu ansiava por isso seu sabor estava maravilhoso, até ouvir minha irmã chamando.
- Maria aonde você está? Stella tinha que aparecer justo agora.
Ela me enfia dentro do armário e bufo sei que ela deve ter ouvido, só que me faltava... Não sou bolacha pra ser enfiado no armário.
- Estou aqui, vim pegar um pacotinho de coco ralado para colocar no manjar. Ela tenta disfarçar, mas Stella é inteligente demais para sua inocência.
Ela entra na dispensa e olha desconfiada e ri da cara de espanto de Maria, tadinha ela deve estar confusa.
Ela abre a porta e me tira de dentro do armário, sorrio e ela fecha a cara como se fosse me bater.- Vocês são cara de pau, fica ai se pegando. Se a mamãe pegar vocês, os dois vai entrar em confusão.
-Calma aí, posso explicar. Eu até tento falar e minha irmã não deixa.
- Maria o amor de vocês dois está estampado nas suas caras. Só acho que vocês tem contar pra mamãe.
Stella continua a falar....
-Maria depois nos duas teremos uma conversa, a Agatha está procurando por você.
-Stella eu, me perdoe. Maria abaixa a cabeça e isso corta meu coração.
- Não tenho nada a perdoar, vou torcer por vocês dois. Agora vai lá e vamos em seguida.
Maria sai e nos deixa ali sozinhos, Stella me olhava seriamente e sei que vem bronca por ai. Minha irmã é muito boa, só não gosta de nada errado.
- Eu vou te explicar Stella.
- Você tem mesmo que explicar, mas não pra mim e sim pra você mesmo.
-Enzo a Maria não é as putas que passam na sua cama, ela não é de dormir com um e outro como as mulherzinhas que você está acostumado.
- Eu sei disso. Passo a mãos no cabelo.
-Então se você sabe é bom não brincar com os sentimentos dela, porque ai sim você vai arrumar problemas comigo.
-Stella não sei o que aconteceu comigo, eu penso nessa menina o tempo todo.
-Enzo organize seus sentimentos e se for coisa séria ai sim você fala com a Maria e com a mamãe.
-Sei que nossa mãe vai apoiar vocês e nos também.
-Vou fazer isso, quero ter certeza de tudo. Não quero magoar ela e nem sair ferido disso tudo.
- Agora muda essa cara de bobo alegre e vamos pra sala.
-Bobo alegre é sua vó... ela sai rindo da minha cara.
Jantamos em meio a conversa sobre os livros, Maria fez contas e mostrou para Luiz tudo nos mínimos detalhes. O strogonoff de carne que ela fez estava de comer a panela toda, o bolo então.... hum nem se fala.
Vou deixar rolar e se for o que eu estou pensando, ai sim... eu falo com ela.
Continua capítulo 11
E aí! Será que eles vão ficar juntos? O que acham da diferença de idade?
Fala ai por favor e me ajude a encontrar uma música para o possível casal.... o será que Ingrid vai fazer ao descobrir Maria?
Beijos de luz. 😘☄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colheita do Amor
RomanceMaria Cristina uma jovem que começou desde de muito cedo a trabalhar, ela nunca recebeu carinho de seu pai, o desprezo e rejeição por parte dele fez com que ela fosse embora e crescesse na vida. Antes disso ela sofreu muito. Ela cuidava como se foss...