Colheita do Amor Capítulo 15
Autora: Carol Silva
Stella pediu para que eu escolhesse um modelo de vestido que eu gosto ou de como sonho minha festa, disse que meu maior desejo era que nesse dia fosse como o conto da Cinderela.
Sei que sou adolescente e tudo mais só que isso não impede ninguém de sonhar ou ser criança.Ela tirou as medidas, fez tudo o que precisava e começou a fazer todo o trabalho que ela tinha a fazer, e também será uma honra ter o vestido criado e feito por Stella Capenhagle.
Fiquei muito chateda por a moça da loja ter me destratado, é triste em saber que no mundo que vivemos o que conta é o dinheiro, a aparência e de como nos vestimos. Não gastaria uma furtuna em roupas aliás eu nem queria festa nenhuma, mas elas insistiram muito pra isso, tia Adelaide já chegou e estão preparando tudo o que será necessário para não faltar nada.
Eu pedi pra ver se elas conseguiriam convidar meus irmãos Mario e Michael para meu aniversário. Mas eles avisou que não daria para vir, que não tinham dinheiro para bancar uma viagem para os Estados Unidos, fiquei muito triste em saber disso pena que minha única família de verdade é Agatha minha princesinha.
Tenho achado ela estranha ultimamente, ela quase não brinca e quando o faz fica cansada e vai dormir.
Depois de amanhã vou com a mamãe levar ela no médico, é meio estranho chamar dona Margarida de mãe, só que isso é tão bom... a palavra mãe significa amor, carinho e muito mais do que se pode imaginar. Pena que a minha se foi e o pouco de amor que ela me deu ficou guardado dentro de mim. Os abraços quando meu pai me batia, os ensinamentos que sigurei ao longo de minha vida... um deles é se casae por amor e enfrentar qualquer barreira para ficar com quem meu coração escolhesse para amar, e ele escolheu Lorenzo.Se vou sofrer? Não sei.
Se vou ser feliz? Também não sei, está tudo escrito pelas mãos de Deus e sei que Ele tem o melhor para mim.♡●♡●♡●♡●♡
-Oh dorminhoca acorda! Já passa das do meio dia e você nem almoçou.
-Aconteceu alguma coisa? Tia Adelaide pergunta.
-Foi a Agatha tia, ela não me deixou dormir. Estava com muita falta de ar, depois que fiz o terceiro puf que ela acalmou e dormiu.
-Tia, acho melhor levar ela no médico.
-Tem razão minha linda, vamos sim.
- vai lá almoçar e depois vamos. Pois você ainda tem que se arrumar para sua festa.
Tomei um bom banho pra relaxar, fiz minha higiene pessoal e fui comer alguma coisa. De repente Agatha que estava no meu colo começa a chorar e estava com muita falta de ar. Ela não respirava direito o que me desesperou.
- Edward corre aqui.... Agatha está passando mal.
-Cade a mamãe e a Stella?
-Elas foram resolver alguns assuntos da empresa, a respeito do desfalque que o homem lá fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colheita do Amor
RomanceMaria Cristina uma jovem que começou desde de muito cedo a trabalhar, ela nunca recebeu carinho de seu pai, o desprezo e rejeição por parte dele fez com que ela fosse embora e crescesse na vida. Antes disso ela sofreu muito. Ela cuidava como se foss...