Capítulo 5

569 50 0
                                    

Lauren

Atualmente
Já vai fazer 5 dias que cheguei aqui, já conheci o meu escritório e também onde seria a minha sala, estava tudo bem, até eu descobri que aquele cafajeste colocou a minha sala ao lado da sua. Quando eu lhe liguei ontem para perguntar que merda era essa, ele apenas falou:

"Irei precisar de você boa parte do tempo, então para lhe poupar de andar muito pedi que a sua sala fosse ao lado da minha"

Ele só podia estar de brincadeira com a minha cara. Não sou obrigada a ficar do lado dele e muito menos ver o fluxo de mulheres que irá entrar na sala daquele sem vergonha, aposto que ele vai passar o rodo na empresa.

Balancei a cabeça expulsando esse pensamento.

— Não é da sua conta, Lauren. E tomara que ele passe o rodo mesmo, assim te deixa em paz. — Dei um gole no martíni que estava na minha mão.

E eu estava feliz... até aquele cafajeste se meter no meio e se declarar meu novo chefe, porque diabos o Black decidiu também vir trabalhar na filial de Las Vegas e ainda pior, porque ele vai ser meu novo chefe? A resposta é simples, para infernizar a minha vida.

Hoje eu decidi que iria me divertir no cassino, eu precisava relaxar o corpo para deixar de pensar no Black. A Partir do momento em que ele colocasse o pé aqui, a minha paz iria embora. Iríamos dividir a mesma casa, isso mesmo, a mesma casa. Eu irei amanhã de manhã para o local e ele assim que chegar, que Deus me dê paciência, se não vou ser presa antes de chegar aos 26.

Hoje pela a manhã eu falei com a Amber e Ella, Amber me contou que o James queria outro filho, mas ela disse que só daqui a um ano, afinal o meu afilhado ainda é muito novinho.

Quando eu peguei o Lorenzo pela primeira vez, eu fiquei me perguntando como seria se o meu bebê ainda estivesse vivo. Me perguntando como seria a sua característica física, se ele puxar mais a mim ou ao pai, mas rapidamente eu tive que me tirar desse lugar, pois eu sabia que ele era perigoso, eu já estive nele e não gostaria de estar novamente.

Se você me perguntasse quem é a minha maior inimiga, eu iria te dizer a minha mente, ela está sempre me passando a perna. E por mais que eu sempre faça o meu melhor para ela não me ganhar, às vezes ela é muito mais forte do que eu. Mas isso não importa, eu estou aqui hoje para esquecer os problemas e o maior de todos que irá chegar amanhã, mas enquanto ele não chega vou aproveitar a minha noite.

Bebo a bebida de uma vez só, e coloco o copo na mesa. Desde quando eu cheguei que o barman está dando em cima de mim, ele até que é gatinho e se eu não estivesse naqueles dias, provavelmente já teria dado em cima dele. Que pena que é o meu último dia aqui, então não terei outra oportunidade.

— Obrigada pela bebida -Lhe dou uma piscadela e me levanto, saiu dali antes que ele diga algo.

Vou até a mesa da roleta, ela está cheia de homens engravatados metido a besta, a maioria deles tem uma mulher ao seu lado, que por sinal são muito mais novas, um deles está indeciso entre apostar ou apalpar a bunda da mulher que está ao seu lado, uma das vantagens de ser advogada, é que te faz ser mais observadora. Aposto que esses babacas estão aqui traindo as suas mulheres enquanto elas estão em casa esperando por eles.

Respiro fundo mais uma vez e me aproximo da mesa. Serei a única mulher a estar apostando ali.

— Mais alguém gostaria de apostar? — Perguntou o crupiê.

— EU -Cabeças giraram na minha direção.

— Não sabia que damas gostavam de apostar -Falou um deles.

Lhe dei o sorriso mais sexy que eu conseguia e então falei:

— Então já vi que você anda conhecendo mulheres... damas erradas. — O homem apenas assentiu.

De fato, naquele cassino tinha outras mulheres jogando, mas a maioria estava nas cartas.

— Então, senhorita, qual o valor que irá apostar? — Abri a minha bolsinha que eu estava carregando e tirei de lá todas as minhas fichas, as coloquei em cima da mesa.

Eu tinha algumas vermelhas e pretas.

— Tem certeza de que irá apostar todas elas?-Perguntou o mesmo homem que havia se dirigido no começo a mim.

Ele deve estar na casa dos 50, na verdade, a maioria deles está nesta casa.

— Por que não? — Lhe devolvi com outra resposta.

— Temos uma mulher corajosa no meio de nós senhores.- Eles começaram a rir da idiotice que o babaca falou.

Espere só e verá eu tirar todo o seu dinheiro, seu babaca.

— Qual numero e cor você irá apostar? Perguntou o crupiê.

Olhei para a roleta e a estudei por alguns segundos.

— Vermelho 9. — Peguei as minhas fichas e coloquei em cima do número e da cor.

Pude sentir os olhares em cima de mim, enquanto os babacas estavam apostando em mais de um número, eu apostaria em apenas um.

O crupiê rodou a roleta e jogou a bolinha.

9 vermelho...
9 vermelho...
9 vermelho...

— 9 vermelho - Deu um pulinho no lugar.

— Isso -Falei e peguei todas as fichas que estavam na mesa.

Quando olhei para os homens, eles me olhavam com os olhos espantados, acabaram de perder todas as suas fichas para uma mulher. As acompanhantes também ficaram felizes pela minha vitória, dava para perceber pelo sorriso que elas me deram.

— Você realmente é boa ou então foi sorte. — Disse um deles.

— Eu não acredito em sorte, acredito em inteligência e isso eu tenho de sobra. — Lhe soltei um beijo -Bem, agora se vocês me derem licença irei aproveitar a minha vitória, afinal, não é todo dia que a gente ganha uma bolada dessa assim tão fácil. - Deu um sorriso vitorioso e peguei todas as fichas. Se era para acabar com esses velhos, então que seja com estilo.

Antes de sair dali, olhei para trás e falei:

— Foi bom ganhar de vocês, até a próxima - Então fui até o caixa trocar as minhas fichas.

Após pegar a bolada de dinheiro que ganhei, subi para o meu quarto e pedi o melhor champanhe que o hotel poderia ter. Provavelmente eu devo ter ficado louca, pois a Lauren que tem tudo planejado não iria permitir gastar uma fortuna apenas em uma bebida, mas a Lauren de hoje quer extravasar um pouquinho e também aproveitar. Ter as coisas planejadas me ajuda a não deixar nada fora do lugar, a única coisa que não estava no meu planejamento é que eu iria ser demitida, mas no final eu acabei entrando em uma empresa bem melhor do que a que eu estava.

Minha outra metade -Livro 3 da saga Irmãos BenacciOnde histórias criam vida. Descubra agora