Lauren
3 semanas depois . . .A minha semana estava sendo uma loucura, porque Black decidiu que iria dar a festa de casamento para o Michel e a Stephanie, e como a nossa temporada aqui em Vegas termina daqui a duas semanas, os noivos decidiram adiar o casamento para essa semana, no caso amanhã. E desde então eu estou os ajudando a escolher alguns detalhes do casamento, afinal não é fácil programar um casamento em três semanas.
Meu marido também foi chamado para ser padrinho dos meus amigos, eles ficaram tão felizes pelo que Black fez por eles que decidiram o chamar para ser padrinho e ele será o meu par. E o meu presente para eles será o vestido da noiva e a roupa do noivo. Black ficou responsável junto com o Luca e o Owen de ajudarem o Michel a encontrar a roupa, já eu fiquei responsável pela noiva, e eu já estou ficando impaciente, porque eu sou a pior pessoa que alguém pode levar para comprar roupa, pelo simples fato de que eu odeio provar roupa, e a Stephanie já me fez provar 8 vestidos depois de finalmente escolher o dela.
E tenho que admitir que ela ficou simplesmente linda, uma princesa no vestido de noiva, o Michel vai cair duro no chão quando a ver. O vestido caiu como uma segunda pele nela.
Estou vestindo as minhas roupas quando recebo uma mensagem, olho para ver quem é e vejo que foi Amber que mandou no nosso grupo.
Amber:Lauren, você poderia aproveitar que está ajudando a organizar um casamento e programar logo o seu, porque assim dessa vez você convida a gente e quem sabe eu tenho a sorte de ser a madrinha.
Rir com a mensagem, como pode uma pessoa ser tão dramática assim?
Ella: É verdade, eu concordo com a minha cunhada. E eu posso até lhe dar o seu vestido de noiva. Vamos lá, Lauren, faça as suas amigas felizes e nos deixe ver você finalmente entrando de noiva na igreja.
Se elas souberem que os dias do meu casamento com o Black estão contados, não estariam tão animadas assim, provavelmente vão querer me matar quando eu contar a verdade.
Eu e Black estamos a 4 semanas casados e eu nunca me senti tão conectada com alguém como estou me sentindo com ele agora, o meu sonho voltou ao normal e agora está regularizado, já que eu durmo sempre nos braços dele... eu me sinto finalmente protegida novamente. Ele criou um hábito que eu amo, sempre que a gente vai transar e ele está adorando o meu corpo, Black beija a tatuagem que fiz para o meu bebê.
E eu, bem... digamos que eu sou a única que consegue dar um jeito no cabelo dele e sempre pela manhã eu ajeito o seu cabelo antes de virmos para o trabalho, porque de acordo com ele a pena eu sei ajeitar do jeito que ele gosta.
Lauren: Vou pensar no caso de vocês...
Brinquei com elas e já posso imaginar as duas resmungando.
Amber: Você é muito maldosa, uma sem coração.
Lauren:Eu? Sem coração? Quem foi que aceitou ir em um encontro duplo uma vez só porque você não queria sair sozinha com o cara que você conheceu no site de paquera?
Amber uma vez marcou um encontro em um site de paquera, eu falei para ela que isso era loucura, até porque a gente nunca sabe quem realmente está do outro lado da tela, mas ela disse que eu era muito paranoia com isso e não me preocupasse, no dia do encontro ela passou o dia todo me bajulando, e foi aí que comecei a estranhar e descobri no final que ela havia marcado um encontro duplo porque estava com medo de ir sozinha.
Eu reclamei, disse que não iria para aquela merda, mas no final eu fui... ela sempre sabe como convencer alguém. No fim, essa foi a pior merda que ela já me meteu, porque simplesmente o cara com quem ela marcou de se encontrar mentiu a idade, e eles eram pelo menos 6 anos mais novos do que a gente. Eu não sabia onde enfiar a minha cara, porque deveriam pensar que a gente gostava de sugar baby, o que não era a nossa realidade. Mas pelo menos isso ensinou a Amber e então ela nunca mais entrou nesses sites.
Amber: Também não precisava pegar pesado, já pedi desculpas.
Ella: Do que vocês estão falando?
Amber: Quando você chegar aqui, eu te conto.
— Lauren? — Chamou Stephanie –Já terminou?
— Já, sim, estou só vestindo a minha blusa.
Lauren: Meninas tenho que ir, depois a gente se fala.
Guardei o celular no bolso da calça que eu estava usando e vesti a minha blusa de alcinha. Quando abri a porta da cabine, ela está me esperando.
— Então... com qual você vai ficar? — Apontou para os vestidos na cor azul que estão na minha mão.
Entreguei todos na mão da vendedora que estava ao seu lado e puxei o que eu mais gostei.
— Esse, irei ficar com esse –Ela deu um gritinho empolgada, porque escolhi justamente o que ela disse que tinha ficado perfeito em mim.
A vendedora nos levou até o caixa e eu paguei o vestido, logo em seguida fomos para a empresa, mas no caminho eu decidi passar em algum lugar para comprar o nosso almoço, porque já era bem tarde e ainda não almoçamos. Black deixou o carro comigo e foi no carro dos meninos, como saímos da empresa na hora do almoço, tentamos ser práticas e até que deu certo, e como havíamos escolhido o vestido da Stephanie ontem, só faltava o meu.
Chegando na empresa, Michael já estava nos esperando, ele deu um beijo na noiva e me acompanhou até a minha sala. Pela sua cara eu sabia que o resultado havia finalmente saído.
No dia do julgamento, eu fiz questão de que os bens dele ficasse para a mulher, que estava bem arrasada com tudo o que o marido havia aprontado, tanto que pediu o divórcio.
— E então, ganhamos? — Perguntei me referindo ao processo que o ex-funcionário da empresa havia aberto contra nós.
Basicamente ele estava alegando que não achava justo o salário que recebia e também inventou que a L19 foi plágio, mas o que ele não sabia era que enquanto ele trabalhava com suposições, eu trabalhava com provas e isso lascou no dia da audiência, porque eu arranjei o máximo de provas que consegui juntar e ferrei com a vida dele, já que outras empresas ficaram com medo de o contratar e ele fazer o mesmo com elas. Ainda teve um caso de abuso sexual com uma funcionária nossa, e é claro que eu consegui levar essa mulher para a audiência deixando a defesa dele ainda mais fraca.
— Eles trouxeram isso aqui.
Ele trouxe as mãos que estava escondida atrás do seu corpo e me entregou o envolve. Sem nem pensar duas vezes, eu o abri. Comecei a ler parágrafo por parágrafo e respirei aliviada quando vi o resultado.
— Ganhamos, Michel – Falei contente.
Me levantei da minha cadeira e comecei a andar até a sala do Black. Bati na sua porta e ele me mandou entrar. Já entrei lhe mostrando o papel.
— O que é isso, morena?
— Ganhamos –Ele me puxou pela mão e me deu um beijo.
— Mas isso eu já sabia que iria acontecer, afinal voce é advogada mais foda que esse país ja viu –Lhe olhei com carinho.
Apesar de saber que o resultado seria positivo, eu estava ansiosa por ser o primeiro caso de audiência que eu pegava da Shympho. Mas o Black me acalmava todos os dias desde então, dizendo que iria dar tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha outra metade -Livro 3 da saga Irmãos Benacci
RomanceBlack Benacci é o maior cafajeste da cidade de New York, ele ama um rabo de saia e deixa isso bem claro com os seus rolos, mas o que ninguém sabe é talvez... mas só talvez o coração desse cafajeste esteja começando a querer uma dona. Exemplos de amo...