Black
Lauren separou as nossas bocas e quando eu olhei para o lado, eles já tinham desligado a chamada.
Eu era um viciado nessa mulher, e olha que ainda nem provei ela totalmente, mas tenho certeza de que quando eu tivesse acesso a sua boceta, ela iria me estragar mais ainda para qualquer outra mulher.
— Como assim hoje é seu aniversário? — Perguntou meio afetada pelo beijo que acabamos de dar.
Até eu havia me esquecido que hoje era o meu aniversário, eu nunca dei muita importância para os meus aniversários, normalmente eu só comemoro por que a minha mãe sempre fez um jantar, porque se dependesse de mim, iria ser mais um dia qualquer.
Eu não tenho um motivo exato por que disso, eu apenas não curto muito, e também acho a maior falsidade, porque as pessoas passam o ano inteiro te tratando mal, falando as coisas de você e no dia do teu aniversário te tratam como se você fosse a pessoa mais importante do mundo, sendo que elas passaram o ano inteiro tratando você como se fosse mais um no meio de bilhões, não que isso seja a minha realidade, até porque eu tenho familiares e amigos maravilhosos, mas vamos concordar que se você quiser ver tanta gente falsa junta, é só pegar o dia do seu aniversário ou o dia da sua morte.
— Até eu tinha me esquecido —Falei a verdade -E nem é algo tão importante assim.
— Como não? É o seu aniversário idiota. — Eu rir.
Eu amo o jeito dela de ser verdadeira comigo, ela nunca se importa de dizer o que eu quero ouvir, ela fala o que ela pensa e acha.
— Resumindo um dia qualquer.
Lauren bufou contrariada.
— Como foi com os seus pais? — Perguntei a fim de mudar de assunto.
— Eles não gostaram muito de saber que eu me casei sem ao menos convidá-los, mas aí eu inventei uma história de que estávamos apaixonados e não conseguimos mais aguentar esperar -Ela começa a andar em direção a cozinha e eu vou atrás dela -Digamos que eu já falei de você para a minha mãe nas outras vezes que liguei para eles. — Hum, então quer dizer que ela falava de mim?
— Então você falava de mim para os seus pais, morena? — Chegamos na cozinha.
Ela começou a procurar alguma coisa no armário, provavelmente algo para fazer o nosso café da manhã. Assim que achou a panela, ela colocou no fogo e o acendeu.
— Não se ache muito, eu só falava mal de você. E eles querem te conhecer. — Iria ser a primeira vez que eu iria conhecer os pais de alguém no sentido amoroso, não deve ser tão ruim, né?
— Tudo bem, a gente pode marcar de irmos visitar eles. Você me diz um dia que seria bom para você, eu me programo e a gente vai. — Ela concordou com a cabeça.
— Black... você acha que estamos fazendo a coisa certa? Digo em relação a mentir. — Não, eu não acho que estamos fazendo a coisa certa.
Porém, eu sempre ficava louco só em imaginar se casar, mas agora que eu estou, é como se... como se eu não conseguisse me separar e por isso estou arranjando desculpas. E eu sei que a culpa disso é da Lauren, porque se fosse qualquer outra mulher, eu já teria arranjado um jeito de anular esse casamento.
— Essa é a nossa única opção morena -Lhe dei um sorrisinho -Você terá que ser minha por um tempo.—Um bom tempo.
——————————————————————-
Eu já havia assinado o contrato com a Lauren. E depois disso ela passou a tarde meio estranha, poderia ser coisa da minha cabeça, mas eu sentia que ela estava me evitando, tanto que na hora do almoço Lauren estava comendo muito calada, o que não é o habitual dela, já que sempre arranja uma desculpa para falar alguma de mim.
Os meus pais haviam me mandado mensagem pelo turno da manhã me parabenizando, James, Liam, Ella e Amber também fizeram o mesmo. Outros que estavam sumidos era o Luca e o Owen, e nem estou falando em relação a me darem parabéns, porque eu nem ligo para essa porra, para mim o que valem são atitudes, não palavras. Mas estou falando pelo fato de que aqueles dois filhas da pita ainda não responderam à mensagem que mandei para eles.
Se fosse em qualquer outro comum, eu já estaria combinado com eles para a gente ir curtir em alguma balada, e assim eu terminava a minha noite com uma bela dama na minha cama, lógico que tudo isso acontecia depois do jantar que a minha mãe fazia. Mas nesse ano, como estou casada e com a porra das bolas presas por uma mulher, terei que me contentar em ficar em casa.
Eu estava sentado na minha cama, mexendo no celular quando a campainha tocou. Eu não estou esperando ninguém, então só pode ser para a Lauren.
— Porra -Já era a quinta vez que a companhia tocava e ela ainda não foi atender. — LAURENNN -Gritei -A porra da campanha está tocando.
— Você pode ir atender para mim? Deve ter sido a pizza que pedi. — Bufei.
Me levantei, vesti a minha blusa que estava jogada no chão e fui atender a pessoa que estava na porta.
Qual era a porra do problema dessa pessoa de ter um pouco de paciência?
— Já vai porra. — Quem quer que fosse já estava enchendo o meu saco.
Abri a porta e então me assustei quando olhei quem estava na minha frente.
— Surpresaaaaaa -Eles disseram ao mesmo tempo.
Estavam todos aqui, e quando eu digo todos, estou falando que toda a minha família estava na minha frente. Até mesmo o Owen e o Luca.
— O q... o que vocês estão fazendo aqui? — Perguntei surpreso.
— Mais que pergunta —Disse minha mãe -Vinhemos comemorar o seu aniversário, ou você achava que a mamãe iria deixar passar em branco? — Eu realmente achava.
Dei espaço para eles entrarem, antes de o James entrar, ele falou:
— A Lauren que chamou a gente, ela queria te fazer uma surpresa. É... eu acho que você finalmente conquistou ela, por que para ela estar fazendo isso por você ela tem que ir com a sua cara— Meus olhos se arregalaram pela fala do meu irmão.
Então a morena fez isso para mim?! Por isso que ela passou o dia estranha e falando no celular.
Há alguns meses me sinto preso, nem mesmo quando estou dormindo consigo relaxar e descansar minha mente, estou sempre pensando e calculando. Por tempo demais não me sinto mais apenas eu ou não sentia, porque a partir do momento que a Lauren entrou na minha vida, tudo começou a mudar, era sempre conseguia ter o meu verdadeiro eu, onde eu consegui mostrar as minhas fraquezas e medo, apenas ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha outra metade -Livro 3 da saga Irmãos Benacci
RomanceBlack Benacci é o maior cafajeste da cidade de New York, ele ama um rabo de saia e deixa isso bem claro com os seus rolos, mas o que ninguém sabe é talvez... mas só talvez o coração desse cafajeste esteja começando a querer uma dona. Exemplos de amo...