Black
Meu humor hoje estava uma merda, já comecei o dia com a Lauren dizendo não para mim, você pode me achar um babaca por querer transar com a minha mulher a cada oportunidade, mas eu queria ver se fosse você no meu lugar e tivesse que ver aquela diaba atentado a cada momento.
Ela ficou me provocando e quando eu finalmente cedi, ela me deixou de pau duro e saiu do quarto. Mas ela vai ver, deixa só eu pegar ela, vou lhe deixar uma semana sem andar direito para aprender a não brincar comigo.
Como se não fosse o suficiente, nós dois ainda descobrimos quem foi a fonte confiável que passou aquela notícia para o site de fofoca.
— Você mandou nos chamar? — Perguntou o traidor/ meu melhor amigo com um sorriso no rosto –Já está sentindo a nossa falta? Bem que eu desconfiava que você era louco por mim e pelo Owen.
Revirei os olhos.
— Ele só está tentando tirar o seu juízo –Disse Owen –Agora vamos direto ao assunto, porque eu ainda tenho que avaliar umas coisas com a sua mulher.
— Eu fiquei sabendo por fontes confiáveis – Enfatizei a uma parte –Que vocês dois foram os que afirmaram meu envolvimento com a Lauren. — Ambos se entreolharam.
Owen puxou a cadeira e se sentou, Luca fez o mesmo. Eu sabia que eles não tinham feito isso por mal, e tenho quase certeza de que no meio disso tem mulher envolvida.
— Me tire do meio disso, eu não tenho nada a ver, a não ser com o fato de que eu acobertei o Luca, que sempre pensa com a cabeça de baixo –Se defendeu Owen.
Então eu olhei para o Luca que se ajeitou na cadeira e olhei para o nosso amigo com os olhos semicerrados.
Eu e Lauren só descobrimos quando decidimos entrar em contato com o site para conseguir descobrir quem havia afirmado as notícias, afinal se fosse algum funcionário eu iria o demitir por estar se intrometendo onde não devia, dessa vez era por uma boa justa causa. Eles até se recusaram a dar a informação, mas só precisou a minha mulher dar uma pressão como o fato dela dizendo que iria processá-los. Para eles nos contaram que foi o Luca que passou a informação.
— Estou esperando.
— Então... digamos que fui enganado por aqueles crápulas, principalmente por uma loira maldita que me fez cair no seu papinho. Eu conheci uma mulher um dia antes de você se casar, ela se aproximou de mim como quem não queria nada, foi simpática e tudo. E eu, como um bom apreciador de mulheres, caí naquele rosto de anjo, mas aquilo não passava de um lobo se escondendo em um corpo de cordeiro.
— Pode resumir –Disse Owen, falando o que eu queria falar.
— Resumindo... chamei ela para sair e fomos jantar, logo em seguida a levei para a minha casa e nesse tempo nós dois falamos sobre a nossa vida e então ela te reconheceu quando eu disse que você era meu amigo. Ela começou a fazer perguntas estranhas como "Eu ouvi dizer que Black Benacci nunca se apaixonou, é verdade" "Realmente nunca existiu nenhuma mulher na vida dele?" e bem... digamos que respondi a última pergunta quando ela estava com o meu pau dentro da sua boca, a mulher falava tanto que a única coisa que eu queria era que ela se calasse e continuasse a me chupar, então eu acabei falando demais.
— E o que você disse a ela? — Perguntei.
— Eu falei que você havia sossegado, pois encontrou a mulher da sua vida. Também disse que você está apaixonado e que achava que ela também. — Olhei para ele sem demonstrar nenhuma reação –Olha cara, eu realmente sinto muito. Eu não tinha como imaginar que a mulher estava me enrolando, ela sabia fazer as coisas muito bem —Ele gesticulou com as mãos –Se é que você me entendo, mas eu juro que a minha intenção não era te trair ou algo assim. — Eu não aguentei mais e caí em uma risada.
Os dois olhavam para mim sem entender nada, eu podia ver a confusão no rosto de ambos. A minha intenção era assustar e consegui.
— É impressionante ver que você caiu no papo de uma mulher – Luca poderia parecer bobo, mas de bobo ele não tem nada e por isso que eu estou impressionada com o fato de ele ter se deixado levar por uma mulher.
— Eu disse a mesma coisa para ele quando fiquei sabendo –Disse Owen entrando na minha onda.
Luca bufou e passou a mão pelo cabelo.
— Pra que inimigo, se eu tenho vocês como amigo? — Ele se levantou –Mas a judas vai ver, eu não quero ver aquilo perto de mim nem se fosse para me tornar o homem mais rico do mundo.
— Ele deu uma pausa – A sorte dela é que eu estou indo embora dessa cidade, porque se não eu ia fazê-la pagar por ter me enganado.
— Sabe o que eu estou achando? — Disse Owen.
A cara dele não negava, ele estava louco para poder implicar. Luca arqueou uma sobrancelha meio desconfiado e então disse:
— Eu sei que eu vou me arrepender depois por perguntar, mas diz aí. — Owen também ficou em pé e passou uma mão pelo ombro do Luca.
— Que você levou um fora meu amigo, se eu lhe conheço bem, você deve ter chamado ela para um segundo round e a mulher te dispensou. Isso feriu o seu ego, que deve está achando que ela não gostou. — Ele bufou.
É... pelo jeito Las Vegas nos trouxe muitas coisas novas, como o fato de eu estar casado com a mulher que eu amo, e agora Luca que pode não admitir, mas eu sei que ele ficou intrigado com a moça. Só falta Owen.
— Bem... eu preciso ir, a sua mulher já deve estar me aguardando –Owen olhou as horas no celular –Vejo vocês mais tarde –E então saiu da sala.
— Eu também vou indo, e Black –Olhei para ele –Eu realmente não fiz por mal, mas acho que no final isso deu um empurrãozinho em você e Lauren, certo? — De fato. Se a matéria não tivesse sido publicada, provavelmente a Lauren iria dar um jeito de anular a certidão de casamento, mas como a mídia ficou sabendo, complicou as coisas, ou melhor dizendo, para mim melhorou.
— Sim –Mudei de assunto –Mas pelo menos o destino te deu o troco, afinal a mulher não vai sair da sua cabeça –Ela revirou os olhos e saiu da sala.
Eu tinha um milhão de coisas para resolver antes de deixar a sede de Las Vegas, como, por exemplo, amanhã será a escolha da pessoa que irá ficar no meu lugar, não como CEO, mas como diretor. Meu pai e meu irmão estariam presentes na reunião que será de forma virtual, acredito eu que será escolhido um dos nossos acionistas, e sinceramente... eu não sei como me sinto em relação a isso, talvez por isso o meu estresse. Eu não sei, é como se esse tempo em que passei aqui estando a frente dessa sede, estivesse me feito enxergar outros ângulos, e eu gostei, eu realmente gostei de está na posição que estou hoje, não que eu não gostasse de ser diretor da parte financeira, mas é como se essa tivesse se tornado parte de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha outra metade -Livro 3 da saga Irmãos Benacci
RomanceBlack Benacci é o maior cafajeste da cidade de New York, ele ama um rabo de saia e deixa isso bem claro com os seus rolos, mas o que ninguém sabe é talvez... mas só talvez o coração desse cafajeste esteja começando a querer uma dona. Exemplos de amo...