Capítulo 59

491 62 2
                                    

Black

Ela me olhou em desafio, a diaba adora me atentar e não perde uma oportunidade de me contrariar, o problema é que ela se esquece que eu também sou persistente, se eu digo que algo é meu, eu não sossego até ter aquilo, e ela é minha, MINHA.

— Desde quando eu sou sua? — Diaba malcriada.

Dei um sorriso de lado e peguei o seu corpo, levantando e entrelaçando as suas pernas na minha cintura, o ângulo perfeito para entrar ainda mais fundo nela. Lauren entreabriu um pouco a boca e seus olhos fecharam por breve segundos.

— Desde o momento em que coloquei os meus olhos em você, porque ali eu soube que você seria minha. Termos nos casado naquela igreja só foi um bônus que o universo nos deu.

Beijei os seus lábios em um toque calmo, mas, ao mesmo tempo possessivo, eu gostava de ver o quanto o seu corpo reagia a mim, eu me sentia poderoso só pelo fato de ter essa mulher derretida em meus braços. Eu me retirei do seu interior e entrei novamente, fazendo nós dois gememos pelo contato novamente.

— Eu poderia morrer dentro de você, que seria o homem mais realizado do mundo... droga de boceta gostosa que você tem...–Lauren me respondeu com outro gemido.

Eu perdi o controle e emiti um ruído brutal, o seu corpo tremeu e ainda com as estocadas fortes dentro dela, minha mulher se desfez em um orgamos alucinante, não precisou de muito para que eu também gozasse. Porque quando ela chegava ao ápice suas paredes se tornavam ainda mais escorregadias, mais apertada... mais quente, era a droga do paraíso para mim.

Ela encontrou a cabeça no meu peito, sempre continuavamos conectados após o sexo, era como se nenhum dos dois quisesse acabar com esse momento, quisesse afastar essa ligação. Ela levantou a cabeça e sorriu para mim, a felicidade estava estampada no seu rosto mostrando que foi bem comida.

— Pelo jeito consegui acabar com o seu estresse...

— Temporariamente – Não seria nenhum sacrifício para eu fazer ela relaxar novamente –Eu preciso me arrumar, se não iremos nos atrasar. — Ela beijou os meus lábios e se afastou –A gente se encontra daqui a pouco.

Por enquanto o meu corpo estava saciado dela e eu poderia aguentar mais algumas horas até a ter nos meus braços novamente, pelo menos até acabar a festa. Vesti a minha calça e depois todo o traje de cima que ficou um pouco amaçado devido ao fato de que eu o havia jogado no chão.

O Black do passado está provavelmente desesperado por ver quem ele se tornou. Noitadas deixou de ser interessante, ter uma mulher diferente a cada dia passou a ser ter apenas só uma, ver que tudo o que ele mais gostava de fazer agora se tornaram coisas fúteis, sem graça. Mas, por outro lado ele estaria bem animado por saber que finalmente tem a sua morena, que ela se entregou a ele e que agora ele tem o corpo, a boca, a pessoa... que ele tanto desejava, que ele tanto ansiava para ter e tocar.

Ainda bem que a sala ficava um pouco distante de onde as mulheres estavam se ajeitando, porque senão iriam escutar o nosso pequeno show.

— O senhor encontrou a senhora Benacci? — Perguntou a funcionária que havia me ajudado a encontrar a Lauren.

O seu olhar avaliador me olhava dos pés a cabeça, ela não é besta e deve imaginar o que eu e a minha diaba estávamos fazendo.

–Encontrei, sim, obrigada. –E então ela disse:

— Ao seu dispor, estou para lhe satisfazer.

Que diabos aquela mulher estava fazendo, ela realmente teve a cara de pau de dizer isso mesmo vendo que eu estava a alguns minutos atrás com a minha mulher? E com certeza o cheiro de sexo ainda estava impreginado em mim.

— Eu não preciso que você me satisfaça, apenas a minha mulher, afinal se ela gostar dos serviços daqui, poderá ser uma nova cliente e quem saiba eu não a traga para se ajeitar aqui quando formos fazer o nosso segundo casamento –Ela arregalou os olhos.

Que se dane, a mulher foi inapropriada.

— Claro, senhor. Com licença –Deu um sorriso sem graça e sumiu da minha frente.

A sorte dela é que eu estava bem satisfeito pelo que eu e Lauren fizemos a alguns minutos atrás, e só de pensar o meu pau já se animava novamente. Decidido a mudar de assunto eu peguei o meu celular que começou a tocar.

Atendi a chamada de vídeo do James, ele já havia me ligado antes, porém eu estava entrando no quarto em que Lauren estava, e quando vi a minha mulher só de roupão desisti de o responder e mudei de planos.

— Se fosse para avisar que alguém morreu, você seria o último a saber.

— Cara você está ficando tão dramático quanto a sua mulher. – James e avaliou e depois disse:

— E esse sorriso no seu rosto? — Automaticamente eu fechei a cara.

Eu nem havia me tocando que ainda estava com o maldito sorriso no rosto, feito um idiota apaixonado. Ajeitei a postura e então mudei de assunto:

— Como anda o meu sobrinho e a minha cunhada preferida? — James revirou os olhos.

— Minha mulher é a única cunhada que você tem e ela e o meu filho estão bem, inclusive estão agora gastando o meu dinheiro com brinquedos, porque eu não sei onde a Amber vai enfiar tanto brinquedo do Lorenzo, imagina quando a gente tiver o nosso segundo filho? Eu vou falir – Deu um suspiro exagerado.

— Como se fosse possível um Benacci falir –Ele sorriu e concordou com a cabeça.

— Agora não mude de assunto, irmão. Eu ando percebendo que você está mais leve, mais tranquilo e está sempre sorridente em todas as vezes que eu lhe ligo. Então isso significa que você finalmente está de quarto por uma mulher? — Fui até a poltrona que tinha no ambiente e me sentei.

Eu estava sozinho no ambiente, então aproveitei para contar a verdade para o James.

— Eu a amo –Afirmei com todas as letras.

— Você pode repetir? Acho que eu não escutei direito. — Ele havia escutado perfeitamente, mas está apenas devolvendo todas as vezes que impliquei com ele, quando foi a sua vez.

Mas não seria problema algum para mim repetir o que falei.

— Eu a amo, James. Confesso que no começo era apenas desejo, eu a queria na minha cama e mais ainda quando ela me renegou, eu queria prová-la que assim como as outras ela teria uma noite comigo, mas eu estava enganado. Lauren é diferente de todas as mulher que conheci, ela é sempre me fala o que eu preciso ouvir, não é submissa a mim –A não ser na cama, mas essa informação eu não precisava contar a ele – Ela é guerreira, trabalhadora, inteligente, eu poderia passar o dia falando mil adjetivos dela para você. Mas a partir do momento em que dividimos uma casa eu presenciei o seu primeiro porre, que ela se abriu para mim e me deixou conhecer uma Lauren que ninguém conhece, eu percebi o quão forte e resiliente ela é. E foi a partir dali que comecei a amá-la, porque apaixonado eu fiquei depois do nosso primeiro beijo...–Ele me escutava atentamente.

Minha outra metade -Livro 3 da saga Irmãos BenacciOnde histórias criam vida. Descubra agora