Black
Eu e Lauren fomos o caminho inteiro até o aeroporto conversando sobre o carro, confesso que fiquei muito feliz em ver o sorriso disfarçado que ela deu ao ver o meu mais novo carro. Eu havia escutado uma conversa dela e da Amber onde Lauren disse que um dia queria ter um Audi R8 V10 preto e eu fui lá e comprei o carro, ao contrário do James eu não me preocupo em fazer coleção de carro, eu só tenho 2... quer dizer, tinha. Agora com esse eu tenho 3.
Eu pensei em usar este lindo carro ao meu favor para tentar domar a fera chamada Lauren, ela é diferente das outras mulheres que eu estou acostumado, porque com as outras, basta um sorriso ou uma piscadela e elas estão nos meus braços, já com a Lauren isso não funciona.
— Eu nunca imaginei você com um carro desse, ele não faz muito o seu tipo. – Nem me fale, eu entendo pouco de carro e só vim ter conhecimento que essa belezura existia a pouco tempo.
— Já vi que você precisa me conhecer melhor -Soltei e ela revirou os olhos.
— Não será necessário.
— Eu acho que será, sim. Iremos passar um bom tempo juntos -Apesar de estar com os olhos na estrada, eu pude sentir os olhos de Lauren em mim.
— Impossível, eu irei passar quase 3 meses em Las Vegas, ou seja, um tempinho sem você falando merda no meu ouvido. — Dei um sorriso de lado.
A morena, quando você descobrir o que eu aprontei, tenho certeza de que gostaria de me esganar.
— Hum. Por acaso você já descobriu quem vai ser o seu chefe enquanto você está longe da sede principal?
— Não, James não me falou nada. Por acaso você sabe quem vai ser? — Estacionei em uma vaga e tirei meu cinto olhando para ele.
— Você está olhando para ele. — Ela me olhou por segundo e depois caiu em uma gargalhada.
Eu permaneci imóvel lhe olhando.
— Ai Black, o seu senso de humor é ótimo. — Continuou rindo.
— Terminou? — Me aproximei meu rosto do seu -Pois saiba que eu não estou brincando, James havia me oferecido a proposta antes de contratar você. A princípio eu recusei, mas depois que eu descobri que você seria nossa mais nova contratada, impus a ele que eu aceitaria a sua oferta, caso ele colocasse você para trabalhar comigo. — Seus olhos arregalaram de tamanho.
— Eu não acredito que você fez isso -Ela abriu a porta do carro e saiu, então eu fiz o mesmo -Qual é a sua pretensão com tal atitude? Fazer da minha vida um inferno? Me levar para a sua cama? Já disse, não. Não vou ser mais uma na sua cama, você é um galinha, cafajeste e... -Levantou o dedo apontando para mim-Sem vergonha.
— Terminou as acusações? — Abri o porta mala e tirei as suas malas -Vai ser legal passarmos um tempo juntos, quem sabe assim você aprende a desgostar menos de mim. — A maluca fez um embaralhamento doido com as malas para tentar carregar as três juntas.
— A gente nunca vai se dar bem, eu e você somos como fogo e gasolina, juntos resulta em explosão -Eu rir da sua comparação. — Droga -Disse assim que uma das malas caiu.
— Não quer ajuda?
— Sabe, antigamente os homens eram mais cavalheiros e antes de perguntar eles agiam -Bufei.
— Pois saiba que eu sou um completo cavalheiro quando quero...
-Não me parece - Me cortou no meio da minha fala.
— Só você pensa isso, as outras me acham gentil. — Agora foi a vez dela de bufar.
— Porque elas se iludem facilmente. Agora vamos logo, senão eu perco o meu voo. — Ela se virou e foi na frente.
Tranquei o carro e fui atrás dela.
Essa morena vai me dar trabalho, disso eu tenho certeza. Mas algo que me diz que vai valer a pena, que no final eu vou ser recompensado por todo o esforço que irei fazer. Essa morena vai entender que eu amo um desafio e atualmente ela se tornou o meu mais novo desafio. E eu até diria que sou um babaca por estar insistindo em uma mulher que não quer nada comigo, mas a Lauren quer. Aquela boca carnuda e gostosa pode até negar, mas o corpo não, ele se arrepia quando está perto de mim, me mostrando claramente que é afetado pela minha presença.
Assim que avistamos o pessoal, fomos de encontros com eles. Meu irmão segurava a sua mini cópia nos braços, enquanto Liam estava com Havenna, enquanto Ella e Amber estavam distraídas em uma conversa, até perceberem a nossa presença.
James me puxou pelos braços e Liam veio com ele.
— Eu não me lembro de ter pedido você para ir pegar as meninas -Revirei os olhos.
— A Amber já foi fofocar para você? Fofoqueira— Ele me deu um tapa no braço.
— Respeite a minha mulher, porra. Você é um mala, Black.
— Novidade -Falou o Liam.
— Vocês estão fazendo uma tempestade em um copo d'água. O que tem demais nisso? Eu só queria mostrar a ela o meu novo carro e aproveitar e lhe contar quem seria o seu chefe.
— Voce é um idiota mesmo. Se quer a mulher porque não chegue e fala logo? — Dei um beijo na cabeça da Havenna que estava dormindo e peguei o Lorenzo nos braços.
— E você acha que eu já não fiz isso? Conta para eles, titio. Diz o quão complicado a sua madrinha é.
— Eu espero que dentre esses três meses você no final volte vivo para casa...
— Amor, Lauren já vai embarcar -Avisou Amber de onde estava com as meninas.
Todos se despediram de Lauren, minha irmã e a Amber choraram, inclusive o mini James também. Eu fui o último a me despedir dela, seus olhos assassinos me olhavam com fúria e eu aproveitei para colocar mais fogo neles.
— Te vejo na próxima semana morena, não vejo a hora de começar a lhe dar ordens. -Falei com duplo sentido.
— Vá para o inferno -Dizendo isso se virou e foi para o portão de embarque.
Senti os braços da Ella passarem ao redor do meu ombro...
— Pelo o jeito você está fodido, Black.
E eu não tinha dúvidas disso, na primeira oportunidade que tivesse, Lauren iria me esganar. O pior é que eu não estava com medo disso, pelo contrário, estou ansioso para passar mais tempo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha outra metade -Livro 3 da saga Irmãos Benacci
Roman d'amourBlack Benacci é o maior cafajeste da cidade de New York, ele ama um rabo de saia e deixa isso bem claro com os seus rolos, mas o que ninguém sabe é talvez... mas só talvez o coração desse cafajeste esteja começando a querer uma dona. Exemplos de amo...