Black
— Lauren, eu ainda acho que você está se precipitando em ir sozinha encontrar alguém que você nem tem certeza se é mesmo a pessoa que você acha que é –Disse Amber.
Eu pretendia fazer tudo escondido, sem ninguém ficar sabendo, porém Amber e Ella chegaram aqui hoje pela manhã antes de o Black sair para encontrar os meninos. Eu tentei ao máximo disfarçar o que estava acontecendo, mas essas duas me encurralaram e eu acabei contando a verdade. Agora estão as duas tentando me convencer de contar para o Black e de não ir sozinha.
— Eu concordo com a Amber, se você não quer ir com ele, então eu vou junto com você —Ella falou determinada.
As crianças haviam ficado com os seus maridos e elas vieram sozinhas. Parece que estavam sentindo que eu iria fazer alguma coisa, porque Amber era para ter trazido o Lorenzo, porém ela disse que de última hora decidiu deixar ele com o pai.
A minha sorte foi que Black decidiu que iria passar a manhã com o irmão, eles tinham algo para resolver, então tudo estava dando certo... até agora.
— Eu acho melhor não, vocês ficam aqui e eu vou dando notícias –Ambas balançaram a cabeça negando.
— Lauren, vou dizer o mesmo que você dizia para mim antigamente, é pegar ou largar. Ou você leva a gente, ou se contente em saber que o Black vai ficar sabendo disso. — Afirmou Amber.
— Ainda tem mais, eu tenho certeza que ele vai ficar com raiva quando souber que eu não contei nada para ele, então já que ele vai ficar com raiva de uma forma ou de outra, nos leve, para pelo menos assim darmos motivo. — Olhei para Ella e depois para Amber, então dando um longo suspiro eu cedi.
— Okay, mas vocês vão ter que ficar dentro do carro, ele falou que se visse alguém comigo não apareceria. — Elas concordaram.
— A gente fica agachada na parte de trás, não se preocupe, hoje a gente pega esse filho da puta.
— Aaa, antes que eu me esqueça –Amber enfiou a mão dentro da bolsa e tirou uma arma de lá –Olha a belezinha que eu tenho.
— Onde você conseguiu isso? — Perguntei.
— Digamos que o meu marido tenha algumas em casa, e ele me deu essa, disse que seria mais por precaução– Disse –E nem faça essa cara, porque eu sei que você sabe usar ela muito bem, assim como eu.
E de fato eu sabia, meu pai não me ensinou a se defender apenas corporal, ele me ensinou a mexer em armas, de acordo com ele isso iria me salvar caso algum dia eu precisasse. Eu sabia que Black também tinha armas, eu só não consegui descobrir onde elas ficavam, até porque ainda estou me acostumando com os cômodos desse apartamento, que de pequeno não tem nada. Ele disse que eu não modificar nada, pois iriamos ficar pouco tempo aqui, e então deixou esse mistério no ar.
— Tá, vamos logo antes que eu me atrase ou então desista –Peguei as chaves do meu carro em cima da mesa e elas me acompanharam até a garagem.
—-----------------------------------------------------
Quando chegamos no lugar que eu havia combinado com a pessoa, as meninas ficaram dentro do carro e eu desci. Ele havia marcado em um bar de esquina, o ambiente era totalmente estranho, e composto mais por homem. Estou aqui a apenas um 2 minutos e já estou com vontade de matar cada filho da puta aqui presente, eles estão simplesmente assediando as garçonetes e dar para ver que elas estão desconfortáveis com isso.
Estava a ponto de me levantar e ir quebrar a cara de um babaca que estava soltando piadas para uma garçonete quando uma voz falou atrás de mim me estancando no lugar.
— Lauren –Meu corpo arrepiou dos pés a cabeça.
Quando me virei para trás, dei de cara com Dean. Eu sabia que era esse homem asqueroso que estava por trás disso, a minha intuição nunca falhava.
— Eu sabia que era você –Ele me deu um sorriso me mostrando seus dentes amarelos e desalinhados.
— E eu sabia que uma hora você iria descobrir que era eu –Ele se sentou no banco à minha frente.
—Você acabou com a minha vida sua vagabunda. Eu não consigo arranjar emprego em mais nenhum lugar, tive que me mudar de Las Vegas e para completar a minha mulher me deixou –Agora foi a minha vez de sorrir.
— Você está colhendo o que você plantou, Dean. Ou você achava que iria fazer todas as merdas que você fez e não iria receber nada em troca? — O sorriso no seu rosto sumiu e agora era dominado por puro ódio –Eu ainda acho que foi pouco, sabe por quê? Descobri que você assediou uma funcionária nossa, a sua sorte é que ela não quis denunciar, porque se dependesse de mim, você apodreceria na cadeia.
— Então aquela porca abriu a boca? – Como esse homem conseguia ser tão asqueroso e nojento ao mesmo tempo?!
— Aposto que a sua mulher iria amar saber sobre isso... ou deve dizer, ex mulher?
– Cale a sua boca –Bradou.
— Ela também vai ficar muito contente em saber que além de assediador, você também é um perseguidor. — O homem se levantou e ficou de frente para mim.
Dean apesar da idade era forte e provavelmente tinha a mesma altura que a minha, mas eu não deixei a sua presença me intimidar.
— Cale a sua boca, sua puta. Você não tem direito de falar nada, afinal abriu as pernas para o chefe. Cale a sua boca —Cuspiu as palavras na minha cara —Se não eu...
— Se não você, o quê? — Mais uma vez o meu corpo se arrepiou quando eu escutei a voz grossa atrás de mim –Fale sua filha da puta, diga o que você ia dizer para a minha mulher – Por impulso eu acabei me virando para trás e esse foi o meu erro.
Dean puxou meu corpo ao encontro do seu, me fazendo ficar de costas para ele e então senti um cano de uma arma na minha cabeça.
— Essa desgraçada acabou com a carreira que demorei anos para construir, ela me colocou na merda e agora eu vou fazer ela pagar.
— Aqui vai estar cercado por policiais daqui a alguns segundos cara, você não vai conseguir fugir, então solte ela e a gente pode negociar com os policiais que estão chegando –Disse Liam e só agora eu pude perceber que ele e James estavam atrás do Black.
— Eu não vou fazer isso, essa vadiazinha vai morrer –Disse Dean.
— E você também irá! — Afirmou Black.
— Mas pelo menos ela vai comigo –Escutei Dean destravar a arma e então ouvi um tiro.
A última coisa que eu me lembro é de ter visto tudo preto e então eu apaguei, mas não sem antes implorar mentalmente:
"Por favor, Deus. Não me deixe morrer, me deixe passar mais algum tempo ao lado do meu amor, não me deixe perder mais uma vez a oportunidade de ser mãe, não sem antes contar para o meu Black que nossa família irá aumentar..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha outra metade -Livro 3 da saga Irmãos Benacci
RomansaBlack Benacci é o maior cafajeste da cidade de New York, ele ama um rabo de saia e deixa isso bem claro com os seus rolos, mas o que ninguém sabe é talvez... mas só talvez o coração desse cafajeste esteja começando a querer uma dona. Exemplos de amo...