Capítulo 20

559 54 0
                                    


  Black

— Prepare o coração meu amigo -Disse o filha da puta do Luca.

Lauren soltou o nó do negócio que ela está usando na parte inferior do seu corpo e o deixou cair, ela se abaixou dando um verdadeiro espetáculo para mim dos seus seios, apenas para pegar o pano. Eu sabia que ela estava fazendo aquilo só para me provocar e sinceramente ela estava conseguindo, eu também sabia que os seus olhos estavam fixos em mim, mais que se dane.

Owen e Luca estavam falando sobre algo que eu estava pouco me fudendo para saber do que se tratava, porque a mulher que caminha na minha direção como uma diaba mandado pelo próprio capeta estava muito mais interessante.

— Porra -Falei baixinho.

Apenas pequenas peças de tecidos me separaram de ter a visão do que eu tanto quero. Quando eu pegasse essa diaba de jeito, nem mesmo as súplicas mais profundas dela me fará parar, irei fazer ela pagar por todas às vezes que ela me deixa de pau duro, ou então pelas vezes que fugiu de mim. Não terei pena dela, irei pegar ela de jeito e lhe estragar para qualquer homem que passar pela sua vida após mim.

Percebi que a Lauren tem uma tatuagem pequenininha perto da virilha que não foi coberta pela calcinha do biquíni. Seu desenho era composto por um folguinho no meio de um par de asas de anjo.

Com passos lentos ela foi se aproximando da beira da piscina, e assim que alcançou ela se sentou na beira e entrou.

Por que diabos eu achei isso fofo?

Ela conseguiu sair do sexy para o fofo em questão de segundos. De todas as mulheres que já passaram pela minha vida, e olha que não foram poucos, Lauren é a única que mexe com a porra da minha cabeça.

— Alguém já disse que você está linda hoje, Lauren? — Perguntou o Owen.

Esse desgraçado realmente não tem medo de morrer, a minha vontade é de esganar ele por diversos motivos.

Ela deu um sorriso lindo para o Luca. Engraçado que ela nunca sorri para mim, já que passa a maior parte do seu tempo com vontade de me matar ou então com raiva de mim.

— Não, você é o primeiro -A diaba respondeu.

— Esse aqui só tem cara de príncipe, mas apenas isso, não se deixe enganar pela lábia dele viu, Lauren -Luca fez sinal com a mão indicando eu e ele -Se duvidar, ele é pior do que eu e o Black -Ela deu uma risadinha.

Os meninos fizeram de tudo para fazer a Lauren se sentir mais à vontade, e eu até que estranhei ela está tímida, já que não é o tipo dela ser assim. A tarde foi bem agradável com eles, e por um instante, eu consegui deixar os problemas de lado.

— É uma pena eu não poder lhe mostrar que você escolher a pessoa errada do nosso grupo, se tivesse me escolhido seria mais satisfeita -Levantei minha mão e dei um tapa na cabeça do Luca -Ai, porra.

— Deixa de falar merda -Olhei para a Lauren que iria começar a falar e levei um dedo até a sua boca -Está na hora de a gente ir, senhorita Jones - Senti o seu corpo se arrepiar.

Então quer dizer que ela fica arrepiada quando eu falo com ela formalmente? Hum, bom saber.

— Obrigada Owen e Luca, pelo convite.

— De nada, linda -Olhei para o Luca com olhar assassino.

Porra, o desgraçado era uma cópia minha.

— Linda, é o caralho -As palavras escapuliram da minha boca.

Os dois idiotas começaram a rir e eu bufei.

Merda, a Lauren me faz agir como um ogro, logo eu que nunca fiquei fissurado por uma mulher, estou aqui com ciúmes de uma que eu ainda nem provei. Tesão, só essa palavra pode descrever o que eu estou sentindo pela Lauren, é só acabar com essa merda de desejo e eu voltarei ao meu estado normal.

É isso.

Como eu já havia me despedido dos dois, saí andando na frente sem esperar a Lauren, mas sabia que ela estava vindo atrás de mim.

— Ei, seu Idiota - Ela estava me chamando, mas eu a ignorar-BLACK -Dessa vez ela gritou.

Parei e levei uma mão ao meu cabelo o puxando para trás.

— O que Lauren? — Perguntei me virando para ela.

A morena se aproximou de mim e seu rosto ficou muito próximo do meu. Olhei para os seus lábios malditamente grossos e só pensei em como eles ficariam ao redor do meu pau.

Se concentre Black, não pense em putaria agora.

— Quem você pensa que é para não deixar eu falar? — Ela estava puta.

— Eu não proibi você de falar, apenas lhe impede de não dar atenção àqueles dois -Ela bufou.

— Não se meta na minha vida, Black.

— Você está fazendo uma tempestade em um copo d'água.

— NÃO.SE.META.NA.MINHA.VIDA -Disse pausadamente -Nossa relação é apenas profissional e dividimos a mesma casa, mas isso não significa que temos intimidade-Porra, ela não está dizendo mesmo isso está?

— Você tem certeza que é assim que quer? Porque se for assim eu farei, irei lhe deixar em paz, Lauren -Ela exitou um pouco, mas logo respondeu:

— Te...tenho -Olhei uma última vez para o seu rosto e então virei de costas para ela e saí.

Eu podia ser um filho da mãe cafajeste, mas eu tenho capacidade de entender um não, ou então sair de um lugar quando é necessário. Se Lauren não quer a minha presença, então assim eu farei. Eu já fui idiota uma vez, não serei outra vez novamente.

E eu não sei porque, mas aquilo de alguma forma me doeu.

Irei dar um jeito de esquecer essa diaba, nem que para isso eu precise comer uma buceta por dia, mas irei esquecê-la. Ele escolheu isso, então agora ele irá conhecer o meu lado totalmente profissional e a partir de agora nossa relação se resumirá apenas em trabalho e nada a mais. Irei mostrar a ela, que ela fez a pior escolha de sua vida quando quis ter apenas o meu lado profissional.

Adentrei a minha casa e fui direto para o meu quarto. Nada melhor do que um banho para te trazer de volta a realidade.

Minha outra metade -Livro 3 da saga Irmãos BenacciOnde histórias criam vida. Descubra agora