Lauren
Hoje faz 1 mês que eu estou nessa cidade, e a cada dia eu descubro coisas interessantes sobre Las Vegas, como, por exemplo, ontem eu fui conhecer o High Roller, e eu amei a experiência.
Mas fazem exatamente 2 semanas que o Black não fala direito comigo a não ser para falar de trabalho, e eu sei que fui eu quem pediu isso, mas acho que arrependo.
Ele entra e sai de casa sem falar uma palavra comigo, e sempre que eu lhe pergunto algo ele me responde com respostas curtas e diretas. Algumas noites ele não dorme em casa e minha mente começa a imaginar coisas que não deveriam.
Semana passada eu saí e fiquei com um cara, o problema foi que simplesmente tive que fingir um orgasmo, eu não estava conseguindo sentir prazer com ele, e olha que o homem não era de se jogar fora. Mas eu comecei a imaginar o Black ali, na minha frente.
Eu estou confusa para cacete, antes que eu o tinha me perturbando o meu juízo, eu ficava louca, e fazia de tudo para o ignorar, mas agora que eu não tenho mais a sua atenção eu sinto que falta algo no meu dia a dia... falta ele. Droga, eu realmente sinto falta do Black antigo e o pior é que eu não sei como dizer isso para ele.
Eu só... fiquei puta por ele não ter me deixado falar na frente dos meninos. A atitude dele me deixou irada, eu ia dizer para o Luca que eu e o Black não tínhamos nada, não que eu quisesse ficar com o Luca, ou até mesmo o Owen, porque eu prefiro milhões de vezes o Black. Mas eu só não queria deixar o confundir as coisas, afinal podiam pensar que cheguei onde cheguei por ter dado para o Black, não que os meninos fossem pensar isso, mas as outras pessoas sim.
Porque infelizmente muitas vezes o mérito de uma mulher é desvalorizado, apenas por ela ser mulher. A gente é sempre subestimada e desvalorizadas, e o que me deixa mais triste é ver uma mulher desvalorizar outra.
Me sentei na minha cadeira e encostei a minha cabeça, daqui a alguns minutos eu tinha uma reunião com o Black, iria ser apenas eu e ele. E eu iria tentar aproveitar essa oportunidade para tentar fazer ele voltar a falar normal comigo.
Escutei batidas na porta e assim que ela abriu, Michel adentrou a minha sala.
— A minha presença será necessária na reunião? - Ele colocou os papéis que eu havia lhe pedido para imprimir em cima da minha mesa.
— Não, será algo rápido e vai ser bom para eu tentar conversar com ele -Eu já havia contado para o Michel e a Stepany a merda que eu tinha feito.Ambos me deram repressão e disseram que não foi legal o que fiz, mas no final eles disseram que iriam me ajudar a tentar fazer a minha relação com o Black voltar ao normal.
— Tenta ser paciente, hum? — Olhei para ele -Você errou com ele, Lauren.
— Mas não foi porque eu quis, na hora eu não medi as minhas palavras e deixei a raiva me dominar -Michel me olhou com a sobrancelha desconfiada -Estou falando a verdade.
— Bem, eu só espero que dê tudo certo -Ele olhou em direção a sala do Black -Às vezes eu tenho a sensação de que ele não gosta de mim. Você já percebeu como ele me olha? É como se fosse me matar a qualquer momento.
— Você deve estar imaginando coisa -Ele balançou a cabeça.
— Não, não. Eu tenho certeza. Será que ele pensa que eu e você temos algo? Afinal, ele não sabe que eu sou noivo da Stepany. E eu sempre sinto que ele me observa mais quando estou ao seu lado.
Eu não o respondi, pois não sabia o que dizer.
— Bem, já que não vai precisar de mim, irei organizar logo a sua agenda de amanhã - Então ele saiu.
"E eu sempre sinto que ele me observa mais quando estou ao seu lado"
Será que... não, Black não se importa comigo e muito menos sente algo por mim, a única coisa que ele quer é sexo, afinal talvez eu faça parte da pequena população feminina que não caia nos seus encantos, isso mesmo, caia. Porque agora o maldito está conseguindo invadir até mesmo os meus sonhos eróticos.
Me levantei e peguei os papéis, o meu celular na mesa, e fui para a sala de reuniões.
Que Deus me ajude, pois essa era a primeira vez que eu ficava em uma sala sozinha com o Black, e eu iria aproveitar para tentar trazer o antigo Black de volta.
Parei em frente a porta e bati anunciando a minha chegada.
— Pode entrar -Falou ele com a voz grossa.
A voz desse homem era tão potente no meu organismo, que bastava um "A" e eu já estava toda arrepiada.
— Com licença, senhor Benacci -Abri a porta e entrei.
Ele estava com os olhos vidrados no celular e em nenhum momento levantou o seu olhar para mim e isso fazia parte de várias atitudes que ele estava tendo comigo que me incomodavam.
Me sentei na cadeira que ficava de frente para a sua e coloquei os papeis organizados na mesa.
Eu queria o senhor antigo olhar para mim, que conseguia ver o fundo da minha alma, e isso me deixava intrigada, pois nem quando eu namorava o Nicola ele me olhava tão intenso como o Black fazia.
Tosi baixo para chamar sua e então ele me olhou, mas não tinha mais o mesmo brilho que antes.
— Hum... aqui estão os cinco principais contratos que realizamos esse mês...-Então comecei a explicar tudo para ele.
Ele havia me pedido para fazer uma análise dos contratos mais importantes que havia feito. Era uma estratégia que a gente tinha, cada contrato e produto era oferecido de uma forma diferente, digamos que a gente fazia o máximo para suprir a necessidade do cliente, lhe dando o melhor contrato de segurança que ele pode encontrar atualmente.
Dessa vez iremos fechar negócio com um magnata grego que mora aqui no estrado, o homem é conhecido pela sua empresa de petróleo Ártemis Voskopoulos.
A reunião iria acontecer no fim desta semana, em um restaurante famoso aqui de Las Vegas. E fizemos basicamente uma busca precisa da vida do Ártemis, ou melhor dizendo, apenas o que poderíamos usar ao nosso favor.
Ele tem 37 anos, nasceu e cresceu na Grécia e aos seus 22 veio para a USA assim que o seu negócio no ramo de petróleo começou a crescer. Ele é solteiro e nunca se casou, não dá para saber muito como ele leva a vida amorosa, já que essa parte nem a mídia sabe, essa parte é um mistério. E são poucos os eventos que ele aparece acompanhado.
Terminei de explicar tudo para o Black e agora ele estava analisando o papel onde eu coloquei as cláusulas.
— Eu gostei, acho que iremos fechar um bom contrato. Apesar de ser rigoroso, eu sei que o Ártemis não é burro e verá que estamos lhe oferendo o melhor serviço que ele pode encontrar no mercado -Ele se colocou de pé -Bem, se é apenas isso senhorita Jones, irei voltar para a minha sala -Na hora que ele começou a andar até a porta eu o chamei.
— Black...-Arrisquei falar informalmente.
Ele se virou para mim.
— Sim, senhorita Jones?
— Por que você está me tratando assim? - Fui direta.
— Assim como? Que eu saiba, é assim que um padrão deve tratar sua funcionária.
— Não, Black. Eu sei que não deveria ter dito aquilo e deve ter lhe...-Ele não deixou eu terminar.
— Senhorita Jones, a senhorita me pediu para lhe tratar formalmente e estou realizando o seu pedido. Eu tenho coisas para fazer, tem mais alguma coisa para dizer sobre o trabalho? — Um tapa teria doído menos.
— Não, senhor.
— Bem, então se me der licença irei para a minha sala -Falando isso ele abriu a porta e saiu.
Merda, merda, merda.
Eu estava querendo gritar de raiva por ter sido tão burra. Mas agora eu fiz a merda e não posso desistir, tenho que consertar isso, nem que para isso eu tenha que jogar sujo com o Black.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha outra metade -Livro 3 da saga Irmãos Benacci
RomanceBlack Benacci é o maior cafajeste da cidade de New York, ele ama um rabo de saia e deixa isso bem claro com os seus rolos, mas o que ninguém sabe é talvez... mas só talvez o coração desse cafajeste esteja começando a querer uma dona. Exemplos de amo...