Capítulo 40

507 69 2
                                    

  Lauren

— Eu posso pedir mais um presente? — Nesse momento nada fazia mais sentido para mim, a não ser o homem que estava na minha frente.

Meu coração vai implodir, eu estou sentindo isso.

Ele passou um braço pela minha cintura, juntando o nosso corpo. Meu corpo parecia gelatina de tão afetado que estava. Ele me agarrava com força, com possessividade.

Eu não queria mais resistir, eu não conseguia mais resistir nem mesmo se tentasse.

— Sim... peça –Minha voz saiu baixinho, e meu coração palpitava loucamente.

Ele aproximou a sua boca da minha, e nada me preparou para o que ele disse:

— Eu quero a sua boceta de presente—Sua voz saiu como um rosnado, e porra...

Eu tive que me segurar nele, porque as minhas pernas fraquejaram com a sua intensidade. Ninguém tinha falado desse jeito comigo, e eu gostei, gostei muito. Porque se só falando assim ele já me deixou com as pernas bambas, imagina se...

Eu tinha escutado certo, não é? Ele disse que queria a minha...

— Você disse que eu poderia pedir, então é isso que eu quero morena. Quero a sua buceta para mim...—Eu não deixei ele falar mais nada.

Eu não precisava falar nada, a minha atitude iria lhe dar a confirmação.

Grudei a minha boca com a sua, e deixei que ele me devorasse com a boca. Beijar ele era sempre como se fosse a primeira vez, porque o encaixe das nossas bocas é único. Ele elevou o meu corpo e me colocou sentada na mesinha de decoração que tinha na sala, alguns enfeites de vidro caíram no chão, mas a gente não parou, não conseguimos.

Black parou de me beijar e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, eu já estava ficando maluca. Assim que a sua boca chegou no vão entre os meus seios que estavam expostos devido ao decote do vestido, ele desceu uma alça e depois a outra. Seus olhos já não eram os mesmos, agora estavam dominados por um verde muito escuto.

— Como eu imaginei...perfeitos para eu me esbaldar -Ele brigou com os meus mamilos durinhos, arrancando gemidos de mim. E então ele simplesmente abocanhou o meu seio, Black chupava como se ele dependesse disso para sobreviver. Depois que ele viu que o peito estava começando a ficar sensível, partiu para o outro, mas ainda continuou dando atenção para o que ele havia abandonado, só que agora com a mão. Joguei a minha cabeça para trás sabendo que eu não iria durar por muito tempo, a porra do orgasmo mais rapido da minha vida estava chegando.

— Qual foi o maior número de vezes que você já gozou na mão de um caro? — Ele raspou o dente delicadamente no pico do peito –Hum?

— Du... duas -E não era mentira –Eu tenho um pouco de dificuldade... de gozar facilmente -Um sorrisinho se formou nos seus lábios que ainda estavam com o peito na boca e então ele falou:

— Pois hoje irei te fazer gozar quatro vezes, escute o que eu estou te dizendo –E então voltou a chupar o meu peito.

Dessa vez não tinha tanta delicadeza, ele fazia com vontade e um desespero.

— Black...–Eu não precisava falar muito, ele sabia o que estava acontecendo.

— Goze, morena. Goze para mim–E assim eu fiz o que ele pediu, me desmanchei na sua frente, mostrando para ele que ele havia feito um bom trabalho.

E pela primeira vez na vida eu tinha gozado com alguém chupando apenas os meus seios. Ele tirou o meu vestido por cima da minha cabeça e começou a fazer um caminho de beijos molhados até a minha buceta, assim que encontrou a calcinha de renda minúscula, ele deu um longo suspiro. Porra, isso era sexy demais, toda mulher deveria se sentir assim tão desejada.

Ele levou uma mão até a calcinha e simplesmente a rasgou e a jogou no chão. Eu ainda pensei em protestar, mas a quem eu queria enganar? Eu amei a sua brutalidade. O homem parecia estar possuído agora, porque ele se ajoelhou na minha frente, levou a minha buceta para mais perto da sua boca e começou a me chupar. Eu encostei os meus dois braços na mesa e joguei a minha cabeça para trás e ele levou as suas duas mãos para a minha bunda.

Ele me chupava com pressa... fome. Sua língua me penetrava de forma bruta, ele exigia espaço, ele queria me marcar... e eu simplesmente deixei. Quando o homem começou a chupar o meu clitóris e brincar com ele, eu já via tudo preto, meu corpo estava consumido pelo tesão. Eu me sentia uma puta desejosa, porque oferecia a minha buceta para ele, implorando silenciosamente que ele me fizesse gozar novamente.
Como se fosse possível, as suas chupadas se intensificaram mais ainda, e então eu explodi em um orgasmo alucinante.

— Black...-Eu gemia o seu nome como se fosse uma súplica, e ele continuava a me chupar, tomando todo o meu orgasmo para si.

Eu pensei que ele iria parar por aí, porque a minha buceta já estava sensível, mas Black simplesmente enfiou dois dedos em mim e começou a me chupar novamente. Ele fazia movimentos de vai e vem e sua boca chupava e mordia meu clitóris.

Eu sabia que em poucos segundos outro orgasmo iria vir, porque as minhas paredes internas começaram a apertar os seus dedos. E então eu gozei, gozei três vezes em minutos e mais uma vez ele não deixou uma gota sequer do meu orgasmo para trás.

— Três vezes, só falta mais uma morena –Falou com a voz carregada de desejo.

Eu sabia que eu estava perdida, porque ele me estragou para qualquer outro homem. E ali eu confirmei que estava realmente me apaixonado pelo cara que eu mais julgava, porque era como se ele fosse a minha versão masculina, precisou me fazer gozar loucamente para eu confirmar, mas que droga.

Ele se reergueu e enlaçou as minhas pernas na sua cintura, e então começou a levar a gente para o quarto. Ele abriu a porta e depois a fechou com o pé, caminhou até a cama e depositou o meu corpo nela. O homem começou a se despir apressadamente, mas os seus olhos estavam fixos na minha tatuagem, ele ainda não tinha se tocado dela, porque na primeira vez estávamos sob a pressão de sermos pegos, e agora na sala estávamos loucos de tesão. Só agora que ele pode realmente reparar nela, porque era a única que tinha no meu corpo.

Minha outra metade -Livro 3 da saga Irmãos BenacciOnde histórias criam vida. Descubra agora