Capítulo 72

419 46 1
                                    

  Black

O homem pousou os olhos em mim e no senhor Mattia e levantou a mão como se mandasse a gente aguardar um instante, pelo menos foi isso o que eu entendi.

— Ele já vem falar com a gente –Disse meu sogro –Mas lhe dando uma prévia sobre quem ele é, Georgino faz parte da nossa família, ele não carrega o nosso sangue, mas está no nosso coração –Seu Mattia pareceu pensar alto –Está vendo aquela mesa ali? — Apontou para uma mesa que estava no canto superior do ambiente – Eu algumas noites estive aqui quando a Alice estava grávida da nossa Lauren. Eu achava que não iria ser um bom pai, afinal o meu morreu quando eu tinha 7 anos e dois anos depois minha mãe também veio a falecer, e então eu fiquei sozinho no mundo. Até conhecer Alice e a minha mulher me trazer de volta para a vida e me mstrar o real sentido do que é família. Minha tia por parte de pai cuidou de mim até eu completar os meus 18 anos e sair de casa, digamos que ela não era uma pessoa muito agradavél de se conviver. Eu amo Alice, mas Lauren...Lauren foi a única pessoa no mundo que amei sem antes conhecer, eu esperava por ela ansiosamente, e por isso o medo de não ser um bom pai para a minha menina, porque eu era jovem e muito inseguro.

Eu não sabia porque ele estava me contando isso, mas tenho certeza de que isso era algo que ele não contaria para qualquer um, o que me fez pensar que ele tinha gostado de mim.

— Apesar de ser um homem que sempre soube lidar muito bem com as situações, eu não sabia se eu iria ser um bom pai para ela, eu perdi o meu muito cedo e não sabia como fazer esse papel. E uma vez passando por aqui a noite, eu decidi descer e tomar algo antes de ir para casa, foi quando eu conheci Georgino. — Ele sorri como se estivesse voltando no tempo–Mas, na verdade eu o chamo de "Il mio consulente", porque foi exatamente isso que ele foi para mim, o meu conselheiro. E foi assim que ele começou a fazer parte da minha família e se tornou o tio de coração da minha filha. – O homem veio caminhando na nossa direção — Ele passava horas e horas me escutando e depois me dava os melhores conselhos que já escutei nessa vida.

— Ele parece ser um cara legal –Falei observando o senhor alto e forte vindo na nossa direção.

— Não se engane...–Sua fala foi interrompida pela voz do homem.

— Mattia, cosa fai qui al mattino? — Perguntou.

— Non sai chi è a casa, la mia Lauren è qui— Meu sogro o respondeu e logo foi estendendo a mãos e ambos deram um aperto de mãos.

— Ma che buona notizia. Verrò a casa tua più tardi –Falou e olha para mim – E suppongo che questo sia il marito di cui mi avevi parlato.
— Esse homem olhou no fundo da minha alma.

— Sì, questo è Black – Eu estendi a mão para lhe cumprimentar.

— Piacere, signore. — Falei e ele aceitou o meu gesto.

Puta que pariu, o homem apertou a minha mão com tanta força que senti que se ele ficasse segurando por mais algum tempo, eu sairia dali alejado.

— Spero che tu sappia in cosa ti stai cacciando, mio giovane. Tratta mia nipote come una regina, altrimenti i suoi genitori saranno orfani e sono sicuro che non lo vorresti. — Ele estava mesmo me ameaçando?Agora eu entendi porque aquela diaba me desejou boa sorte e ainda deu um sorriso diabólico.

— Non sarà necessario, signore. — O respondi.

Eu iria usar todo o Italiano que eu sabia para poder me defender.

— Smetti di minacciare il ragazzo – Falou o pai de Lauren.Porém, eu tenho certeza de que ele está gostando da situação.

O que eu não passo pela minha morena...eu espero que ela me recompense mais tarde.

Minha outra metade -Livro 3 da saga Irmãos BenacciOnde histórias criam vida. Descubra agora