Capítulo 25

529 64 2
                                    

Lauren

Abro os meus olhos lentamente e levo a mão até a cabeça quando sinto uma leve pontada. Olho ao redor do lugar onde estou.

Como eu vim parar no meu quarto?

Se eu me lembro bem, ontem eu havia apagado naquele sofá. Me lembro também de ter bebido bastante vinho até apagar. Eu consigo me lembrar muito bem do que eu faço quando estou bêbada, a memória é algo que ainda não me falta, mas porque diabos eu não me lembrar em que momento eu vim parar no meu quarto?

Me levantei da cama e fui ver se Black já havia chegado. Em casa está um completo silêncio e a cada cômodo que eu entro não vejo nenhum sinal dele.

— É... ele passou bem a noite com alguma mocreia e por isso não voltou para casa- Suspirei.

Eu poderia não admitir, mas saber que o Black estava passando mais as noites fora de casa, do que dentro, estavam me deixando louca, eu sabia que a probabilidade de ele estar com alguma mulher era alta.

Mas pensando pelo lado de ele não ter voltado especificamente ontem para casa foi... Isso é bom, isso é muito bom, porque assim ele não viu o estado que eu estava. Ontem pela manhã eu havia recebido o telefonema da minha mãe, era sagrado todo ano ela ligar, suas palavras como esperança dentro de mim. Ela chegou até a dizer que não via a hora de eu lhe dar netinhos novos, só que sinceramente eu não sei se eu quero ser mãe de novo, tenho medo de falhar novamente, medo de criar expectativas e no final elas serem destruídas.

Fui até a sala de cinema, eu havia deixado aquela sala uma bagunça e precisava arrumar. Assim que abri a sala lhe encontrei a coisa mais limpa do mundo, mas isso não fazia sentido, eu tenho certeza de que deixei ela desarruma, e outra, não costume de arrumar as coisas bebada, sempre deixo a bagunça para o outro dia.

Voltei para a cozinha e encontrei a governanta fazendo o café da manhã. Ceci era loira e baixinha, ela já deve estar na casa dos 40. Ela estava na beira do fogão.

— Bom dia, Ceci -Ela se virou para mim e sorriu.

— Bom dia, Lauren.

— Ceci, por acaso foi você que arrumou a sala de cinema.

— Não, o único compartimento que eu já arrumei foi a sala principal, depois eu vim para a cozinha fazer o seu café da manhã. Mas se você quiser eu posso arrumar. — Ela voltou a mexer na panela.

— Não precisa, Ceci. Ela já está arrumada, foi só porque eu perdi um brinco e queria saber onde ele estava, mas deve estar pelo meu quarto. Quando você chegou o Black estava?

-Na verdade, eu não o vi, ele pode ter saído antes de eu chegar -Provavelmente.

— Pode ser. Bem, vou tomar um banho e desço para comer -Falando isso, eu saí da cozinha e fui para o meu quarto, mas não sem antes dar uma olhada de novo na sala de cinema.

Black...

Eu não tenho dúvidas de que ele passou por aqui, o sofá está completamente arrumado, as garrafas de vinho que estavam na mesa não se encontram mais lá, e eu fui parar no meu quarto. A governanta da casa não pode ter sido, porque ela estava de folga ontem.

— Mais que grande merda em Lauren? Tanta gente para você mostrar sua vulnerabilidade e você foi mostrar logo para ele? — Levei as mãos até o cabelo e os puxei.

Tudo bem, tudo bem... vai ver que eu não falei nada, eu devia estar tão bêbada que talvez não o falei nada sobre o meu passado.

Voltei para o meu parto e peguei o meu celular, logo em seguida fazendo uma ligação para a Amber.

— Alô...?-Amber atendeu meio ofegante.

— Amber, eu acho que o Black me viu ontem em uma situação deplorável.

— E o que tem demais nisso, todos nós já aparecemos para alguém em uma situação deplorável.

Respirei fundo para não surtar e então continuei:

— Você não está entendo, você ouviu o áudio que eu te mandei ontem respondendo a sua mensagem, não ouviu?

Amber havia me mandado um texto lindo ontem, e ela não foi a única que se preocupou com o meu bem-estar, meus pais também me ligaram, na verdade, isso já era algo que eles faziam todos os anos. E Amber também tinha assumido que foi ela que pediu para o James falar com o Black para ele me dar o dia de folga.

— Aí James -Ela soltou um gritinho -Perdão, Lauren. Sobre o áudio, é lógico que ouvi. Você estava bastante alterada, fiquei com uma puta vontade de ir até você e te dar um abraço.

— Pois é, estou com medo de ter falado demais, e vários sinais me mostraram que ontem o Black voltou para casa, como as de vinhos, que não estavam mais na mesa, a sala arrumada e... o mais importante, o fato de eu ter amanhecido no meu quarto, eu não me lembro de ter ido para ele.

— Até difícil de acreditar que você está falando sobre o Black -Ela suspirou -Não sabia que ele era tão fofo assim.

— Amber, volta para o foco principal. Eu aqui com medo de ele ter descoberto sobre o meu passado e você pensando o quanto é fofo?

— Perdão. Mas eu acho que você está fazendo uma tempestade em um copo d'água, se ele tivesse descoberto, provavelmente já teria ligado para o James e o meu marido teria me contado, então fica tranquilo, você não deve ter falado nada, nem mesmo a sobre a sua admiração secreta por ele.

— Sua idiota -Falei rindo.

— Bem se você me der licença, eu preciso cavalgar no homem que está a minha frente.

Eu não acredito que ela falou, porra. E eu pensando que eu era a mais perversa, mas pelo jeito estou perdendo o meu posto.

— Você me atendeu, mesmo estando praticamente transando com o seu homem?

— Lauren, você é uma pessoa importante para mim, então não importa a situação, eu sempre irei te atender. E bem, quando você se casar irá entender que não se tem um horário, momento ou lugar certo para transar...

— Informações demais, Amber. Vai lá, bye.

Desliguei a chamada e joguei o celular em cima da cama. Tomei um banho e vesti uma roupa confortável, hoje eu iria passar o dia em um spa para me preparar para a noite.

Minha outra metade -Livro 3 da saga Irmãos BenacciOnde histórias criam vida. Descubra agora