Lauren
Não me entenda a mal, eu super acredito na lei, não é atoa que estou trabalhando todo dia lado a lado com ela, mas esse livro me faz duvidar do meu carácter, e se um dia eu tive um lado feminista, ele sempre vai por aguá abaixo quando eu começo a ler.
Eu estava lendo uma das cenas quentes entre os protagonistas e estava tão concentrada que me assustei quando senti uma respiração pesada atrás de mim.
— Porra -Deixei o Kindle cair -POR QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ AI? — Perguntei com vontade de esganar o Black.
O safado me deu um sorriso de lado molhador de calcinhas.
— Você estava tão concentrada lendo o seu livro que eu não quis atrapalhar -Na hora senti minhas bochechas queimarem.
— Nunca na vida, que eu imaginei ver você ficando com vergonha na minha frente -Ele analisou o meu rosto -Você ficou ainda mais linda.
— E quem disse que eu estou com vergonha? — Eu realmente estava com vergonha.
Digamos que os livros que eu gosto de ler, são um tanto... picantes.
— Seu rosto, a vermelhidão nas suas bochechas lhe entregam -Seus olhos percorriam o meu corpo e eu me lembrei que a roupa que estava usando era muito curta e a forma que eu estava deitada não facilitava muito.
Merda, eu não sabia que ele iria voltar para casa, pelo menos não agora. E eu fiquei tão concentrada em devorar o livro que nem me toquei de ficar vendo as horas.
— Pensei que você não iria voltar para casa hoje -Tentei justificar.
-E, por que eu não voltaria? — Black e sua mania de responder uma pergunta com outra.
— Você estava acompanhado da loira, então pensei que fosse passar a noite com ela, por isso não dei o trabalho de vestir um pijama que...-Olhei para a roupa que eu estava usando -Cobrisse melhor.
— Não estou me incomodando com a vista, nem um pouco -Revirei os olhos.
— Mas é um canalha mesmo -Peguei meu celular para ver as horas- Não é cedo demais para você está em casa? Afinal, pensei que você fosse passar a noite com a loira oxigenada, que pelo que percebi era noiva -Quando menos esperei as palavras saíram da minha boca.
Isso só o fez espandir mais ainda o maldito sorriso que ele sustentava naquele rosto.— Com ciúmes, morena? — Deu uma risada falsa.
— Eu? Com ciúmes? De você? — Apontei para ele -É mais fácil o mundo se acabar do que isso acontecer.
Black deu a volta no sofá que eu estava deitada, ele levantou as minhas pernas e se sentou, logo em seguida colocando minhas pernas em cima dele.
Por que ele tinha que ser tão espontâneo?
— Você não irá admitir, mas eu sei que estava com ciúmes.
— Eu não es...-Ele não deixou eu terminar.
— Tinha centenas de homens naquela festa e você tinha que escolher logo o sem sal? — Demorei um pouco para entender que ele estava se referindo ao Saymon.
— Ele não era sem sal, era inteligente, gentil, engraçado e muito bonito -Olhei para ele com cara de deboche -Muito melhor do que você, por exemplo -Menti.
— Você já mentiu duas vezes só esta noite. Como quer ir para o céu? — Falou brincando, mas isso me deixou mais estressada porque ele tinha razão.
— E você? Estava jogando as suas cantadas para uma mulher comprometida -Ele percorreu a sua mão pela a minhas pernas e por tarem descobertas logo reagiram ao maldito contado.
Por dentro eu estava em surto, mas por fora tentava manter a minha dignidade.
— Não estava jogando as minhas cantadas para a Amy -Então esse é o nome da loira oxigenada -Amy já foi sim uma antiga foda minha, mas foram poucas as vezes que a gente ficou e já faz muito tempo. Agora só temos amizade entre nós dois e ela irá se casar, inclusive me convidou para ser padrinho de casamento dela.
Que merda mais estranha, quem sabe ex foda para ser padrinho de casamento.
— Não faça essa cara -Olhei para ele -Eu sei o que você está pensando que é estranho, mas como eu falei a gente manteve a amizade, apesar de não nos comunicarmos tanto.
— Eu não estou pensando nada, você não me deve satisfações, assim como eu não lhe devo -Ele rapidamente fechou a cara.
— Você tem razão, não sei porque lhe falei tudo isso. Com quem eu fico ou deixo de ficar não é da sua conta -Me levantei.
— Exato, e se eu quiser ficar com o sem sal não é da sua conta. Ele tinha cara de quem iria me dar uns ótimos orgasmos -Só que não.
— Aquele lá? Ele é capaz de gozar nas calças só olhando para o seu maldito corpo tentador -Falou também ficando em pé.
Dessa vez nossos corpos estavam praticamente colocados, só mais um passo e os seus lábios encontraram os meus.
— Voce é um idiota -Falei.
— E você é uma grossa -Meus olhos aumentaram de tamanho.
— E você um babaca.
— Chata.
— Cafajeste.
— Estressada.
— Canalha.
— Mal-amada -Ele não me chamou disso, eu só posso ter escutado errado.
— Idiota.
— Maldita tentação.
— Seu...-Black colocou a mão atrás da minha cabeça e juntou os nossos lábios.
Eu fiquei tão impactada que não tive reação. Ele pegou o seu outro braço que estava livre e o passou pela minha cintura, juntando mais ainda os nossos corpos. Sua língua começou a pedir passagem e eu desisti de resistir, o permite.
Eu ia me arrepender disso depois, mas já que eu estava fazendo merda, por que não fazer ela direito?
Enfiei minhas mãos nos cabelos que eu tanto apreciava e aprofundei o beijo, Black já estava perdido e eu estava na mesma situação que ele. Só que minha mente disputava entre o desejo e a razão. Ele deixou minha boca de lado e começou a distribuir beijos pelo rosto, trilhando um caminho até o meu pescoço, me deixando excitada.
O maldito beija bem e isso não é um bom sinal, não mesmo.
Estava quase me entregando, porém, o meu celular começou a tocar.
— Deixa para lá que uma hora a pessoa desiste -Falou com a voz grossa, mostrando que ele estava tão desejoso quanto eu.
Porém, o celular não parou de tocar e eu recebi aquilo como um sinal para sair do transe que eu havia me colocado. Olhei pelo canto do olho e pude perceber que era a minha mãe ligando.
— Eu... eu acho melhor... eu ir atender -Quase que eu não conseguia formular a frase de tão ofegante que eu estava -E a minha mãe, pode ser importante.
Eu sabia que não era importante, eu havia prometido que iria lhe ligar hoje a noite e acabei me esquecendo de lhe avisar que iria sair, então ela deve estar ligando porque eu não liguei.
Afastei o Black de perto de mim, peguei as minhas coisas e saí dali o mais rápido possível, como uma fugitiva.
Mas que merda eu fui fazer? Droga, eu tinha que piorar as coisas, e agora que eu provei o beijo dele é que o meu corpo traidor irá reagir mais ainda a sua presença.
Fui correndo para o meu quarto e fechei a porta, logo em seguida a tranquei. Escorreguei pelo objeto de madeira e me sentei no chão, tentando controlar a minha respiração antes de atender a ligação da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha outra metade -Livro 3 da saga Irmãos Benacci
RomanceBlack Benacci é o maior cafajeste da cidade de New York, ele ama um rabo de saia e deixa isso bem claro com os seus rolos, mas o que ninguém sabe é talvez... mas só talvez o coração desse cafajeste esteja começando a querer uma dona. Exemplos de amo...