Black
— Eu sinto uma pitada de ciúmes nesta mensagem -Disse Luca ainda rindo.
Eu estava com o meu celular na mão mostrando para Luca e Owen a mensagem que eu havia recebido da Lauren, e os dois idiotas estavam rindo.
— Eu também! — Owen se ajeitou na cadeira - Como foi que ela disse mesmo? O, sim, sim. " Mas quem sabe você não possa disponibilizar ele para a eslovena, nós encontraremos no restaurante, passar bem."-Dessa vez foi a minha vez de também rir.
Eu tenho certeza de que a minha morena está muito puta comigo, porque a gente havia combinado de irmos juntos, na verdade, eu havia falado para ela que iria lhe levar. Porém, o Luca teve a ideia de desmarcar com ela, com a desculpa de que eu iria pegar a Eslovêny, inclusive, que porra de nome estranho que essa mulher tem.
Como eu tenho um banheiro aqui na minha sala, eu já havia trazido a roupa que eu iria usar, assim eu não precisaria voltar em casa, a tal da Eslovêny chegará no horário que combinei com ela aqui na empresa.
Confesso que eu até que estou curtindo essa ideia dos meninos, a primeira fase do plano do Owen e do Luca foi um sucesso, já que pude sentir a raiva da Lauren na mensagem, droga de mulher debochada... eu realmente queria ir pegar, queria ser o primeiro homem que iria lhe ver pronta, mas Owen disse que seria bom para demonstrar a ela que se ela não me quer, tem quem queira.
— Eu espero que esse plano de vocês realmente der certo, se não os dois estão no olho da rua -Eles ignoraram a minha última fala, afinal os dois sabiam que isso jamais aconteceria.
— Acho melhor você ir se arrumar antes que se atrase, a gente já vai indo. — Owen se levantou e Luca fez o mesmo - Fique lindo para a sua Lauren.
Lauren não era minha... AINDA.
Antes de saírem, Luca falou:
— Lindão, não se esqueça de atualizar a gente sobre o próximo capítulo dessa novela. Provavelmente irei estar enterrado em alguma buceta quando você me ligar, mas prometo que assim que eu puder responderei a sua mensagem -Joguei uma caneta na sua direção e ele rapidamente fechou a porta.
Terminei de ajeitar o terno na cor vinho que vesti e peguei o meu perfume dentro da mala. Pus o relógio e me olhei no espelho.— Você com certeza é o homem mais gostoso e bonito do mundo.
Olhei no relógio e vi que faltava 1 minuto para a mulher chegar, então fechei a mala, peguei minha carteira, celular e as chaves do carro e fui pegar o elevador.
Quando cheguei no estacionamento, avistei a mulher de costas para mim, mexendo no celular.
— Eslovêny? — Chamei e ela se virou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha outra metade -Livro 3 da saga Irmãos Benacci
Roman d'amourBlack Benacci é o maior cafajeste da cidade de New York, ele ama um rabo de saia e deixa isso bem claro com os seus rolos, mas o que ninguém sabe é talvez... mas só talvez o coração desse cafajeste esteja começando a querer uma dona. Exemplos de amo...