Capítulo 1

973 60 2
                                    

Black

Eu podia até não gostar muito de estudar, mas se tinha uma matéria que eu sempre me dava muito bem era matemática, por incrível que pareça era uma matéria que eu tinha uma facilidade incrível. E por isso quando eu terminei o meu ensino médio, decidi fazer ciências contáveis e assim eu poderia ajudar o meu irmão com a parte das finanças da empresa.

Me lembro que muitas vezes alguns colegas de escola me perguntavam se eu não ficava com raiva por saber que o meu irmão seria o CEO, enquanto eu seria apenas mais um funcionário. A resposta sempre foi e vai ser "Não", sinceramente eu não tenho a menor paciência para liderar uma empresa, liderar a minha equipe financeira já é um trabalho e tanto, agora imagina lidar com a empresa toda? Não, literalmente não. Eu e o James sempre fomos muito unidos, então basicamente eu era o seu braço direito na empresa, assim como o meu pai havia decretado antes de se aposentar. Meu irmão foi criado e projetado para tal papel e posso lhe afirmar com certeza que ninguém é melhor do que ele para liderar a Shympho.

Durante toda a minha vida eu nunca me apaixonei, e sim, eu já namorei uma vez. Foi na escola, ela era a menina mais linda daquele lugar e rapidamente chamou a minha atenção, apesar de sempre ter sido considerado o galinha ou o pegador durante o tempo que eu estava namorando eu sempre fui fiel à Alice. Alice... o nome da única mulher que um dia eu permiti ir adiante de apenas uma noite e que foi capaz de trair a minha confiança, Alice me traiu com um dos meus amigos. Na época eramos eu, luca, owen e Matthew, e eu nunca imaginei que Matthew fosse me trair, ou melhor que iria se apaixonar justamente pela a minha namorada, mas na época eu fui burro, pois não me toquei dos sinais que ele me dava todos os dias que sentia inveja de mim.

Quando Amber contou que foi traída pelo namorado com a melhor amiga, eu super entendi o que ela sentia. O que ninguém sabe é que por trás do maior cafajeste de New York, como eles gostam de me chamar nos sites de fofoca, existe um homem que se trancou para o amor por motivos de já ter sido traído por causa desse sentimento. Mas confesso que se um dia eu chegar a amar novamente, o que eu acho pouco provável... mas enfim, se um dia eu chegar a amar uma mulher novamente, eu não vou esconder dela que a quero só para mim e apesar das minhas inseguranças no amor, eu sou um cara que gosta de arriscar, tanto que apesar de colocar a minha vida em risco ainda continuou brincando com a Lauren.

Sorrio ao lembrar da sexta-feira.

Ela ficou possessa de raiva ao saber que eu serei o seu chefe na nossa filial de Las Vegas. Eu fiz questão de que o primeiro trabalho dela fosse na cidade do pecado, assim ela estaria mais próxima de mim e eu queria ver até onde iria à resistência dela. Eu posso até estar sendo um canalha por insistir em uma mulher que quando me ver fica me esculhambando e seus olhos refletem a vontade que ela tem de me matar, mas a verdade é que eu também consigo perceber os sinais que o seu corpo dar quando eu estou perto dela. Lauren pode até tentar fingir, mas o corpo dela sempre acaba lhe entregando e mostrando que assim como eu, ela também não é imune a mim.

Talvez o fato de ela ter sido a primeira mulher a me dar um não, também ajudou na minha possessão por ter ela na minha cama. Eu tenho certeza que aquela mulher vale a pena e assim como eu ela gosta de casos passageiros.

— Eu acho que isso não vai ser uma boa ideia, Black -Olhei para o meu irmão que andava de um lado para o outro lendo um papel que estava na sua mão.

Estava na sala de James, ele havia me mandado uma mensagem mais cedo, dizendo que assim que eu chegasse na empresa eu deveria lhe comparecer na sua sala.

— Porque não? — Lhe perguntei arqueando uma sobrancelha.

— Minha mulher está me enlouquecendo, porque a Lauren está enlouquecendo ela. A mulher realmente não gosta da sua presença. — Lhe dei um sorriso de lado.

— Não é isso o que o corpo dela me mostra -Falei convicto -E outra, estou deixando a minha equipe de lado por 3 ou 4 meses para poder ir liderar uma empresa, e você sabe que eu não gosto disso. Você que perguntou a minha condição, deveria ter aceitado a primeira vez que eu lhe disse não. — Ele tirou os olhos do papel e os direcionou para mim.

— E sua condição tinha que ser logo a Lauren?

— Quando você me contou a um tempo atrás que eu iria ter que tomar a frente da Shympho de Las Vegas, confesso que recusar foi a coisa mais apropriada para mim naquele momento, porém depois que você contratou a Lauren e continuou insistindo comigo no assunto, eu pensei... por que não juntar o útil com o agradável? — Ele revirou os olhos.

— Saiba que ela não é só mais uma mulher que você quer levar para a cama, lembre-se que ela é melhor amiga da minha mulher e também se tornou parte da nossa família -James se sentou na sua cadeira -Se você machucar Lauren, também estará machucando a minha mulher, e nem queira ver minha Amber machucada ou com raiva, eu amo a minha mulher, mas quando ela está puta da vida não tem ser humano que consiga lidar com ela.

— Eu não vou machucar a Lauren, não é como se eu estivesse pedindo a mulher em namoro e no outro dia fosse terminar com ela. Lauren me conhece e assim como eu ela gosta de encontros casuais, então lhe garanto que não vou fazer merda.

— Isso é algo que você não pode prometer e de fato ela é parecida com você, me arriscaria a dizer que é a sua versão feminina. — Então mudou de assunto -Já está tudo pronto para você viajar amanhã?

— Sim, irei pela manhã e como vão ser 5 horas de voo, só poderei ir para a empresa no turno da tarde -James balançou a cabeça em concordância.

Lauren foi na semana passada, pois alguns assuntos burocráticos precisavam ser resolvidos.

— Não me arranje problemas, Black. — Lhe dei um sorriso e me levantei.

— Farei o meu melhor -E dizendo isso sai da sua sala.

Eu precisava resolver algumas coisas que ainda estavam pendentes no meu departamento antes de viajar.

Uma mensagem chegou no meu celular e eu o tirei do bolso esquerdo da calça para ver de quem era. Sorri ao notar que Ella havia me mandado uma foto da pequena Ravena deitado no berço, minha sobrinha era uma bebê muito linda e era uma mistura do Liam e da Ella. Minha sobrinha já estava beirando a casa dos dois meses de vida, enquanto o Lorenzo, filho do James e da Amber já tinha um ano, ele era simpático, mas também tinha os seus momentos de birra. Minha mãe não desistiu da ideia de me fazer ser pai também, e quando descobriu da atração física que eu sinto pela Lauren, a mulher se tornou o seu novo alvo.

Guardei o celular e peguei o elevador com destino a minha sala.

Minha outra metade -Livro 3 da saga Irmãos BenacciOnde histórias criam vida. Descubra agora