Lauren
Merda, merda...
Por que diabos eu fui inventar de beber uma garrafa de champanhe sozinha? Agora estou aqui com dor de cabeça para deixar de ser burro, o pior de tudo é que hoje é o meu primeiro dia na sede de Las Vegas e eu estou atrasada. Olhei para o relógio que estava no meu pulso e me agoniei mais ao constatar que já eram 9:05, ou seja, estou 35 minutos atrasada, já que o meu horário de entrar é 8:30.
A merda do meu despertador não tocou, e quando eu acordei foi com uma ligação das meninas que já tinham ligado mais de sei lá quantas vezes, fora as mensagens que elas mandaram no grupo.
— Idiota -Acabei falando esse pensamento alto demais e o motorista do táxi olhou para mim, merda -Meu patrão -Ele me olhou confuso -Meu patrão é idiota -Que merda eu estava falando? Se bem que tem uma verdade nisso -Sabe me dizer se já estamos chegando? — Eu não tinha noção de como era o local em que eu iria trabalhar, já que eu ainda não o conhecia.
— Sim, já estamos chegando.
A minha sorte é que segui o conselho da Ella e separei uma roupa para o primeiro dia de trabalho. Basicamente a minha roupa era composta por um body de renda preto, uma calça e um blazer na mesma cor que o body, só que o conjunto era de alfaiataria, eu pedi para a Ella fazer uma repaginada no meu guarda-roupa, pois estava precisando de roupas novas. No rosto eu tinha pouca maquiagem, porém estava usando um batom vermelho que a partir de hoje seria a minha marca registrada, algumas joias e óculos de sol finalizaram o meu look.
Assim que eu saísse da empresa iria passar no hotel para pegar as minhas coisas, pois irei ficar esses dois meses em uma casa junto com o Black, e eu odiei essa merda, mas foi uma das coisas impostas pelo James, ele disse que seria muito ruim eu três meses hospedada em um hotel, fora que os meus gastos iriam ser maiores, pelo menos na casa eu iria ter tudo de graça. Eu ainda pensei em recusar, porque não iria dar certo eu e o Black debaixo do mesmo teto, no entanto, Amber e Ella conseguiram me convencer de que seria o melhor para mim e no final eu acabei aceitando. Mas algo me diz que isso tem dedo daquele cafajeste do Black.
— Chegamos senhorita. Deu 22 dólares -Abri a minha bolsa e tirei de dentro dela a minha carteira.
— Obrigada e tenha um bom dia -Entreguei o dinheiro ao homem e abri a porta para sair.
Eu precisava urgentemente alugar um carro para mim, seria muito mais barato do que todo dia pegar um táxi e fora que assim eu teria mais tempo para fazer as minhas coisas.
Quando os meus olhos enxergaram o prédio que o taxista tinha me deixado, eu olhei o endereço de novo no meu celular.
— É realmente aqui -Falei para mim mesma.
O prédio era imenso, e por mais que eu já soubesse que não seria apenas a nossa empresa que existiria ali dentro, ainda fiquei impressionada. Além de grande, também contava com grandes janelas de vidro pretas que davam um ar de elegância e dinheiro. Abri a bolsa e peguei o meu crachá que iria liberar a minha entrada e então comecei a andar.
— Bom dia -Falei com o segurança que estava na porta.
— Bom dia, senhorita.
Assim que o meu acesso foi liberado, eu acelerei os meus passos. A minha sala ficava no quarto andar. Não demorou muito para eu chegar e assim que as portas do elevador abriram eu analisei o local. Tinha uma divisória e em cada lado delas tinha uma sala, não demorou muito para eu saber qual era a minha já que tinha o meu nome na porta, mais a frente tinha duas mesas, onde ambas estavam ocupadas por um casal de homem e mulher que estavam muito concentrados no papel, a que estava no lado do idiota tinha uma mulher baixinha, mas muito bonita que deveria ser a secretária dele. Já a outra tinha um homem alto dos olhos escuros, cabelos castanhos e a barba bem feita que provavelmente é o meu secretário, talvez não será uma tortura trabalhar aqui.
Assim que ambos notaram a minha presença, vieram até mim.
— Prazer, senhora Jones. Eu me chamo Stephany e sou a secretária do senhor Benacci, mas estarei a sua disposição caso precise de mim. — Lhe ofereci um sorriso.
— Prazer...-Eu iria dizer "senhorita", porém avistei o anel no seu dedo e supus que ela fosse casada -Stephany...
— Me chamo Michael, senhora Jones e serei o seu secretário — A voz do homem que eu agora eu sei que se chama Michael é grassa... potente. — Será um prazer trabalhar para a senhora.
— Lhe digo o mesmo Michael, mas antes eu quero pedir algo a você dois, pode ser? — Ambos confirmaram com a cabeça -Eu ainda sou nova, por favor, não me chamem de senhora Jones, apenas Lauren. Vou me sentir menos velha -Falei brincando - Pode ser?
— Claro, senh... Lauren.
— Suponho que o Senhor Benacci já chegou, certo?- Ambos se entreolharam, e confirmaram com a cabeça. — Bem, irei para a minha sala. Michel daqui a 10 minutos você poderia me passar a minha agenda? — Era tão bom finalmente ter alguém para fazer isso para mim, iria me poupar alguns momentos de estresse.
— Claro -Então voltou para a sua mesa.
Dei uma última olhada na sala do Black que ficava de frente para a minha, estava tudo muito calmo, o que era bem estranho quando se tratava dele. Deixei isso de lado e abri um grande sorriso, era o meu primeiro dia no meu novo emprego e apesar de eu ter me atrasado, estava ansiosa para começar a trabalhar.
Porém, o meu sorriso morreu assim que abri a porta e dei de cara com a última pessoa que eu queria encontrar essa manhã sentado na minha cadeira e girando uma caneta entre os dedos.
— O que você está fazendo aqui? — O canalha me abriu um sorriso sínico e antes de me resposta me olhou dos pés a cabeça e então falou:
— Está atrasada, senhorita Jones.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha outra metade -Livro 3 da saga Irmãos Benacci
RomanceBlack Benacci é o maior cafajeste da cidade de New York, ele ama um rabo de saia e deixa isso bem claro com os seus rolos, mas o que ninguém sabe é talvez... mas só talvez o coração desse cafajeste esteja começando a querer uma dona. Exemplos de amo...