Capítulo 18

562 61 2
                                    

   Black

Aquela diaba me atentou e agora fica fugindo de mim. Faz 24 horas que beijei ela, ou seja, 24 horas que eu não a vejo, a mulher simplesmente está fugindo de mim. E o pior é que eu sinto que assim como eu, ela também gostou daquele beijo.

— Porra -Passo minhas mãos no cabelo.

Aquela diaba me deixou com gosto de quero mais, eu preciso de mais. Aquele beijo não supriu toda a minha necessidade que eu sinto por ela, e para dizer a verdade eu não sei quantos serão necessários.

Lauren, assim como eu, é intensa, acho que por isso que o nosso beijo se encaixou tão bem. E o que falar daqueles lábios? Eles, junto com o seu corpo, são um atentado ao pudor. Deveria ser pecado aquela mulher usar batom vermelho, pois não facilita muito para a minha imaginação.

Ontem mesmo eu sonhei com ela, e tive um puta sonho erótico, mas que na melhor parte foi interrompido pelo toque do meu celular. Lauren estava na minha frente ajoelhada e suas mãos estavam enfiadas na minha calça. Ela colocou o meu pau para fora e deu um sorriso safado naqueles lábios pintados por um vermelho vivo, senti meu corpo se arrepiar e minha respiração acelerar. Como sempre ela olhava no fundo dos meus olhos, a mesma coisa que eu fazia com ela. Bem na hora que ela ia levar o meu pau naquela maldita boca gostosa, o telefone toca.

Eu só me lembro de ter acordado puto da vida, primeiro por perceber que não passava de um sonho, e segundo por ser atrapalhado pelo idiota do Luca, que apenas me convidou para ir para passar a tarde com ele e com o Owen, coisa que ele poderia ter feito por mensagem.

Cheguei em frente a casa onde eles estavam hospedados e toquei a campainha. Eles também ficaram no mesmo prédio que eu e a Lauren, a única diferença é que a casa deles fica mais próxima da portaria, já a minha e da Lauren é um pouco mais distante. Outra coisa que diferencia a nossa casa, é que a minha tem uma vibe rústica, e eu fui muito inteligente na escolha, pois consegui conquistar a morena pelo menos nesse quesito. Já a do Owen e do Luca era moderna.

A porta foi aberta revelando um Owen vestindo apenas um short de praia e óculos escuros.

— Antes que você diga algo, eu falei para o Luca mandar apenas uma mensagem, mas você o conhece, ele preferiu ligar. — Foi a primeira coisa que ele disse.

Bufei.

— Onde está aquele idiota? — perguntei olhando por cima do óculos.

— Na área da piscina -Entre na casa e Owen passou uma mão pelo meus ombros -Se você pensa em o matar, eu posso te ajudar a enterrar -Falou brincando.

— É ótimo saber que eu posso contar com a sua ajuda.

Caminhamos até a área da piscina. Não demorou muito para eu escutar a música que começou a invadir os meus ouvidos cada vez que nos aproximamos mais.

Luca estava virando de costas para a minha direção e com uma cerveja na mão. Escutados os nossos passos, ele se virou para mim e sorriu.

FILHA DA PUTA. Quem ver assim nem pensa que ele me acordou do meu paraíso particular.

— Black -Abriu os braços para me dar um abraço, mas eu desviei - Ainda está emburrado?

— Claro, porra. Eu estava tendo um belíssimo sonho erótico e você me acordou na melhor parte -Ele se aproximou de mim e falou baixo:

— Cá entre nós, quem era a dama do seu sonho erótico? — Curioso.

— Ninguém que seja da sua conta-Retruquei.

— Não seria com uma advogada gostosa que trabalha conosco, certo? — Revirei os olhos e controlei a vontade de o mandar para a puta que pariu por ter chamado a minha morena de gostosa.

— Claro que não -Menti.

— Hum, ainda bem então. Você não se incomodara em ter a presença d...-Dessa vez quem estava falando era o Owen, mas foi interrompido pela campainha.

— Vocês estão esperando por mais alguém? — Perguntei.

Luca saiu para abrir a porta.

— Claro, nossa convidada especial -Respondeu o Luca.

Convidada? Tipo no feminino?
Que eu saiba, os dois não conhecem nenhuma mulher daqui do prédio e muito menos da cidade. E o único rabo de saia que tivemos contato foi com as 4 amigas que dividimos semana passada. Sim, eu e eles dividimos as mulheres, isso não era um problema para a gente e muito menos para elas. Apesar de sermos 3 canalhas, sempre respeitamos o sexo feminino. O negócio é que aquela foi a única e ultima vez que eu transei desde que cheguei nessa cidade, a Shympho está exigindo de mim mais do que eu esperava, então isso significa que as minhas farras estavam diminuindo, arriscaria dizer escassa.

— Quem vocês acham...-Assim que meus olhos recaíram sobre a mulher que caminhava ao lado do Luca.

Caralho.

Lauren usava na parte inferior um pedaço de pano que eu me esqueci como se chama, ela juntou e formou uma saia. Na parte de cima não tinha nada além de um biquíni preto que mal cobria os seus seios fartos, seios esse que eu ainda sonho em tocá-los, beijos, e senti-los.

Senti o meu amigo de baixo se animar com aquela puta visão, e eu me remexi um pouco para não ter uma ereção agora.

— Black -Ela me chamou, mas eu respondi ainda com os olhos disfarçadamente fixos naquelas preciosidades.

— Sim?

Deve ser ótimo tê-los entre as minhas mãos, me esbaldar no meio deles e ser devoto.

— Aqui, Black -Ela deu uma pausa -Meus olhos estão aqui em cima -Engoli em seco, sendo pego no flagra.

Os idiotas começaram a tossir, se controlando para não rirem. Olhei para os dois em um claro aviso de que eles se controlassem.

Pelo visto, essa tarde iria ser mais complicada do que eu imaginava. Como eu iria explicar para o meu amiguinho de baixo que estava animado, que a mulher que desejamos não está aqui para nos ver, mas sim para passar a tarde com os caras.

Resumindo, irei passar a tarde em uma tortura.

Minha outra metade -Livro 3 da saga Irmãos BenacciOnde histórias criam vida. Descubra agora