Capítulo 79

388 55 1
                                    

  Black

  1 mês depois...

–LAUREN A GENTE VAI SE ATRASAR – Gritei da escada, chamando a minha mulher que estava no quarto se arrumando a mais de uma hora.

Hoje eu estava nervoso, finalmente iremos saber o sexo do nosso bebê, as apostas estão rolando, ao total foram 5 votos para menino e 6 votos para menina, e dessa vez até o Owen e o Luca estão participando, menos eu e Lauren. A mulher disse estar em dúvida em relação ao sexo e eu estou no mesmo barco, porque já sonhei que era menina, mas também já sonhei que era menino.

Assim que ela foi liberado do hospital e eu a trouxe para casa, todos os nossos familiares e amigos estavam aqui, até mesmo os pais de Lauren que assim que eu contei o que havia acontecido, eles pegaram o primeiro avião e vieram, inclusive foram embora no começo da semana passada, e só foram porque a mãe dela iria ter uma audiência.

O nosso chá revelação seria diferenciado, iria ter algumas câmeras em pontos estratégicos dentro da sala da nossa obstetra, onde a revelação seria ao vivo, todos os nossos familiares e amigos iriam estar assistindo em tempo real. Não foi nada fácil convencer a doutora e ao hospital de deixarem a gente fazer isso, mas como eu sempre digo, nada que o dinheiro e o meu sobrenome não possam resolver.

— Lauren –Chamei novamente.

Ela apareceu na escada usando um vestido lilás soltinho que a deixava linda, minha mulher é a mulher mais linda desse mundo, isso é um fato.

— Estou pronta –Disse bufando –Você precisa entender que nós mulheres demoramos mais, e outra, eu estou grávida e por incrível que pareça me sinto mais cansada do que o normal. — Ela veio descendo a escada e quando chegou no último degrau que era um pouco mais alto, eu lhe ajudei. – Como eu estou? — Perguntou dando uma voltinha.

A puxei para mim e sem colocar muita força segurei firme em sua cintura e lhe beijei.

— Você está linda, meu amor – Me dando um sorriso ela falou:

— Se você quiser ir logo é melhor se afastar de mim, se não eu vou te atacar novamente.

— Lauren... não faz nem uma hora direito que eu te dei quatro orgamos e você ainda quer mais? — Perguntei abismado.

Ela deu de ombro.

— Culpa dos hormônios e sua que me fez ficar viciada no seu pau –Disse saindo na frente e eu lhe acompanhei.

Ela está uma máquina do sexo, meu corpo anda exausto e ao mesmo tempo relaxo de tanto que eu ando transando com a minha mulher ultimamente, não que isso seja um problema, longe de mim reclamar, mas eu termino o dia sem forças para mais nada, fora que eu tenho medo de machucar o nosso filho. Mas a minha mulher é insaciável e quando ela quer algo, ela sabe ser bem persuasiva, fora que ela está um tesão grávida.

—-----------------------------------------------------

— Então vamos lá ver o bebê de vocês –Disse a obstetra se aproximando com a máquina de ultrassom.

Ela espalhou um gel na barriga da Lauren e logo em seguida veio com a máquina passando na barriga da minha mulher. Era a primeira vez que eu vinha na consulta da minha mulher, na verdade, era a nossa primeira vez porque a Lauren ainda não tinha vindo também.

Eu vejo que assim como eu, a minha mulher está bem nervosa, porque a sua mãe está apertando a minha com um pouco de forma e eu não quero nem imaginar como vai ser no dia do parto. Estou tentando convencê-la a fazer cesariana, porém a mulher é teimosa e decidiu que vai ser normal.

— Como vocês podem ver —Disse a doutora apontando para a tela, esse aqui é o filho de vocês. Gostariam de ouvir o coração? — Perguntou.

— Sim —Eu e Lauren respondemos ao mesmo tempo.

Minha outra metade -Livro 3 da saga Irmãos BenacciOnde histórias criam vida. Descubra agora