Lauren
Alguns dias depois...Me adaptar a minha nova rotina em New York nunca pareceu tão difícil. Agora eu estou morando oficialmente com Black em seu apartamento, o antigo lugar onde eu morava foi vendido, já que ele era meu. Precisou apenas de três dias para que eu conseguisse trazer todas as minhas coisas para cá e organizasse tudo no lugar.
Outra coisa que descobri é que talvez as minhas suspeitas sobre a pessoa que anda me mandando mensagem estejam certas. Há dois dias atrás eu mandei uma mensagem para o número, onde eu disse que já sabia quem era a pessoa e iria fazer a denúncia, e desde então não recebo mais nenhuma mensagem.
Black nem sonha que fiz isso, se não ele não iria deixar eu fazer um terço do que eu já fiz, como, por exemplo, o fato de eu ter marcado de me encontrar com a pessoa em um lugar. Marquei em um lugar público, porém eu sabia que ele talvez não aceitasse, agora só falta ele me responder, e eu espero que a resposta seja positiva. Eu não sou uma princesa que precisa de um homem para lhe resgatar, meus pais me ensinaram o suficiente ao ponto de eu saber agir e me defender sozinha, sem precisar de alguém para me defender, fora que o problema é meu e eu preciso dar logo um fim nisso para voltar a ter paz.
Faz quase dez minutos que eu estou com o celular na mão esperando alguma resposta, ele já havia visualizado. Meu coração acelerou quando apareceu que estavam digitando.
Numero desconhecido: Você acha que eu sou burro? Se você quiser me encontrar, iremos nos ver no Brooklyn, amanhã eu lhe passo o endereço e acho bom você vir sozinha.
Respirei fundo. Eu odiava quando as coisas saiam do meu controle, mas eu precisava ir, eu precisava voltar a ter paz na minha vida e na vida do Black, porque ele está mais protetor do que o normal, tanto que agora eu tenho um segurança que me vigia 24 horas por dia e isso está tirando a minha privacidade.
Lauren: Ok, te encontro amanhã.
Eu estava cometendo uma loucura? Sem dúvidas, mas precisava arriscar. Darei um jeito de despistar o meu segurança.
Olhei minha postura uma última vez pelo espelho do banheiro e ajeitei a minha expressão tentando colocar um sorriso no rosto. Assim que saí do banheiro e entrei no quarto encontrei Black deitado na cama me olhando atentamente. Desamarrei o meu cabelo que estava preso em um coque e me aproximei da cama.
— Você anda muito tensa esses dias morena, o que acha de a gente relaxar um pouco? — Me perguntou com a voz sensual.
Fui engatinhando até ele e tracei beijos pelo seu abdome até chegar a sua boca e eu lhe beijar.
— Acho uma ótima ideia. — Black inverteu nossas posições e agora eu estava por baixo e ele por cima.
— Sou louco por você –A sua voz saiu carregada de desejo.
Suas mãos apertaram a minha cintura me puxando ainda mais ao encontro do seu corpo, me fazendo esfregar a minha buceta no seu pau que estava coberto apenas pela cueca, gemidos escaparam pela minha boca e senti o meu short do pijama começar a grudar na minha buceta por causa da minha lubrificação. Passeio as minhas mãos pelos seus ombros largos enquanto sinto ele enfiando a mão dentro do meu pijama e abaixando a peça. Em um rápido movimento eu já estou sem a parte de baixo e agora ele começou a puxar a minha blusa e jogando ela em algum lugar do nosso quarto. Ele vai descendo a boca pelo meu corpo até chegar na minha buceta.
Ele aproxima a boca da minha buceta e junto leva dois dedos até ela começando a fazer movimentos circulares no meu clitoris, automaticamente eu levo as minhas mãos para o seu cabelo. Abre bem os meus lábios grandes com os dedos e então começa a me chupar, do jeito que só ele sabe.
Começo a sentir o orgasmo da sinal de que esta vindo, meus gemidos se tornam mais alto e ele continua me sugando cada vez mais forte e intenso, me mostrando como eu era totalmente dele.
— Goza para mim, minha putinha — E então eu gozo em sua boca e o safado depois de chupar e se satisfazer com o que o meu corpo lhe proporciona, me olha com a sobrancelha arqueada e com um sorriso no rosto.
Ele se levanta e retira a sua cueca me dando a visão do seu pau majestoso e já lubrificado pelo o pré-gozo. Ele se aproxima de mim, só que eu sou mais rápida e acabo conseguindo jogar o seu corpo na cama e fico por cima.
— Não sabia que você era tão forte...–Dando um sorriso eu me encaixo no meio de suas penas e sento no seu pau, vou descendo até ter ele todo dentro de mim.
Começo a fazer movimentos de subir e descer. Ele me puxa e começa a me beijar, Black geme baixinho no meu ouvido quando a minha buceta começou a apertar o seu pau a cada subida que eu dava nele. Ele também me ajudava estocando com força, seu rosto coberto pela safadeza e satisfação pelo o que estávamos fazendo.
Quando ele começou a acelerar ainda mais os movimentos, eu sabia que ele estava perto de gozar, então comecei a sentir o seu pau pulsar dentro de mim, sua respiração acelerar, e então ele gozou me levando junto com ele. Encostei a minha cabeça no seu peito e beijando a minha cabeça ele me disse:
— Eu te amo Lauren, amo você como nunca fui capaz de amar ninguém, eu sei que já lhe disse isso antes, mas achei necessário reforçar isso novamente.
Me afastando do seu peito e olhando nos seus olhos, eu pude ver o brilho neles, aquele era o momento.
— Eu também amo você, Black, amo você mais do que tudo, eu me apaixonei por você a partir do momento em que estivesse nos seus braços pela primeira vez, eu só não sabia disso ainda –Ele sorriu para mim e então me beijou com paixão.
Eu havia finalmente falado as palavras que ele queria escutar, mas eu quero provar na prática o quanto eu o amo, e para isso preciso dar um fim no que anda nos perturbando. Black pode não ser o meu primeiro amor, mas eu espero do fundo do meu coração que ele seja o meu último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha outra metade -Livro 3 da saga Irmãos Benacci
Любовные романыBlack Benacci é o maior cafajeste da cidade de New York, ele ama um rabo de saia e deixa isso bem claro com os seus rolos, mas o que ninguém sabe é talvez... mas só talvez o coração desse cafajeste esteja começando a querer uma dona. Exemplos de amo...