Lauren
Chegamos no local da festa, e o lugar era simplesmente um Iuxo, adentramos e eu comecei a reparar em cada detalhe, era um jardim imenso, onde continha uma estátua de gelo no centro do ambiente que levava o nome do noivo e o da noiva. Também tinha gente para tudo que é lado e vários garçons passavam no meio das pessoas oferecendo comida e bebida.
— Ali está ela –Disse Black apontando para o lado oposto do qual eu estava olhando.
A mulher estava animada conversando com um grupo de pessoas, mas deve ter sentido a nossa presença porque ela olhou para onde estava e sorriu, logo em seguida se despediu das pessoas com quem estava conversando e caminhou em nossa direção.
— Ela continua linda como sempre –Disse Luca.
E eu tinha que admitir que ela é realmente muito bonita, e eu já tinha reparado isso no dia em que ela e Black se reencontraram. Falando nele, ele se aproximou um pouco mais de mim e enlaçou a minha cintura com seu braço.
— Eu nem acredito que vocês realmente vieram.
— Você acha mesmo que a gente iria perder o dia do seu casamento? Lógico que não–Respondeu Owen.
— Você está linda, querida –Disse Luca e ela o respondeu dando uma volta e mostrando o vestido.
— Eu nem acredito que me casei, parece mentira que finalmente consegui ser esposa do homem que amo. — Disse animada.
— Você merece, Amy –Black me soltou e foi dar um abraço nela –Agora deixe eu lhe apresentar a minha mulher. — Ele pegou a minha mão –Essa é Lauren, Lauren essa é a Amy. – Ela deu um sorriso para mim e me cumprimentou.
— Você não é linda demais para estar casada com uma pessoa feia como o Black? — Perguntou sorrindo e eu consegui relaxar um pouco, dando um sorriso também.
— É o que eu estou tentando dizer para ela, Lauren é uma deusa e nosso Black é um...–Luca não conseguiu terminar a frase porque Black o atrapalhou.
— Termine essa frase e eu arrebento a sua cara. Eu já mandei você para de ficar elogiando a minha mulher, porra. — Falou em um rosnado.
Amy caiu em uma risada, a mulher riu tanto ao ponto de colocar a mão na barriga.
— Eu esperei tanto por esse momento, para ver você finalmente rendido por uma mulher. – Um homem alto e moreno se aproximou atrás dela e abraçou a sua cintura, pelo sorriso que ela deu, eu supus que fosse o seu noivo.
Black não teve nem a decência de me mostrar uma foto do noivo, a noiva eu já conhecia porque havia visto no dia da festa do nosso cliente. Eu estava aqui perdida igual um galo cego. Mas eu também não posso ser injusta com ele, o casamento do Michel e da Stephanie tomou bastante do nosso tempo, nem eu mesma me lembrei de pesquisar sobre eles quando ele me contou sobre o casamento.
— Amor, esses aqui são os amigos que eu te falei – Ela olhou para mim –E essa é a esposa do Black –Eu não sentia nenhum pingo de deboche na sua voz, pelo contrário, parecia estar feliz dizendo isso.
— É um prazer conhecê-los –O homem cumprimentou cada um de nós.
— O que você acha de ir pegar algo mais forte para vocês beberem amor? Enquanto isso eu fico aqui fazendo companhia a Lauren. — O marido acenou e beijou os seus lábios.
— Você se importa de ficar aqui com ela, morena? — Black perguntou no meu ouvido.
— Não pode ir, só traz alguma coisa para eu beber também. — Ele também beijou meus lábios e então seguiu os outros homens.
Fiquei o reparando se afastar, eu não sabia o que falar com a mulher que estava na minha frente, e eu não sei porque mais de alguma forma eu me sentia incomodado em saber que ela já teve a mesma intimidade que eu tenho com o Black hoje.
Sim... eu estou com ciúmes.
— Ele é louco por você –Uma voz falou ao meu lado me tirando dos meus pensamentos.
— Perdão? — Olhei para ela.
A mulher me deu um sorriso muito sincero, e eu me senti uma vaca por estar com ciúmes de alguém que estava casada e nem fazia mais parte da vida do meu homem.
— Eu lhe disse que ele é louco por você. Black nunca olhou para uma mulher da mesma forma que ele te olha, no olhar dele tem admiração, desejo... amor...–Meus olhos se arregalaram com a última palavra —Ele te olha como se você fosse a pessoa mais importante do mundo para ele, e se tratando de mulher, isso é muito importante porque a gente está falando do Black, o homem trocava mais de mulher do que de roupa. Ele deve ter lhe falado sobre o rolo que tivemos no passado, certo? — Perguntou e eu confirmei com a cabeça, mas sem entender onde ela estava querendo chegar – Era puramente carnal e não envolvia sentimentos. — Ela olhou para a direção onde o marido e os meninos estavam e então continuou: —A única pessoa por quem eu me apaixonei e envolve mais do que desejos carnais, é o homem que hoje se tornou o meu marido. Ele conquistou meu coração como nenhum outro foi capaz de conquistar.
Seus olhos brilhavam enquanto falava. Eu não era burra, sabia que ela estava querendo me dizer que eu não precisava me preocupar com ela, pois só tinha olhos para o seu marido, e que Black estava no passado.
— É por isso que eu também consigo conhecer o amor de longe... Consigo reconhecer uma pessoa que ama.
Ficamos em silêncio até eu entender onde ele queria chegar.
— Quem? — Ela me olhou com a sobrancelha arqueada –Eu? A não, não. Eu e Black estamos apaixonados –Entrei no personagem –Mas acho que ainda não chegamos na fase do amor, isso só o tempo irá nós dar.
— Bem... ele já chegou –Ela apontou com a cabeça para Black– E você também, só que estar com medo e por isso fica em negação, já ele tenta demonstrar isso em pequenos detalhes. — Os homens voltaram e Black me entregou uma bebida rosa.
Eu pouco me importei em perguntar de que era, bebi tudo de uma vez só. Quando olhei para Amy consegui ler o que os seus lábios diziam.
"Pense no que eu lhe falei"
— Nossa morena, você estava com sede mesmo, em? Está tudo bem?
— Sim para as duas perguntas, preciso de outra bebida. – Ele ajeitou uma mecha do meu cabelo que caiu em meu rosto.
— Claro, vamos lá pegar outro para você e assim a gente aproveita e come algo.
Eu preciso de álcool, só ele seria capaz de me fazer desligar os meus pensamentos por hoje, porque precisou alguém falar o óbvio para eu perceber que não apenas me apaixonei por Black, como também comecei a amá-lo, e eu jurava a mim mesma que isso nunca mais iria acontecer.
Que esse sentimento iria ficar no meu passado, mas pelo jeito Black veio para mudar tudo e fez o que homem nenhum foi capaz de fazer em oito anos... destruiu a muralha que construí ao redor do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha outra metade -Livro 3 da saga Irmãos Benacci
RomanceBlack Benacci é o maior cafajeste da cidade de New York, ele ama um rabo de saia e deixa isso bem claro com os seus rolos, mas o que ninguém sabe é talvez... mas só talvez o coração desse cafajeste esteja começando a querer uma dona. Exemplos de amo...