Black
Os caras não me deixam em paz por causa do maldito desmaio que tive na sala da médica. Porra... o que eu poderia fazer se fiquei surpreso ao descobrir que iria ser pai não apenas uma, mas duas vezes? Aquilo mexeu comigo.
Mas eu confesso que estou feliz em formar uma família grande, e que é só minha. Com certeza o Black do passado deve estar pirando devido a tudo o que o Black do presente está vivenciando, mas eu não trocaria nada, nenhuma vírgula do que consegui construir com a Lauren. Uma vez o Liam disse que a Ella havia lhe enfeitiçado de uma forma que mulher nenhuma tinha graça para ele, e eu digo o mesmo da minha diaba, nenhuma mulher consegue chegar ao nível que ela chegou na minha vida. Vai ser sempre eu e ela, e agora os nossos filhos.
— Cara, eu juro que tento esquecer, mas a cena de você caindo no chão não é fácil de apagar da memória–Disse Luca rindo.
Já faz quase uma semana que isso aconteceu e eu continuo sendo motivo de piada. Até mesmo a minha mãe, minha própria mãe estava rindo de mim quando o James relembrou a cena ontem.
— Deixa ele em paz, Luca —Falou Owen, mas quando eu pensei que ele estava me defendendo, o bastardo fala: — Ele ficou emocionado demais por saber que não vai ter que trocar a frauda de um, mas de dois bebês. — Os dois caíram em uma risada.
Tirei a minha atenção do computador e olhei para eles, eu estava esse tempo todo os ignorando, mas agora eles conseguiram ganhar a minha atenção.
— Vocês não tem nada melhor para fazer não? Além de ficar enchendo a minha paciência.
— NÃO –Responderam em uníssono.
— Bom saber que a empresa paga vocês para ficarem de papo furado por aí – Eu ainda iria dar um jeito de dar um fim no maldito vídeo.
— Cara, mas agora estou falando sério. — Disse Owen sentado na cadeira – Você tem dois melhores amigos e vai ter dois filhos, ou seja, eu vou ser padrinho de um e o Luca vai ser do outro. — É muita cara de pau.
— Nem fodendo – Apontei para o celular que estava na mão do Luca –Vocês ficam me zoando e ainda acham mesmo que eu vou escolher vocês para serem padrinhos dos meus filhos? — Perguntei.
É claro que eu ia escolher eles, ninguém melhor do que esses dois patetas para assumirem esse papel. Luca e Owen podem até levar a vida que eu levava há algum tempo atrás... talvez Owen nem tanto, mas o que importa é que ambos são responsáveis e eu sei que eles vão tratar os meus filhos com muito apoio e respeito, e também vão protegê-los na minha ausência.
— Não seja ruim, Black. A gente lhe aguentou todos esses anos, o máximo que você pode fazer é nos deixar assumir esse papel –Bufei com a fala do Luca, mas depois sorri.
— Me aguentou todos esses anos seu filho da puta? – Ele deu um sorriso de lado.
— Que eu saiba a minha mãe não é puta, no máximo ela gosta de trocar de homens mais do que trocar de sapatos –Comentou — Você acredita que o homem da vez tem 66 anos? Porra, minha mãe anda até passando a perna nos probrezinhos dos velhinhos.
Owen e eu rimos, nós estávamos mais do que acostumados com as histórias que Luca contava sobre os namorados passageiros de sua mãe, eu cheguei a vela poucas vezes, porque na maioria das vezes que eu ia à casa dele, sua mãe estava na casa dos namorados. Luca nunca foi muito de dizer sobre o que achava a respeito disso, ele sempre levou tudo na brincadeira, mas eu acho que no fundo ele não gosta muito das atitudes que a mãe toma. Nós já tentamos arrancar algo dele, mas ele sempre fugia do assunto.
Eu havia ganhado uma sala maior do que a minha anterior, onde eu administrava a sede de Las Vegas diretamente daqui, eu aproveitei para chamar eles para trabalharem comigo agora de forma definitiva, ambos aceitaram, porém agora ambos também tinham que viajar mais vezes para lá, Owen porque era o meu representante, já Luca ficou entre as duas empresas, ou seja, tudo o que ele projetar aqui também será enviado para lá, e visse versa.
Olhei meu celular assim que a tela piscou, mostrando que havia chegado uma mensagem da Lauren. Eles já tinham ido falar com a minha mulher hoje, na verdade, Lauren se tornou uma irmã para eles, porque eles cuidam dela como se ela fosse da família deles e eu sou muito grato por isso.
— Eu preciso ir agora, minha mulher está convocando a minha presença na sua sala. — Me levantei e ambos fizeram o mesmo saindo da minha sala – Antes que eu me esqueça –Falei chamando a atenção dos dois que já entravam no elevador que estava parado no meu andar –Vou pensar no caso de chamá-los para serem padrinhos dos meus filhos –Luca levantou a mão e me deu o dedo, logo depois a porta se fechou.
Digamos que a minha sala ainda ficava no mesmo andar de antes, mas ela passou por uma reforma, e eu mandei fazer o mesmo com a da Lauren, agora que seríamos pais, precisávamos adaptar a nossa sala para tais ocasiões onde teremos que trazer os nossos filhos para o trabalho, porque a minha mulher não quer contratar uma babá, mas também não quer deixar de trabalhar, então iremos nos adaptar.
— Bom tarde – Desejei a secretaria de Lauren.
Também havíamos contratado novos secretários para ambos, o meu era um homem e o dela uma mulher, de acordo com ela eu teria que ter um secretário homem porque ela iria ficar gorda e feia, e por isso eu não poderia ter nenhuma lacraia perto de mim, palavras da minha mulher. Mal sabe ela que vai ficar mais linda e gostosa carregando os meus filhos.
— Bom tarde, senhor Benacci. — Me respondeu.
Abri a porta da sala da minha mulher sem fazer muito barulho e a peguei de costas para a porta falando com a barriga.
— Vocês acreditam que o papai de vocês não quer me dar um doce? Ele disse que eu já comi doce demais, sendo que a única coisa que comi foi um copo de milkshake, um donut e um bolo de chocolate. – Dei duas batidinhas na porta chamando a sua atenção.
Seus olhos brilharam quando me avistaram, mas na cara tinha uma expressão brava.
— Morena, você ainda tem coragem de dizer que só comeu isso? — Perguntei e ela bufou –Sua nutricionista recomendou que você comesse alimentos mais saudáveis e evitasse coisas muito doce.
Lauren estava em perfeito estado e os meus filhos se desenvolviam perfeitamente na barriga dela, a levei para a nutricionista apenas com o intuito de melhorar a sua alimentação, e digamos que para incentivar eu também estou seguindo a dieta maldita. Não aguento mais ter que tomar um suco verde todas as manhãs.
— Você já pode voltar para a sua sala Black, a sua presença está me irritando agora –Afirmou.
Sorrindo eu me aproximei e abracei as suas costas, fazendo carrinho na sua barriga.
— O que você acha de receber um doce que não vai lhe fazer mal? — Ela virou de frente para mim e seus olhos curiosos me olhavam com atenção.
— Do que você está falando? – Perguntou mais calma.
— Estou falando da minha porra – Ela arregalou os olhos e quando se tocou de que eu havia realmente falado isso, deu um tapa no meu ombro.
— Seu idiota, e eu aqui pensando que você iria falar algo serio. — Puxei o seu corpo para mim e senti a sua barriguinha que agora estava começando a dar sinal de vida.
— Eu já disse que te amo hoje? — Perguntei distribuindo beijos pelo seu rosto.
— Ainda não – Falou mais mansa.
— Pois eu te amo morena, te amo como nunca irei amar alguém. Obrigada por ter me dado tudo o que eu nunca imaginei que iria desejar ter, obrigada por ter mudado a minha vida e por fazer o homem mais feliz do mundo diariamente. — Toquei a sua barriga.
— Eu também te amo, meu canalha. Quem diria que você seria a minha outra metade...
— Seremos nós dois para sempre –Afirmei.
— Para sempre – Disse me beijando.
Minha outra metade... era isso o que ela é para mim, a metade mais perfeita que existe em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha outra metade -Livro 3 da saga Irmãos Benacci
RomansaBlack Benacci é o maior cafajeste da cidade de New York, ele ama um rabo de saia e deixa isso bem claro com os seus rolos, mas o que ninguém sabe é talvez... mas só talvez o coração desse cafajeste esteja começando a querer uma dona. Exemplos de amo...