SAINDO DO FORNOOO

526 51 11
                                    

Shibuya, Japão - 30 de junho de 2007

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shibuya, Japão - 30 de junho de 2007.

— Boa tarde — Mikey cumprimentou ao adentrar na cozinha, os cabelos bagunçados e a roupa amassada. Baji, Chifuyu, Kazutora, Emma, Hinata e Draken sentados ao redor da mesa da cozinha, devorando a comida que estava posta ali.

— Achei que não fosse acordar nunca, já está anoitecendo — Draken murmurou, a boca cheia. Levou um tapa da Emma pela ação.

— Cadê o Mitchy? — Mikey pegou um dos bolinhos de salmão que estavam ali, se jogando no chão ao lado de Baji e Draken.

— Deve descer agorinha. Entraram no quarto a quase hora, se não me engano estão banhando — Hinata comentou antes de servir novamente.

— Estão? Tem mais alguém com ele? — A informação pareceu despertar Mikey.

— Wakasa — Kazutora respondeu, também com a boca cheia.

— E desde quando ele está aqui? — Draken suspirou olhando para Mikey, conhecia essa cara.

— Não faça merda — Draken mandou. Por sorte Takemichi escolheu essa hora para aparecer. Infelizmente Wakasa estava atrás dele.

— Quem vai fazer merda? — Takemichi perguntou. O Imaushi entrou no cômodo indo até um armário, pegando um pote de remédio e engolindo um comprimido a seco. Ignorando deliberadamente todos.

— Ninguém, eu espero — Emma respondeu sem erguer os olhos da mesa.

— Eu já vou. Você tem algumas coisas a resolver agora — Wakasa parou em frente ao moreno e roubou um beijo — Não se esqueça do treino.

— Não irei — Takemichi sorriu para o mais velho e o esperou sair para se virar para os presentes, encontrando o olhar de Mikey, que não estava com uma expressão boa — O que foi Mikey?

— Você estava transando com ele? Enquanto eu estava aqui? — Chifuyu levou a mão a boca, não querendo que alguém enxergasse seu sorriso.

— Não, nós não transamos na verdade — Takemichi deu de ombros, não ligando para dizer que ele estar ou não ali não era importante o suficiente para impedir algo — Somos amigos, podemos ficar um tempo juntos sem acabar pelados.

— E vocês banharam de roupa? — Kazutora zombou.

— Ok, escolha de palavras erradas. Podemos passar um tempo juntos sem fazer sexo — Takemichi piscou para o tigre. Não achou necessário dizer que não estava banhando.

— Não gostei mesmo assim — Mikey cruzou os braços. Ele queria ter banhado com o Takemichi. O rosto do Sano se iluminou — Você pode me dar banho Mitchy?

— Que tal irmos a uma casa termal? — Takemichi sugeriu — Hina precisa relaxar um pouco enquanto não recebemos notícias. Todos precisamos.

— Acho uma boa ideia — Draken concordou. Logo levou seus utensílios até a pia — Nos encontramos lá?

Divindades!Onde histórias criam vida. Descubra agora