Shibuya, Japão - 30 de agosto de 1990.
Era tarde de quinta-feira e Shinichiro estava sentado no banco em frente ao parquinho da esquina de sua casa balançando os pés enquanto olhava os outros brincando. Não era o melhor em fazer amizades, as crianças eram muito malvadas e mesmo aos 9 anos o Sano já havia entendido isso. Apoiou as mãos nos joelhos sobre os curativos enquanto forçava a vista. Devia parar de se machucar. Seu irmão recém-nascido já dava trabalho demais a seu pai para que ele tivesse que se preocupar com coisas bobas.
Mas não podia evitar. As crianças eram muito maldosas com todos a sua volta. Ele tinha que proteger os mais fracos, mesmo ele também sendo um frango. E é por isso que está correndo agora, atravessando o parquinho para chegar nas arvores que ficam atras. Um grupo de cinco crianças que tinham por volta da sua idade jogando pedras em um garoto que chorava encolhido. Shinichiro também pegou uma pedra, jogando no mais alto.
— Ei, deixem ele em paz! — O Sano gritou, apenas para ver a atenção se voltar a ele. Bem, estava encrencado, mas ao menos não iriam importunar o outro novamente já que ao não ter mais o grupo olhando para ele o menino correu.
— Está querendo levar uma surra garoto? — O mais alto bateu a mão em punho na outra, tentando soar ameaçador.
— E se eu quiser, é você que vai me bater? — Shinichiro sorriu convencido. Não sabia lutar, mas perder não era uma opção se fosse para proteger alguém.
— Eu vou te espancar! — O loiro que estava ao lado dele gritou, mas quando ia avançar parou bruscamente, os cinco arregalando os olhos para algo além de Shinichiro.
— Eu não avisei vocês sobre incomodarem outras crianças? — O Sano olhou para o lado, um garoto moreno com olhos azuis e uns 20 centímetros mais baixo, ele tinha uma mão no bolso e outra segurando um pirulito. Tinha um olhar desinteressado para o grupo que dava alguns passos para trás.
— Avisou — O que estava mais afastado respondeu, gaguejando.
— Então sumam, ou querem apanhar para alguém mais novo outra vez? — E os garotos correram, deixando os dois morenos sozinhos. O mais novo mirou Shinichiro por alguns momentos, o pirulito girando em sua boca antes de ser retirado de novo e um sorriso grande aparecer — Oi! Meu nome é Takemichi, gostei do que fez aqui! Vamos ser amigos?
— Shinichiro — O mais alto devolveu, estranhando um pouco a animação que apareceu rapidamente — Acho que sim.
— Ótimo! Você é meu melhor amigo agora Shiro! — Takemichi puxou o braço do mais velho, já andando para algum lugar e arrastando-o junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divindades!
FanfictionHanma olhou para os cinco homens parados lado a lado, todos com posturas altivas e ao mesmo tempo desinteressadas. O que mais chamava atenção, no entanto, era Imperador. Parado com os braços cruzados atrás do comandante da Black Dragons, evidenciand...