Shibuya, Japão - 27 de agosto de 2007.
Takemichi Hanagaki precisava ser morto. Foi isso que Kisaki decidiu após observar o homem. Parecia um ciclo onde ele era o ponto de início e tudo voltava a ele também.
Hinata Tachibana era muito próxima a seu primo Ayanoji Tachibana, principalmente a guarda do primo ir para seus pais quando os seus morreram misteriosamente. Os pais de Hinata trabalhavam muito e por isso, como mais velho, Ayanoji era responsável pela prima. Hinata ficou muito próxima dos melhores amigos do primo, o principal era o Takemichi. Como delinquente e por ser admirado por Hinata, Kisaki decidiu que também seria um, foi assim que ele entrou nesse mundo.
Kisaki pesquisou sobre como as coisas funcionavam e tentou entrar para Black Dragons que era a maior gangue, a mais respeitada, mas eles o negaram sem um segundo pensamento. Kisaki então tentou se aproximar da realeza ainda visando a Black Dragons, mas eles eram como os boatos, não havia brecha alguma para entrar em contato com eles, eles que deviam entrar em contato com quem quisessem. E Takemichi era próximo de todos, próximo demais. Sem ser parte de nenhuma gangue e o filho da puta ainda assim era influente o suficiente para que os duques o escutassem como se ele fosse um Deus.
Foi aí que seu rancor por Takemichi nasceu.
Sem conseguir a atenção da realeza ele tentou a segunda gangue do Japão, Tenjiku. O Tetta tentou de tudo, mas ele era uma piada aos olhos do Rei Izana, alguém digno de pena no máximo, Izana não teria alguém assim sob suas ordens. Foi então que ele decidiu mudar a abordagem, abrir seu caminho para o primeiro lugar do último. E assim que ele chegou a Moebius, assim que ele conheceu Hanma Shuji, e assim que ele ficou sabendo de Toman.
Tokyo Manji gang ainda era nova, mas estava em ascensão, Kisaki não apenas queria isso, ele teria.
E agora, depois de passar os planos de morte para o Hanagaki para domar e voltar a morte ele estava muito agradecido por ter pesquisado sobre o garoto, pois enquanto ele não era morto precisava que ele estivesse longe e em foco para que conseguisse manipular Manjiro.
Descobriu que o homem foi criado desde tenra idade para ser o chefe de uma máfia – por mais que isso tenha sido uma descoberta mais recente. Soube que o Hanagaki era líder da maior família do submundo e que sua influência era grande mesmo dentro de outros países. A família Hanagaki era líder de sindicatos como La cosa Nostra, a máfia estadunidense. Além de terem como aliados os maiores do submundo, como os Bratva, PCC, Medelín e Sun Yee On. Isso além de várias outras menores e a seu sindicato no Japão. Takemichi era o capo que nem mesmo a Yakuza ousava arriscar contra, movendo seus homens em uma guerra já perdida de forma a tentarem não irritar o mais novo.
Mas isso não era um problema para Kisaki, não o intimidou, ele queria esse posto para ele e teria, nem mesmo imperador poderia aparecer para salvar Takemichi.
— Takemichi Hanagaki.
Assim que Manjiro pronunciou o nome Michael piscou lentamente. Ele foi convidado por Kisaki Tetta para um encontro em busca de informações sobre algum de seus estudantes. O homem de idade avançada se recostou na poltrona e suspirou resignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divindades!
FanfictionHanma olhou para os cinco homens parados lado a lado, todos com posturas altivas e ao mesmo tempo desinteressadas. O que mais chamava atenção, no entanto, era Imperador. Parado com os braços cruzados atrás do comandante da Black Dragons, evidenciand...