Shibuya, Japão - 19 de agosto de 2007.
O silencio se instalou ali com a saída de Draken, Wakasa e Shinichiro. Alguns até entenderam a implicação do que lhe foi dito, mas se recusavam a acreditar que tal coisa foi feita por Mikey, preferindo se manter na ignorância de não ter confirmação do que no horror de descobrir que tal ato foi cometido por alguém tão próximo. Por um amigo tão querido. Por seu líder. O silencio foi quebrado por Kisaki e Hanma chegando, o último já com o cigarro aceso andando atras do menor como um cachorrinho que era.
Antes que algum deles pudesse falar algo o telefone de Sanzu tocou, todos os olhos foram para ele por isso.
— É o Take — Sanzu fez menção de sair da sala se levantando rapidamente, parou ao ver Hanma sinalizando discretamente para ele.
— Deve estar ligando para te contar sobre nós dois — Mikey se animou e foi até Sanzu tomando o celular de sua mão e não apenas atendendo como colocando no viva-voz.
— Haruchiyo, que bom que atendeu, tenho novidades! — Mikey deixou o sorriso morrer ao reconhecer a voz de Benkei e não de Takemichi.
— Benkei? O que? Por que está com o celular do Take? — Sanzu questionou.
— Estou porque ele está ocupado agora, mas não preocupa não. Sendo quem é deve ser um dos primeiros a saber, Genko está noivo! — Mikey voltou a brilhar, se virou aos amigos dando um sorriso convencido enquanto apontava para si próprio — Nos encontre na Redin no horário de sempre, ele vai bancar uma comemoração pelo noivado dele e do Waka.
— Benkei...
— Ah, sim, avise Chifuyu, não terei tempo de ligar para ele — Keizou interrompeu o mais novo.
— Benkei, e o Mikey? — O Akashi questionou um pouco alto para conseguir a atenção do homem na ligação que parecia feliz demais. Essa que morreu, a linha ficando muda por um minuto inteiro.
— Manjiro Sano tem ordens de restrição para Takemichi Hanagaki emitidas pela realeza para todos aliados e seguidores — Teve um suspiro longo — Como segundo príncipe você já sabe quais são as próximas ações esperadas. O inimigo é Mikey, ficar ao lado dele é ficar contra nós. Você tem três horas para cumprir suas ordens.
Mikey estava congelado na mesma posição, seus olhos perdendo o brilho aos poucos. Benkei desligou e Haruchiyo torceu o nariz em desgosto em direção ao loiro antes de lançar um olhar a Chifuyu e sair sem se despedir.
— Me desculpe Mikey, eu já dei uma olhada nos protocolos da realeza. Eu estou com o Draken, não posso ficar ao seu lado — O Matsuno se levantou um pouco amuado.
— O que? Você não pode estar falando sério Chifuyu! — Kazutora se levantou também, ele deu um passo em direção ao de olhos verdes que deu um passo em direção a porta em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divindades!
FanfictionHanma olhou para os cinco homens parados lado a lado, todos com posturas altivas e ao mesmo tempo desinteressadas. O que mais chamava atenção, no entanto, era Imperador. Parado com os braços cruzados atrás do comandante da Black Dragons, evidenciand...