Shibuya, Japão - 18 de agosto de 2007.
— Porque me chamou sabendo que eu estava com meu Mitchy? — Mikey questionou a Kisaki assim que entrou na casa do outro, o encontrando na sala em frente à televisão.
— A luta está acabando, sente-se — Mikey levantou a sobrancelha, Kisaki sentiu uma gota de suor se formando em seu pescoço — Eu prometo que é importante, além disso você trouxe as chaves, ele não conseguirá sair de lá sem você.
— Você tem razão — Mikey mudou rapidamente de humor, dando um enorme sorriso. Kisaki conteve o semblante satisfeito ao notar Mikey mancando levemente.
— E como estava sendo?
— Eu fiquei muito feliz que ele levou só dez minutos para acordar apesar da quantidade que eu coloquei no vinho — Mikey estava radiante — Eu fiquei um pouco triste que ele não colaborou comigo no início, então como punição não fiz a preparação. Não gostei de tirar sangue dele, mas foi bom, descobri que ele prefere sexo mais carinhoso, isso vai ser muito útil para mim.
— Pensei que você ia ser o passivo.
— Eu queria a experiencia completa com ele — Kisaki assentiu e então se lembrou da frase que escutou de Takemichi quando ligou para o loiro, havia pegado a tradução. Duvidava que era para o Sano, mas ele não precisa saber dessa parte. A dupla olhou para a TV quando palmas soaram junto aos gritos.
— Agora que nossa luta da noite acabou tem mais uma coisa que eu quero dizer a vocês antes de encerrar a transmissão — Senju surgiu ao lado dos membros da Brahman que entraram tirar o homem nocauteado do chão — Como sabem, tivemos um certo imprevisto no banking de apostas a algumas noites. O problema já foi solucionado.
— Levamos alguns dias pois o idiota era de outro país, mas uma pedra no caminho sempre será insignificante, não importa onde esteja — Izana entrou na área também, atras de si os Haitanis traziam um homem vendado.
Benkei os seguia com uma maleta, Takeomi com um aparelho em mãos. Tablet provavelmente. Uma cadeira foi colocada próxima a Senju e os irmãos acorrentaram o homem a ela com sorrisos abertos. Todos pararam lado a lado, o mais velho deles com os olhos na tela que portava.
— Esse homem apostou 608 mil rublos russos na luta de Mucho contra Shion. Um trocado, sim, mas seja qualquer valor seria errado de nossa parte deixar passar. Não aceitamos que tentem nos passar a perna, e ele está aqui para servir de exemplo — Senju indicou para Izana.
— Mostraremos o que fazemos com pequenos ratinhos — O líder Tenjiku lambeu os lábios vagorosamente — E vocês ainda tiraram a sorte grande, em compensação a quem perdeu as apostas de hoje poderão escolher alguma coisa para que meus executivos façam. Sejam criativos. E como eu também perdi hoje, vou começar. Eu acho que um olho é o suficiente para mim. Ran, arranque-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divindades!
FanfictionHanma olhou para os cinco homens parados lado a lado, todos com posturas altivas e ao mesmo tempo desinteressadas. O que mais chamava atenção, no entanto, era Imperador. Parado com os braços cruzados atrás do comandante da Black Dragons, evidenciand...