Bate mais forte palhaço!

1.4K 113 70
                                    


 26 de janeiro de 2007

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 26 de janeiro de 2007.

Takemichi se aproximou da multidão de adolescentes eufóricos na praça, que gritavam enlouquecidos para o que parecia ser uma briga que acontecia abaixo. No geral ele não se interessaria por essa besteira, mas se aproximou ao reconhecer Atsushi Sendo e seu grupo de amigos em uma postura que ele conhecia bem: Medo. O Hanagaki parou na escadaria por um momento, vendo um colegial que ele conhecia, tremendo e coberto com sangue - o seu próprio ele tinha certeza. O causador das feridas rodeando o loiro enquanto desferia socos em partes do corpo aleatórios sem obter defesa alguma contra. Ele pode identificar algumas palavras saltando do grupo que os rodeava.

Dinheiro. Fracote. Desmaiar.

— Akkun? O que está rolando aqui? — Takemichi parou ao lado do ruivo, que pulou no lugar, relaxando apenas quando reconheceu a presença.

— Takemichi-kun, por favor nos ajude! — Sim, seu vizinho era a salvação que pediu aos deuses tão desesperadamente desde que a semana iniciou. O Sendo apontou para um homem sentado nos últimos degraus, com um cigarro na boca e uma postura desleixada — Kiyomasa e seu grupo faz ringues ilegais e obriga os outros a participarem de confrontos, os oponentes são os caras de sua gangue.

Atsushi tinha conhecimento que Takemichi sabia brigar. Quando o outro ficava de olho nele durante as viagens de sua mãe, ele sempre aparecia com resquícios de sangue na roupa e alguns curativos. Além de, por ser seu vizinho, sabia que o garoto andava com delinquentes, um dos homens que frequentavam sua casa era alto, musculoso e com cara de quem vai te matar. Takemichi Hanagaki era a chance que tinha de se salvar e salvar seus amigos da dívida impagável que o grupo de Kiyomasa lhes impôs. Ele viu quando o rosto do moreno escureceu em uma expressão dura por um momento, para logo voltar ao normal. Makoto lhe cutucou quando o de íris oceânicas de afastou, rumo ao mandante de tudo que estava acontecendo. Ele desceu as escadas e parou pouco a frente do maior.

— Deve ser bem frustrante assistir um garoto apanhar assim. Ele já está tão machucado e nem aguenta muita coisa — A voz de Takemichi foi alta, conseguindo toda atenção que queria, o espancamento do colegial parando e todos os presentes olhando para ele enquanto andava até o centro do ringue, então apontando para o 'chefe' — Se quer bater em alguém porque não faz isso comigo? Garanto que aguento mais do que ele. Vem Kiyomasa, me mostre sua força.

O Masataka sorriu selvagem e se levantou, observando as apostas sendo feitas a sua volta, todas em sua vitória. Kazushi seguiu Akkun para ajudar Takuya, que desmaiou ali mesmo quando a atenção se foi dele, e voltaram para o meio dos outros adolescentes enquanto tentavam acordar o loiro. Quando o ruivo olhou novamente para a luta, no entanto, se perguntou se foi uma boa decisão. O Kiyomizu estava dando golpes atrás de golpes, mirando apenas o rosto de Takemichi, que não tentava desviar, apenas os recebia cambaleando bem levemente, braços pendendo ao lado do corpo sem vontade.

Divindades!Onde histórias criam vida. Descubra agora