Faltou uma boa surra.

215 21 3
                                    

Yokohama, Japão - 05 de agosto de 2007

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yokohama, Japão - 05 de agosto de 2007.

— Senju Kawaragi recebeu a benção da realeza para ascender como presidente da quarta geração da Black Dragons. Aconteceu a dois dias, durante o grande festival de 3 de agosto em Shibuya — Mucho comentou enquanto estava todos sentados em cima de um contêiner — Taiju Shiba tentou matar Draken e Takemichi e o Imperador apareceu e o destituiu.

— Benção da realeza, isso é muita coisa — Shion sorriu animado — Esse cara tem que ser mesmo muito forte.

— É ela animal — Rindou rolou os olhos. 

— Estou indo para Shinjiku — Izana se levantou, Kakucho o imitando — A incomparável Senju ganhou esse título após derrotar meus homens, acho que o mínimo que devo fazer é cumprimentá-la após esse feito.

[...]

Shinjiku, Japão – 05 de agosto de 2007.

7 dias. Era exatamente isso que faltava para que Black Dragons completasse 10 anos. Criada no dia 12 de agosto de 1997, entre as quatro e seis horas, no quarto de Shinichiro Sano, pelos seis maiores delinquentes de Tóquio. Shinichiro Sano, Takeomi Akashi, Keizou Arashi, Wakasa Imaushi, Takemichi Haganaki e Imperador.

Inui Seishu sabia que Imperador era Takemichi Hanagaki, assim como Kokonoi Hajime. Não por ter sido escolhido a conhecer esse segredo, mas por acaso o ver sem a máscara no escritório do líder. É claro também que após saber ficou obvio algumas ciosas, por exemplo Wakasa orbitando a sua volta do mesmo modo que fazia apenas com Takemichi.

Imperador quase não aparecia. Black Dragons sempre se manteve no topo, desde seu primeiro ano, nas guerras entre gangues eles nunca estavam em peso, apenas alguns esquadrões resolviam o problema, então Imperador só vinha quando estava interessado em alguém específico. O que sempre era assustador.

Inui entrou na gangue em 2003, quando Izana Kurokawa assumiu a segunda geração. Gostaria de ter entrado antes quando Shinichiro ainda era o presidente, mas ainda era muito novo. Em 2005 quando Izana saiu para fundar sua própria gangue, Tenjiku, Takemichi lhe ofereceu a chance de liderar a terceira geração. Iria aceitar, mas resolveu testar sua força recrutando Taiju e no final conseguiu apenas perder pateticamente.

Takemichi aceitou que nomeasse outro, mas Taiju não teria a benção de Imperador. Não foi problema. Taiju foi muito bom para a Black Dragons, até que se corrompeu ao ter contato com Kisaki Tetta. O novo desejo do Imperador. Inui sentia um calafrio só de imaginar estar na pele do garoto. Uma guerra ia estourar, tinha certeza, afinal Senju entrou com o objetivo de derrotar Mikey, e agora o alvo do Imperador entrou como capitão da sexta divisão, criada exclusivamente para ele.

Ao menos Kisaki foi esperto o suficiente para sair da Black Dragons assim que seu aliado Taiju foi derrotado. Aparecer por ali após isso era adiantar sua morte. E saberiam se ele tivesse vindo. Não dizia isso pelas câmeras que eles possuem espalhados pelo local, mas porque, em dez anos de Black Dragons, a sede nunca ficou sem membros. Em qualquer horário que viessem teria algum uniforme no pátio. Os integrantes - principalmente aqueles da primeira geração - consideravam aquele lugar uma segunda casa.

Divindades!Onde histórias criam vida. Descubra agora