Shibuya, Japão - 19 de agosto de 2007.
O alto escalão da Toman estava reunido na sala de estar da residência sano a algum tempo por um chamado urgente de Mikey para uma reunião, em que ele achou melhor que se encontrassem na casa dele para discutir por ser mais privado. Até agora o assunto importante foi deixado de lado para uma narrativa da noite de sexta de Mikey. Draken estava sentado em pouco afastado vendo a felicidade gritante que Manjiro demonstrava. Era um pouco - muito, estranho que Takemichi tenha não apenas ficado com ele como o pedido em namoro. Takemichi que era apaixonado por Wakasa desde sempre. Takemichi que dizia não ver Manjiro dessa forma. Mas seu amigo não mentiria a eles e nem inventaria detalhes sobre o que não aconteceu quando eles nem queriam escutar.
— Kenchin, chama o Shini para mim, eu tenho que contar para ele — Mikey pediu e todos gemeram em desgosto.
— Mikey, por favor, ninguém quer saber detalhes de como foi transar com o Takemichy, podemos apenas resolver o que precisamos? — Mitsuya reclamou. Era a segunda vez que eles eram obrigados a escutar, não precisavam saber como o mais velho era apertado e quente, ou o tamanho de seu pau que o comandante não conseguia colocar todo na boca — Cê sabe que domingo eu fico com as meninas.
— Estou esperando Kisaki, ele também é capitão e precisa estar aqui.
Draken apenas se levantou, era uma boa oportunidade para conversar com o mais velho sobre isso na verdade já que Takemichi não apareceu mais desde o suposto início de seu relacionamento a dois dias. Mas ao se aproximar do quarto de Shinichiro só conseguiu escutar a voz de Wakasa.
— Acredite Shin, não foi agradável assistir essa gravação, nem mesmo ver como ele ficou. Takeomi enviou Izana e Kakucho junto a Mansaku-san para a Itália com a desculpa do aniversário da Nona estar chegando para que não consigam acesso e ele e Benkei mataram quase trinta pessoas essa manhã para aliviar a raiva.
— Eu não sei como vou olhar na cara do Takemichi agora — Draken teve certeza de que era um assunto sério pela falta do apelido. Se perguntou também como poderiam estar levando como um assunto normal a morte de outros.
— Deve ser por isso proibiu de lhe mostrar ou contar, mas é impossível de manter isso em segredo quando seu irmão está envolvido tão diretamente — Wakasa suspirou — Não estou dizendo para escolher um lado Shin, mas precisa decidir sobre Mikey, agora é perigoso estar próximo a ele. Genko não quer fazer mal algum a ele em respeito a você, mas ele se tornou inimigo de todos que o protegem. Mikey se aproximar de Genko agora é declarar sua morte.
— Eu... Eu entendo. O mínimo que eu posso fazer é apoiar a decisão de Takemichi...
— Genko, não o chame pelo nome. Quem drogou e estuprou Genko foi seu irmão, não você, e ele entende isso. Você jamais deixará de ser o Shiro dele — Draken levou a mão na boca, a forçando a ficar fechada. Precisaria não emitir som algum se quisesse entender o que eles estavam falando — Pedi a Takeomi fazer o corte apenas do mais importante, você não precisa assistir tudo que a câmera de segurança gravou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divindades!
Hayran KurguHanma olhou para os cinco homens parados lado a lado, todos com posturas altivas e ao mesmo tempo desinteressadas. O que mais chamava atenção, no entanto, era Imperador. Parado com os braços cruzados atrás do comandante da Black Dragons, evidenciand...