Deus que tiras vidas, eu só bato.

428 41 12
                                    

Shibuya, Japão - 03 de agosto de 2007

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shibuya, Japão - 03 de agosto de 2007.

— Você está tão lindo Mitchy!

Wakasa ajeitou o boné. Cruzou os braços. Apoiou uma perna na parede da barraca que estava encostado. Se afastou e tirou a jaqueta que usava, amarrando-a na cintura. Voltou a posição.

— Você está lindo mesmo Takemichi-kun — Hinata confirmou com um sorriso. Mikey fechou a cara.

— Não precisa elogiar o meu Mitchy — Mikey rosnou.

Wakasa revirou os olhos. Nenhum dos dois precisava elogiar Genko, ele já sabia que era bonito e tinha uma autoestima boa o suficiente para ser irritante as vezes. Agora, por exemplo, enquanto agradecia com o sorriso brilhante e convencido em direção aos dois. O celular de Wakasa vibrou. Ele não olhou, ao desviar os olhos de Takemichi para o lado oposto do templo e encontrar o sorriso de merda que Takeomi lhe dava já sabia que seria uma provocação. Mas o celular vibrou outra vez. E outra. E Takeomi estava com a mesma postura devolvendo seu olhar. Suspirou e puxou o aparelho do bolso. Uma mensagem de Keizou no grupo que compartilhavam os três – quatro já que o número de Shinichiro ainda estava ali.

Benkei: Acabei de ver Genko.

Benkei: Pensei que ele evitasse quimono.

Benkei: Tenho que admitir, é uma visão e tanto.

Benkei: Não o deixe saber que eu disse isso. Não preciso do seu ego de merda para cima de mim.

Benkei: E controle seu ciúme Waka. Não queremos Genko e seu estranho sentido para você, fodendo com tudo essa noite.

— Você está bem Takemichi-kun? — A voz de Hinata chamou sua atenção. Takemichi estava olhando em sua direção, não que pudesse o ver realmente, estava posicionado de modo que o enxergava, mas ele não. Mikey se debruçou sobre as costas de Takemichi para ver a tela do celular que ele tinha em mãos, dando uma risadinha em seguida.

— Você conta muito de mim para a sua família Mitchy? — Manjiro podia rasgar a boca de tanto que abriu o sorriso — Pode falar para a sua tia Gra que teremos um ótimo encontro, assim que nos livrarmos do encosto.

Wakasa se voltou ao celular ignorando a fala assim como a Tachibana fez e encontrando novas mensagens. Uma no grupo da família Hanagaki, onde abaixo de uma foto de Takemichi Graziella lhe desejou um bom encontro com Mikey. O que o Imaushi sabia ser para o provocar pela marcação da mulher em seu privado.

Graziella: Ele é muito lindo, não é Wamai? O irmão do Shin vai aprovar.

Apagou a conversa sem visualizar as outras duas anteriores. Entrou novamente no grupo para responder Benkei.

Waka: Eu não tenho ciúme Benkei.

A resposta foi rápida, vinda de Takeomi.

Takeomi: Pode mentir até para você mesmo, mas não para nós. Shin era o único que não apitava seu radar.

Divindades!Onde histórias criam vida. Descubra agora