Brasileiro

122 12 5
                                    

Shibuya, Japão - 30 de agosto de 2009

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shibuya, Japão - 30 de agosto de 2009.

Minami Terano estava animado. Se sentia vivo quando podia se soltar, apreciar a bela melodia de ossos se partindo. Quando foi traído por seus irmãos após matar seu pai ele decidiu que iria atrás do que realmente queria.

Violência.

A violência sempre lhe foi atrativa, mas graças ao impulso ela se tornou seu prazer, sua paixão.

E nada seria mais prazeroso do que enfrentar o monarca do submundo. Se ele estava no Japão, junto com todos os seus amiguinhos fortes, então era seu destino. Uma droga que ele tenha sido pego por aquela morte antes de encontrar algum deles, mas não foi de todo ruim considerando que acabou esbarrando com aqueles fracotes de merda.

E Terano era músculos, mas não era idiota, ele estava sendo educado para ser líder de um sindicato do PCC, então sabia que estava em um jogo de xadrez.

Para Kisaki Tetta ele era o rei, e seu adversário, o outro rei, era Takemichi. Mas Minami tinha uma visão diferente, ele foi treinado para pegar coisas que Kisaki jamais pegaria. Tetta poderia ser o rei do jogo de xadrez, mas quem estava realmente movendo as peças era Hanma. E o rei adversário era Imperador enquanto Takemichi movia as peças. Faltava apenas descobrir a identidade desse tal imperador de quem tanto ouviu falar desde que chegou no Japão, não se importava com esse joguinho idiota. Admitia que tinha certa diversão em ver Kisaki achando que a coisa toda era real, mas sacou o que Shuji estava fazendo no primeiro 'bobo da corte'. Não se importava em ser uma peça, desde que pudesse quebrar algumas caras, ter algumas lutas emocionantes e cancelar o cpf de alguns merdeiros.

Mas esse filhote de lombriga que se intitulava algo que claramente não era estava o irritando. Irritava muito mais do que quando os policiais apareciam na favela querendo perturbar sua vida. Por que caralhos ele não estava brigando?!

South esbravejava alguma coisa enquanto se lançava contra Takemichi, mas imperador fazia nada além de se inclinar para os lados se esquivando com perfeição e sem qualquer esforço de todos os golpes lhe dirigidos. O mais baixo estava com uma expressão contemplativa enquanto assistia cada um dos socos dados, as mãos atrás das costas durante esse tempo.

— Acha que ele vai entregar a luta também? — Benkei questionou para Wakasa.

— Se ele entregar eu mesmo término de matar South — Wakasa deu de ombros.

— Ele não vai — Ayanoji que estava atrás da dupla comentou — South irritou o Wakasa, além de ter matado um membro da gangue e um aliado do Takemichi no Brasil e ter uma aura amaldiçoada. Essa é uma chance incrível para ele.

— Não nos falaram que ele tinha essa merda — Wakasa franziu as sobrancelhas.

— Oh, foi mal. Eu não ia falar isso abertamente na reunião porque são poucos que ele deixa saber que existe, mas ele entendeu o que eu quis passar e por isso se animou. Takemichi nunca pode lutar com tudo, mas agora ele pode — Ayanoji suspirou — Eu acho que ele é mais fraco que Mikey, mas ele deu uma luta e tanto para o Yato então deve conseguir tancar um ou dois socos máximos do Imperador.

Divindades!Onde histórias criam vida. Descubra agora