Um ser humano esquisito.

793 62 7
                                    

Minato, Japão - 24 de março de 2007

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minato, Japão - 24 de março de 2007.
Narrador.


Wamai é Wakasa Imaushi. Wamai é o leopardo branco. Wamai é uma lenda viva. Wamai é uma divindade, especificamente o primeiro duque. Wamai era o melhor amigo de Shinichiro Sano - ainda é já que o mais velho não está morto. Wamai é um fundador e até hoje capitão da unidade de ataque da Black Dragons. Wamai é melhor amigo de Takemichi. Mais do que isso aparentemente.

Chifuyu pretendia causar constrangimento em Takemichi e devolver as brincadeiras que ele fazia consigo, não foi a primeira vez que fez isso, mas tudo desandou quando Wakasa entrou na lanchonete Narawasa e Takemichi não se importou em esconder que ele era seu Wamai e ainda saiu dali correndo e não voltou, deixando Chifuyu e Sanzu para trás.
Como Chifuyu já havia arrastado o Haruchiyo para a bagunça contra sua vontade - o que lhe rendeu um olho roxo e outros dois hematomas na costela causados por Wakasa antes que Takeomi pudesse fazer algo, ele não se importou em segurar o olhar zombeteiro para si enquanto se afastava de fininho. Mas com a postura tensa em aviso, o Matsuno devia tomar cuidado com o que falaria.

O loiro foi o mais sincero que podia, compartilhando todas as informações que tinha sobre Takemichi Hanagaki que julgasse úteis. Ou todas que podia mantendo o respeito a decisão que seu parceiro havia tomado sobre o passado e a identidade que ele mantinha. Ou seja, sem mencionar Shinichiro Sano e toda uma verdade que ele mantinha embaixo dos panos. Verdades que a Toman não estava pronta para descobrir.

Contou que Takemichi Hanagaki não gostava de seguir ordens e por isso não era membro ativo de nenhuma gangue, mas apesar disso era um delinquente desde muito novo e se metia em confusões com muita frequência. Por não ser de uma gangue tinha amigos em todas, mas inimigos em quantidades iguais ou ainda maiores. Compartilhou que conheceu Wakasa durante uma briga onde o leopardo branco o auxiliou contra alguns veteranos - deixou de fora que Takemichi e eles se desentenderam quando o mais velho descobriu que o moreno se deixou apanhar, assim como quando isso aconteceu. Deu sua opinião sobre como todos sempre se aproximam de Takemichi e se encantam por ele e com Wakasa não foi diferente, a amizade deles se tornou algo colorido com o passar do tempo.

Disse que nesse intervalo que andou com Takemichi ele viu inúmeras pessoas, a maioria membros de várias gangues o procurarem pedindo auxílio em algo, seja pessoal ou não. Confidenciou que o moreno sempre estava disposto a ajudar, mas jamais compartilhava conhecimento sobre outras gangues - e não deixou de fora o detalhe de que o Hanagaki sabia mais do que ele próprio sobre aquele mundo, ele se mantinha muito bem-informado, mas não traia seus amigos de forma alguma. Disse sobre como o moreno agia sempre em prol de alguém, mesmo com sua filosofia de que cada luta é uma aula. Takemichi sempre se empolga para lutar com pessoas fortes e gosta de aprender, mas muitas poucas de suas brigas não tinham algum motivo - em sua maioria defender alguém mais fraco.

Divindades!Onde histórias criam vida. Descubra agora