Cesano, Itália - 04 de janeiro de 2001.
Foi por volta das três da manhã que Wakasa foi guiado para fora do quarto por Emanuella, a mulher não lhe dizendo uma palavra desde a conversa que tiveram ao chegar. O caminho feito de carro não foi longo e apesar de escuridão o Imaushi notou um rio ladeando a estrada, parecia ser uma paisagem muito bonita. Quando o carro parou finalmente seguiu o exemplo da mãe de Takemichi e desceu, ainda em alerta, para se deparar com um cenário conhecido. A pintura no escritório de Takemichi de um casarão em tons terrosos, cercado de verde e em um estilo meio colonial imperial parecia ter saltado do quadro, ou Wakasa ter entrado nele.
— Senhor, irei lhe guiar ao seu quarto.
Wakasa assentiu para o homem que se aproximou, lhe seguindo e vendo Emanuella desaparecer sem um segundo olhar em sua direção. Não sabia o que pensar sobre todo esse silêncio. Enquanto vagava pela casa através de escadas e um longo corredor olhou tudo e não se focou em nada ao mesmo tempo, se permitiu relaxar apenas após ter verificado o quarto e o trancado devidamente. Por fim suspirou cansado.
A casa possuía decorações pitorescas e requintadas, um indicativo de que a família de Takemichi era poderosa financeiramente, mas isso era algo que eles já sabiam. Pela quantidade de pessoas que viu andando pelo lugar - mesmo durante a madrugada, também lhe disse que eram importantes socialmente.
O quarto que estava se tratando de uma suíte luxuosa, uma cama dossel com lençóis sedosos em creme, móveis em tons areia, alguns eletrônicos espalhados, um grande portal para o banheiro, uma banheira e um box sendo o mais visível. Lustres elegantes nos dois cômodos.
Se aproximou da banheira notando-a cheia, uma carta escrita em inglês ao lado.
O banho foi preparado para sua chegada. Há tudo que possa precisar na primeira porta do armário a direita, incluindo carregador para celular. Alguém lhe buscará as 16 horas.
Passou a mão pela água a notando quente, se encaminhou para o armário, vendo que realmente havia tudo que precisava. Tirou o carregador para o celular, conectando-o ao aparelho e a tomada após confirmar que ainda não havia sido respondido pelos amigos. Esperava que todos estivessem bem.
[...]
Wakasa suspirou ao voltar seu brinco ao lugar de sempre, ajeitando a manga da jaqueta branca e a gola da camiseta preta. Jogou fora o palito de pirulito que mordiscava e foi até a cômoda puxando outra unidade do doce no pote. Takemichi havia preparado até mesmo seu pirulito de cereja para ele. A mesma marca que gostava vinda diretamente do Japão. O almoço também foi levado ali, sem que saísse do dormitório. Abriu a porta assim que o ponteiro do relógio bateu as 16 encontrando o mesmo homem que havia o levado até ali com a mão estendida e pronto para lhe chamar. Ele maneou a cabeça em um cumprimento antes de se virar em um indicativo para ser seguido.
Ao descer as escadas foi guiado a um cômodo a esquerda do hall de entrada, uma grande sala cercada de sofás. Emanuella estava sentada em um deles, um homem claramente japonês ao seu lado e segurando sua mão, não tão estranho a ele. No mesmo sofá Izana e Kakucho, roupas no mesmo estilo esporte fino que a sua. Oposto a entrada uma senhora, expressão severa e um vestido de verde muito bem alinhado com um grosso casaco jogado sobre os ombros. Oposto aos pais de Takemichi e a direita da velha um casal que pela aparência julgaria como tios de Takemichi já que sabia não ter irmãos de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divindades!
FanfictionHanma olhou para os cinco homens parados lado a lado, todos com posturas altivas e ao mesmo tempo desinteressadas. O que mais chamava atenção, no entanto, era Imperador. Parado com os braços cruzados atrás do comandante da Black Dragons, evidenciand...