Tóquio, Japão - 11 de agosto de 2007.
— Vamos às atualizações, você ficou quase dois anos fora afinal — Takemichi sorriu animado e agarrou a mão de Shinichiro, qualquer contato com ele era extasiante agora — Yokohama Tenjiku, a gangue do Ichan, é a maior de Yokohama, contando com 470 membros.
— Enchendo a gente de orgulho, como sempre fez — Shinichiro fingiu secar uma lágrima — E cadê ele?
— Foi em Osaka resolver um... Empecilho, da minha vida. Está com o Kaku. Mas antes de eu sair de Takasaki ele já havia terminado, estará aqui até o final do dia — Takemichi esclareceu, logo voltando a seu boletim — Toman dominou Shibuya e está com 250 membros após a vitória sobre uma gangue duas gerações acima!
— É claro que eles venceriam, esses pirralhos não parecem nada com adolescentes! Parabéns, Mikey — O loiro murmurou um agradecimento, ainda abalado pelos acontecimentos.
— Tia Gra se assumiu papa anjo e depois de ver aqueles flertes ridículos Benkei e ela acham que estão nos enganando em não estarem namorando.
— O que caralho você tá falando Genko? Tá a fim de apanhar para colocar essa cabeça no lugar? — Benkei gritou enquanto erguia a mão em punho, mas só conseguiu arrancar risadas.
— Fica tranquilo Benkei, não estamos te julgando por foder uma mulher 12 anos mais velha. Principalmente quando a mulher em questão pode deitar até você na porrada — Shinichiro ergueu as mãos em rendição. Mansaku rolou os olhos.
— Cadê a educação que eu dei a vocês, pirralhos de merda?!
— Estamos usando Mansaku-san. Afinal, era você que usava 10 palavrões por frase quando nos ensinava algo — Takeomi piscou para o ancião.
— Oh sim, junto a lutar eu aprendi como ofender alguém até que ele desista da vida — Takemichi concordou com os olhos brilhando.
— Só você e Izana tiveram o prazer de conhecer essas técnicas do vô — Shinichiro fez uma cara de magoado — Eu que mais precisava e ele se recusou a me ensinar como vencer sem os punhos.
— Continue por favor Genko, antes que eu saia da minha aposentadoria e acabe com vocês — Mansaku mandou.
— Sim sim. Vamos lá: Yuri-san finalmente aceitou me vender o prédio, então sim, nossa lanchonete é, agora, literalmente nossa!
— Isso! — Shinichiro agarrou a mão de Wakasa também e jogou as mãos para o ar — Achei que ela tinha que morrer para aquele lugar ser nosso!
— Cuidado Shin, ela ficou mais velha e mais brava também — Takeomi brincou.
— Passando agora ao que você mais quer saber. Nossa gangue e nossos negócios. Não posso realmente te atualizar de tudo aqui, mas os mais importantes são a S.S motors, eu mudei o local e expandi. Atualmente Inupi está cuidando da supervisão dos mecânicos já que ele está morando em um apartamento em cima da loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divindades!
FanfictionHanma olhou para os cinco homens parados lado a lado, todos com posturas altivas e ao mesmo tempo desinteressadas. O que mais chamava atenção, no entanto, era Imperador. Parado com os braços cruzados atrás do comandante da Black Dragons, evidenciand...