Yokohama, Tóquio - 18 de maio de 1997.
— O que você queria vindo aqui tão de repente? — Shinichiro questionou após quase hora se passar e o menor apenas encarar o horizonte sentado na areia.
Eles estavam andando de moto pela cidade com Benkei, Takeomi e Wakasa quando Takemichi parou bruscamente no caminho. Todos estranharam, mas então o mais novo se virou para eles e disse para seguirem sem ele que precisava ir à praia. Ele não esperou resposta e Shinichiro não esperou um convite para o seguir, deixando os três para trás.
Os outros não o seguiram, sabiam muito bem o que ir à praia significava aos dois. Era algo exclusivo deles, indo quando precisavam pôr em ordem suas mentes. Os amigos já haviam tentado de tudo para saber onde se localizava o ponto deles ou o que acontecia, o que conversavam. Já haviam se conformado, eles jamais levariam o que acontece no lugar para fora.
— Quero bater minha cabeça na pedra até que meu cérebro tenha sofrido uma lesão tão grande que eu não lembre nem mesmo meu nome — Takemichi respondeu. Shinichiro se apressou a ficar ao lado dele, pronto para impedir que ele fizesse mesmo algo desse tipo.
— Por quê? É o lance do imperador?
A guerra de Kanto havia acontecido a oito meses e depois de um longo sermão de Shinichiro e muita dor causada por Takemichi os líderes conseguiram resolver o problema entre as gangues. Shinichiro conseguiu oficialmente o título de Rei para os delinquentes, todos que o conheciam o admirando incondicionalmente. Já Takemichi conquistou o título de Imperador, não que alguém além do grupo de amigos saiba sua identidade.
No final, Takemichi conseguiu que os delinquentes o admirassem junto com Shinichiro, como alguém solar e livre, os dois entrando em todas os problemas possíveis para ajudar a outras pessoas. E ao mesmo tempo continuou com o imperador, retornando a usar a faixa nos olhos quando achava necessário e fazendo todos a sua volta tremerem de medo. Takemichi era amado, Imperador era temido. E ele parecia bem satisfeito com essa separação, já que como um delinquente de identidade desconhecida não poderia ser incomodado no dia a dia como acontecia com os outros.
É claro que tinha também o detalhe de ninguém pensar que o garoto que se intrometeu naquela guerra tinha apenas 11 anos, então muitos teorizavam sobre o motivo dele ser tão baixo. Sinceramente os amigos só conseguiam pensar o quão burro os outros estavam sendo por não ligar os pontos apenas por não terem visto os olhos de Genko. Takemichi concordava, mas agradecia por isso também.
— Que? Não. Na verdade, eu gosto bastante de ter essas identidades separadas — Shinichiro viu Takemichi ficar vermelho, muito vermelho antes de se levantar e correr até a água.
— Genko! — O Sano não conseguiu impedir e o seguiu com medo do que poderia acontecer. Mas após um mergulho o de olhos azuis se ergueu e gritou, alto, parecendo colocar muita força naquele ato simples. Shinichiro levou a mão ao peito — Puta que pariu Genko! Não me assusta assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divindades!
FanfictionHanma olhou para os cinco homens parados lado a lado, todos com posturas altivas e ao mesmo tempo desinteressadas. O que mais chamava atenção, no entanto, era Imperador. Parado com os braços cruzados atrás do comandante da Black Dragons, evidenciand...