Inseto

108 12 3
                                    

Shibuya, Japão - 30 de agosto de 2009

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shibuya, Japão - 30 de agosto de 2009.

Chifuyu observou cerca de setenta membros avançarem, mais ou menos vinte voltando atras quando viu Imperador indo contra eles e mais ninguém. Baji foi o único que o outro deixou passar, o capitão correndo direto até ele onde Ayanoji e Sanzu já estavam. Matsuno não estava interessado em Takemichi socando e empilhando os membros que se arriscavam contra ele, seu foco se tornou unicamente seu ex. Se colocou a frente de Ayanoji fazendo o maior parar bruscamente.

— Sai do meio Chifuyu — Keisuke mandou.

— Porque você achou que um tiro foi pouco para o Kazu? — Chifuyu já sabia o que tinha acontecido, Kazushi cumpriu sua missão muito bem, mas precisava escutar da boca do outro.

— Conversamos depois Chifuyu, eu não quero te bater!

— Agora! — Baji não admitiria que o grito lhe deixou surpreso, Chifuyu nunca agiu assim com ele.

— Você tem que saber uma coisa Chifuyu, eu e o Kazutora nunca nos amamos, nós dois gostávamos de você.

— Então por que ficavam?

— Kazutora propôs isso porque sabia que você gostava de nós dois. Mas foi só a oportunidade surgir e ele correu para Wakasa me jogando de lado, ele queria ficar só com você, me eliminar — Keisuke rosnou — Ele me traiu, queria saber disso antes, teria sido eu a matar ele.

Chifuyu desarmou a postura por um momento encarando o capitão. Ele gostaria te ter visto antes que essa arrogância de Keisuke o levaria para o fundo. Ela devia o ter afastado antes, enquanto ainda estava confuso, enquanto ainda não conseguia decifrar o cabeça do mais velho. Matsuno sentiu a visão oscilar, ficando tonto por um momento.

— Tudo de mim. Tudo, absolutamente tudo amou você Keisuke. Eu dei tudo de mim nisso, de verdade. Mas você é louco — Chifuyu retomou a postura, dessa vez pronto para brigar, o sentimento de ódio crescendo mais ainda em seu peito — Mas eu vou ficar bem.

— É agora que os treinamentos que fizemos vão fazer efeito — Ayanoji comentou baixinho com Haruchiyo quando viu o mais novo dar um soco em Baji e se esquivar de um gancho.

— Eu enterrei essa vontade de entrar em uma luta contra você a cada segundo desde que descobrimos o que Mikey fez — Outro soco — Eu não quero ser um monstro Keisuke. Eu não quero ser mais dor, mais ódio do que amor. Mas eu não sei como não ficar com raiva, eu não sei ser inexpressivo, eu não sei como enterrar o que eu sinto — Um chute — Mas eu vou deixar isso florescer por você. Você é durão Keisuke Baji, então vai aguentar conhecer esse lado meu, não é?

Ayanoji e Sanzu observaram orgulhosos enquanto Baji, cada vez mais cego de raiva, não conseguia acertar Chifuyu que lhe acertava em toda abertura possível, sem se preocupar com estar lutando sujo dando chutes até mesmo entre as pernas do maior. Mas foi só quando o mais novo se voltou a Sanzu e agarrou a katana que eles se preocuparam. Não que pudessem interferir, quando conseguiram alcançar o braço de Chifuyu a katana já estava atravessada no peito de Keisuke, o sangue pingou.

Divindades!Onde histórias criam vida. Descubra agora